Eu pegaria a...

381 23 92
                                    


TÔ SENTINDO CHEIRO DE CIÚMES HEIN? VAMOS VER?








Poppy on

Na sala de aula, notei que o Tronco não estava mais tão grudado com os trolls com quem jogara no recreio. Nem atrapalhava a aula conversando com os sem-noção. Amigos, amigos, futebol à parte. Confesso que fiquei bem felizinha ao ver que ele estava checando alguma coisa com o Guy durante a aula de Geografia. Guy era o nerd da turma. Deslocado, tímido, mas parecia ser gente boa. Foi aí que olhei o Tronco com outros olhos.

Creek: Professor, é verdade que vulcão tem cheiro de enxofre? 

Guilherme: Pergunta mais despropositada, Creek, estou falando de uma coisa completamente diferente... De onde você tirou isso? 

Creek: Curiosidade, professor! Curiosidade que eu preciso matar agora. Pode ser? 

Guilherme: Bom, vulcões têm um cheiro forte e peculiar. Mas não só de enxofre. Os vulcões são estruturas geológicas formad... 

Creek: E o cheiro do enxofre, como é? 

Guilherme: Creek, isso é algum tipo de brincadeira? Porque eu estou sem paciência pra brincadeira agora... 

Creek: É verdade que enxofre tem o mesmo cheiro daqueles gases que a gente solta de vezem quando sem fazer barulho? Porque alguém emitiu um desses gases aqui atrás e tá difícil prestar atenção na aula, impossível se concentrar assim. 

Kauê: Acho que foi o Guy, ele tá conversando com o Tronco pra disfarçar.

Tronco: Que eu saiba, quem acusa é que é o responsável pelo fedor. Acho que foi o Creek que liberou um gás indevido aqui na sala...

Cooper: É, foi o Creek, dá pra ver daqui que ele tá com a mão amarela 

Ísis: Aí, Troncôôô! Mandou beeem! 

Tronco:  Quem não mandou bem foi o Creek. Né, não? 

Creek estava vermelho de vergonha e de raiva, provavelmente. Amarrou a tromba e caprichou na cara de mau que lançou para o Leo. Dava pra ver nos seus olhos a mensagem "Tu vai ver o que te espera". Em compensação, nos meus olhos, Leo poderia ler "Nota dez pra você".

O melhor (ou pior, vai saber!) é que ele olhou pra mim bem na hora que eu estava coma maior cara de orgulhosa por vê-lo reagir à piada infame do cara mais endeusado da turma. Rimos risos tímidos e cúmplices um para o outro e em alguns minutos estávamos de volta ao silêncio e ao segundo tempo de Geografia. 

Na aula seguinte, a última do dia, o professor de História pediu que fizéssemos um trabalho em grupo sobre a Guerra Civil Espanhola. Leo escolheu Yuri e Homero. 

Ísis: Posso ficar no seu grupo, Tronco? Eu, tipo, sou boa em História! Assim você me ajuda em Matemática e eu, tipo, te ajudo em História. Uma troca justa, não acha? Justa e linda... 

Tronco: Claro, Ísis. Estávamos precisando mesmo de meninas no nosso grupo.

Nossa, como o Tronco estava dando espaço pra Ísis. Certamente estava todo-todo por causa do interesse dela por ele. Cheguei à conclusão de que ele também devia estar interessado nela. Tudo bem, apesar de metida e vazia ela era considerada bonita pela maioria (eu achava ela meio esquisita, alta demais, magra demais, meio desengonçada, boca enorme... e peitão. Droga, ela tinha peitão. E meninos amam peitões! Que ódio de peitão! Que ódio de quem tem peitão!).

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora