Bom voltamos aqui com mais um capitulo, para nóis e o troço vai ser muito ruim para o nosso casal. Espero que gostem e uma ótima leitura!!!
Poppy on
A nossa primeira semana de namoro foi deliciosa. O Tronco parecia um pouco envergonhado de ficar de mãos dadas comigo e de pagar paixão pelo colégio, mas a gente estava se dando muito bem, a gente virou um grude, a gente era uma fofura só. E a gente se beijava muuuuito. No cinema, no shopping, na rua, na porta da escola, nos Degraus do Beijo e até na sala de aula. Era difícil controlar, às vezes eu tinha vontade de assistir às aulas abraçada, colada nele. Era surpreendentemente bom sentir a pele dele em contato com a minha. Não sei nem explicar porquê.
Dois dias depois da discussão na sala de aula, Ísis começou a namorar o Creek. Sim, o Confusão. Casal perfeito. No começo achei que a Ísis tinha ficado com ele por despeito, pra não ficar sozinha, se sentindo rejeitada. Depois achei que eles estavam felizes juntos. Compreensível. Eles se mereciam.
Chegou o dia da apresentação do nosso trabalho. A turma inteira amou, a sala toda em silêncio assistindo, fiquei pasma. Aplausos. Sim, ganhamos aplausos. Na hora, a Giovana decretou, sem titubear:
Giovana: Olha, pra esse trabalho não tem como dar outra nota. É dez! Nota dez! Parabéns,meninos!
Eu, Tronco, Sinth e Gust nos abraçamos, aos pulos. Aquilo é que era professora, nem suspense ela fazia. Dez, nota dez! Eu sempre amei uma nota dez. Eu e a nota dez nascemos uma pra outra. Sim, eu sou metida de vez em quando.
Depois que o sinal bateu, eu e o Tronco, que tínhamos trocado olhares durante todo o resto da aula, não resistimos. Na sala de aula, aquele recinto escolar sério e austero, assim que nos vimos sozinhos após a de bandada geral do alunos, demos um beijão comemorativo pela nota dez. Daqueles lindos, longos, de cinema.
Saí da sala suspirando, sem sequer suspeitar do que iria enfrentar no dia seguinte.
Poppy off
Tronco on
Ainda amarradão com o dez do dia anterior, o único dez da minha vida (nunca fui um aluno nota dez. Longe disso), cheguei na escola e fiquei esperando a Poppy. Ela gostava de entrar de mãos dadas comigo e, sinceramente, eu também, embora a galera adorasse ficar me zoando por causa disso. Mas aposto que, no fundo, eles também gostariam de estar namorando.
Assim que pisamos no corredor da nossa sala de aula, sentimos um clima estranho, as pessoas da nossa e de outras turmas de pé, olhando pra nossa cara de um jeito diferente.
Poppy: Nossa, que astral pesado. Todo mundo olhando pra gente. Será que estão com inveja do nosso dez? Ai, que gente louca.
Quando nos aproximamos da porta da sala, ouvimos a discussão que corria solta.E nós, mesmo sem estarmos presentes, éramos o centro das atenções. Foi só a gente entrar pra todo mundo calar a boca.
Tronco: Que foi? O que foi que aconteceu?
Cetim/Chenille: Vocês... vocês ainda não estão sabendo?
Tronco: Sabendo de quê?
Poppy: Fala logo!
Suki: Melhor do que falar é MOSTRAR pra vocês o que está acontecendo.
Poppy: Ai, gente, é coisa boa ou coisa ruim? Pela cara é coisa péssima, mas...
Suki: É, Poppy. É coisa péssima. Péssima* sem rodeios foi logo mostrando ocelular.*
Na tela, um vídeo postado no YouTube mostrava o beijo que eu dera na Poppy no dia anterior. Longo, demorado.
Senti que meu rosto ficou vermelho. Poppy quebrou o silêncio e perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
Fiksi PenggemarPoppy e Tronco são dois trolls novos na escola que vão descobrir coisas super diferentes que nunca conheciam antes! E infelizmente vão ter duas pessoinhas que vão "ajudar" para que isso não aconteça! Essa fanfic é baseada no livro e no filme "Ela d...