UHUUUUU MAIS UM CAPITULO PARA OS MEUS QUERIDOS LEITORES QUE AMO TANTO! BOA LEITURA!!!
E UM MEME PRA VCS!
TRONCO: EU TE AMO E PONTO FINAL!
Tronco on
Eu juro que me espantei comigo mesmo na hora em que chamei a Poppy pra ir com agente. Saiu assim, de repente. A Ísis, a gostosa da escola, querendo ir comigo pra casa, e eu chamando a Poppy pra ir junto. Já estava imaginando a zoação dos caras: "Qual é, mermão? Ficou maluco?"
Era fato, eu queria me aproximar da Poppy. Não sei bem por quê, nem pra quê, já que a menina não me dava a menor trela, mas por algum motivo que eu desconhecia era bom estar perto dela. Queria que ela parasse de implicar comigo e passasse a ir mais com a minha cara. Pô, sempre fui gente boa, o que essa garota tem que não enxerga todo o meu carisma?, eu zoei em silêncio, antes de ouvir a resposta, que seria um balde de água fria se eu estivesse a fim dela.
Tronco off
Poppy on
Poppy: Não, vou passar no escritório da minha mãe, a gente combinou de almoçar — menti.
Fiquei um tempo com as meninas e vi que antes de seguir com a Ísis no caminho de casa o Tronco ficou conversando com Eric, Kauê e Creek Confusão, mostrando que apesar dos degraus que subira no meu conceito (graças ao super fora que dera nos três patetas), continuava amigo deles. Assim que terminou o papo de macho com os amigos, ele partiu rumo ao seu prédio bem coladinho na Ísis, dava pra ver que estava todo-todo por estar do lado dela. Eram duas verdades incontestáveis: o Tronco gostava do trio de energúmenos (palavra feia e esquisita, mas de vez em quando eu uso palavras feias e esquisitas) formado por Eric, Creek Confusão e Kauê. E gostava mais ainda da Ísis. Da esdrúxula Ísis.
Poppy off
Tronco on
Mal consegui conversar com a Ísis no caminho de volta. Fiquei bolado pensando no que os garotos me disseram na porta da escola. O Creek Confusão pareceu sério quando avisou que eu não sabia com quem estava me metendo.
Creek: Tu vai conhecer o inferno, mermão! Tu agora virou meu alvo, sacou?
Achei um exagero, só porque meu comentário tinha desagradado as "moças"? Qual é? A piada dos gases não teve graça nenhuma... e por que eu precisava ficar calado, só porque jogava futebol com eles? Zoar o Guy por nada! Coisa mais sem propósito! O garoto é gente boa, na dele...
Fazia uns dias que eu já estava de saco cheio daqueles caras. Marrentos, arrogantes, agressivos, do tipo que puxam o cabelo das meninas pra dizer que querem um beijo e contam pra todo mundo o que fizeram e o que não fizeram com as garotas. Nada a ver.
No caminho de casa, Ísis caminhou não ao meu lado, mas quase dentro de mim. Sério! Nunca vi um negócio daqueles! Quanto mais eu chegava para a direita, mais ela chegava para a direita também, ela não entendia que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Disse que é ruim em Matemática, mas acho que em Física também.
Além de aparentemente desprovida de cérebro, Ísis, apesar de ser considerada um monumento pela maioria, era meio chatinha. Meio não. Bem chatinha. Sua voz era melosa demais pro meu gosto e os assuntos dela simplesmente inomináveis. Junte-se a isso o fato de eu estar preocupado com a ameaça do Creek Confusão. Resultado: ficou impossível manter um diálogo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanficPoppy e Tronco são dois trolls novos na escola que vão descobrir coisas super diferentes que nunca conheciam antes! E infelizmente vão ter duas pessoinhas que vão "ajudar" para que isso não aconteça! Essa fanfic é baseada no livro e no filme "Ela d...