Cap 4

1.7K 162 3
                                    


Taehyung ON

Na manhã seguinte, quando chego ao escritório, a primeira pessoa que encontro ao entrar na cafeteria é Meu Chefe. Noto que ele ergue o olhar e me observa, mas eu me faço de sonso. Não estou a fim de cumprimentá-lo, sempre acreditei que os chefes, quanto mais longe estiverem, melhor.

Mas a verdade é que meu chefe esse homen,lindo e gostoso que tem a cara de quem quer me pôr de quatro e me comer gostoso me deixa "nervoso". Nos dias seguintes, Jeon trocou de sala por sorte minha em frente a MINHA SALA. Nesse dia ele já não fecha a porta de sua sala, e seu ângulo de visão é ainda melhor. Consegue me ter totalmente sob controle. Que agonia...

O Jeon esse chefão é um cara sério, antipático, e se limita a sorrir. Mas percebo que me procura com o olhar, e isso me deixa tímido. Os dias vão passando e, finalmente, uma manhã a gente se esbarra e troca sorrisinhos. Mas o que estou fazendo?, meu Deus! Como se não bastasse, a cada dia que cruzo com ele na cafeteria, ele me observa... me observa... e me observa.ANTES NÃO ERA ASSIM! Ele nem sabia da minha existência!

Se bem que talvez eu goste das "troca de olhares",voltando tem algo que, quando me vê com Theo ou os outros caras, vai embora depressa. Que coisa!isso é estranho,Vejo meu chefe levantar de sua cadeira indo até o elevador...olho o relógio estava na hora do almoço

Quando fico sozinho, me sinto aliviado. Não sei o que acontece, mas a presença do Jeon,me dá calor e faz meu sangue ferver. Depois de arrumar um pouco a minha mesa, decidi fazer o mesmo que ele e ir comer. Mas é tamanha a confusão de papéis que me esperam que, em vez de usar minhas duas horinhas para o almoço, saio apenas por uma hora e volto em seguida.

Minha vida se reduz à papelada! Entro carregado de pastas na sala da maníaca da minha ex-chefe Yuna (SIM JEON JUNGKOOK ESTÁ FAZENDO PARCERIA COM A JARARACA) voltando, abrindo uma espécie de aparador(móvel pequeno) que usamos como arquivo. Esse aparador se comunica com a sala do Meu chefe, mas, como sei que ele não está, relaxo e começo a arquivar enquanto boto os fones e cantando suavemente...

SCENERY "V"

Eu te vejo novamente

Nesse caminho cheio de flores

Eu me pergunto

Se isso ficará em mim

XXX-Garoto, você canta muito bem. *Essa voz. Esse sotaque. Assustador, derrubo no chão a pasta que eu segurava. Me abaixei para pegá-la e, putz!, dou uma topada nele. O senhor Jeon...AH...eu sou muito lerdo...

Como aconteceu? TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora