OLÁ MEUS QUERIDOS LEITORES QUE AMO TANTOOOOOOOO! ESTÁ AQUI MAIS UM CAPITULO! APROVEITEM!!!!!!
Poppy on
O tal de Guy, sem discutir, levantou-se e veio na direção da minha carteira. Era um troll magro e baixinho de bastante glitter. Caramba nunca vi tanto glitter assim na minha vida. Calado levantou-se, calado caminhou, calado sentou-se e calado permaneceu.
A professora entrou e se apresentou. Agora, sim, eu não me sentia mais sozinha, teria que ficar calada não porque não tinha com quem conversar, mas para prestar atenção na aula, como toda a turma. Gostei dela. Helena era seu nome. Professora de Geometria. Calminha, de fala mansa, olhos verdes... Depois veio a Giovana, de Língua Portuguesa, uma troll de cabelos coloridos amarrados, óculos discretos, uma pinta sobre os lábios finos, voz grossa e tênis divertidos quase escondidos sob uma calça jeans mais comprida do que deveria.
Depois... recreio. Era o que eu temia.
Poppy off
Tronco on
As aulas foram boas, mas o recreio foi ótimo. Joguei uma pelada com os trolls da minha turma e eles puderam constatar que eu mando muito bem nas quatro linhas: marquei dois gols! Mesmo jogando de lateral! Como estava todo mundo querendo me zoar, já que eu era novato, a cada gol eles pulavam em cima de mim como se eu tivesse feito o gol da final da Copa do Mundo, no último minuto. Foi divertido. No vestiário, depois da pelada, eu já me sentia parte do grupo. Aquela escola tinha sido feita pra mim.
Tronco off
Poppy on
O recreio não foi nada constrangedor, como eu esperava.
Fui direto para a fila da cantina e uma troll de cabelo rastafári laranja preso e expressivos olhos vermelhos claros puxou assunto:
(?):Você é nova aqui, né?
Poppy: Sou.
(?): É, percebi na sala. Estava tão empolgada conversando com as minhas amigas que nem tive tempo de me apresentar. Suki, prazer.
Poppy: Oi, Suki. Meu nome é Poppy.
Suki: Ai, que nome lindo!
Poppy: Obrigada
Agradeci, feliz, com um sorriso enorme na boca. Sorriso que dizia: "Fica aquiiii! Não sai daquiii! Não me deixe sóóó!" Sim, eu sou dramática de vez em quando.
Suki: Vou chamar as meninas pra te conhecer, peraí.
Oba! Mais gente! Iupi!, comemorei cafonamente. Sim, além de dramática eu sei ser bem cafona de vez em quando. Só de vez em quando.
Fofa, a Suki. Tive a gostosa certeza de que minhas horas de invisibilidade colegial estavam mesmo prestes a acabar.
Suki: Essas aqui é a Cetim e a Chenille, elas são gêmeas e aquela no fim da fila dando tchauzinho pra você é a Ísis.
Cetim/ Chenille: Bem-vinda!
Ísis: Tudo bem? Olha, a comida da cantina é, tipo assim, péssima, não sei se já te avisaram.
Suki: Não é nada, o sanduíche de frango desfiado com milho é bonzão.
Chenille: Só você que gosta daquilo, Suki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanfictionPoppy e Tronco são dois trolls novos na escola que vão descobrir coisas super diferentes que nunca conheciam antes! E infelizmente vão ter duas pessoinhas que vão "ajudar" para que isso não aconteça! Essa fanfic é baseada no livro e no filme "Ela d...