Jeon-Você tem um segundo emprego?
Tae- Tenho, pode-se chamar assim, apesar de que este ano é o último. Mas não vou te dizer do que se trata se você não vier comigo.
Ele sorri enquanto desce do carro. Eu o acompanho. No elevador, o ascensorista nos cumprimenta e nos leva diretamente à cobertura. Ao entrarmos em seu quarto bonito e espaçoso, Jungkook deixa em cima da mesa a pasta com o notebook e se enfia no quarto que não usamos no dia em que ficamos aqui brincando. Seu telefone apita. Uma mensagem. Não consigo deixar de olhar o visor do aparelho, onde leio o nome “Jina”. Quem será? Segundos depois, o celular apita de novo e na tela aparece escrito “Soomin”. Nossa, que homem disputado! Estou inquieto. Na última vez que estive aqui, ocorreu algo que ainda me deixa constrangido. Passo a mão pelo lindo sofá marrom-café e contemplo o jardim japonês, enquanto procuro controlar minha respiração. Se Jungkook sair nu do quarto e me chamar para brincar com ele, não sei se consigo dizer não.
Jeon- Quando você quiser, podemos ir * ouço uma voz atrás de mim. Surpresa, me viro e o vejo de jeans e camiseta vinho. Está gatíssimo. Elegante, como sempre. E o melhor: está cumprindo direitinho a promessa de não encostar em mim. Mas sinto um estranho decepção ao não ser arrastado pelo mar de luxúria a que ele costuma me levar. Será que estou ficando louco? Dez minutos depois, estamos no carro com Arthur caminho da minha casa. Assim que entro, sinto saudades de Dori. Jungkook percebe e me sela um beijo na testa - Vamos, são seis horas. Dá uma apressada ou chegaremos tarde. Seu comentário me desperta. Entro no quarto. Coloco uma calça jeans, tênis e uma blusa amarela.Sem precisar olhar para ele, sei que está me observando. Minha temperatura sobe quando estou perto dele. Pego a máquina fotográfica e uma mochila pequena.
Tae- Vamos *digo. Guio Arthur em meio ao trânsito em poucos minutos estamos diante da porta de um colégio. Surpreso, Jungkook sai do carro e olha ao redor. Não parece haver ninguém. Sorrio. Pego sua mão com determinação. Entramos no colégio, e Jungkook fica ainda mais desconcertado. É divertido vê-lo assim. Gosto de vê-lo intrigado. Segundos depois, abro uma porta onde está escrito “Quadra”. Em seguida, dezenas de meninas com idade entre 7 e 12 anos correm na minha direção, gritando: Treinador! Treinador! Jungkook me olha, admirado.
Jeon- Treinador? Sorrio e dou de ombros.
Tae- Sou o treinador de futebol feminino do colégio da irmã do Jimin minha “sobrinha” * respondo antes que as meninas cheguem. Jungkook abre a boca, surpreso, e logo sorri. Mas já não posso conversar com ele. As garotas chegaram e agora se penduram nos meus braços e pernas. Brinco com elas até que suas mães as tiram de cima de mim.
Yoongi- Quem é esse cara? * ouço meu irmão dizer.
Tae-Um amigo.
Yoongi-Sei, maninho, sei. Amigo! * murmura e eu abro um sorriso. As mães das garotas ficam na maior agitação com a presença de Jungkook. É normal.
Jungkook exala sensualidade, e eu tenho consciência disso. Dou oi para todo mundo, e agora meu irmão não para de me pedir para ser apresentado a ele, e eu acabo cedendo. Que chato! Por fim, de braços dados com ele, vou até onde ele está sentado
Tae-Yoony, esse é o Jungkook. Ele se levanta para cumprimentá-lo. -Jungkook, esse é meu irmão, e essa fofura ao meu lado é irmã do Jimin, minha “sobrinha “Nina.
Nina- Por que você é tão alto? * pergunta . Jungkook olha para ela e responde:
Jeon- Porque comi demais quando era pequeno. *Eu e meu irmão sorrimos.*
Nina-Por que você fala tão estranho?*Nina volta a perguntar. Tem algum problema na boca? Me preparo para responder, mas então ele se agacha até minha sobrinha e diz:
Jungkook- É que sou de outra cidade e, não consigo disfarçar meu sotaque.-
Yoongi-Vamos Nina seu irmão chegou
Nina-vamos tio Yoony *meu irmão se aproxima e sussura:
Yoongi-Se comporta Teteco*diz e sai
Jeon-Não dá pra negar que é Nina*sussurra em meu ouvido.* É tão direta quanto você ao dizer as coisas. Nós dois rimos, e as crianças correm de novo na minha direção. Isso não é um treino, é uma festa de verão que as mães organizaram para encerrar as aulas. Durante uma hora e meia eu falo com elas, abraço as meninas para me despedir e tiro milhares de fotos com elas. Jungkook continua sentado na arquibancada e, a julgar por sua expressão, parece curtir o espetáculo. As meninas me entregam um pacote, que abro e tiro de dentro uma bola de futebol feita de balas coloridas. Vibro tanto quanto elas. Adoro balas!Passados alguns minutos e depois de beijar as mães e minhas pequenas atletas, todas elas deixam a quadra. Meu irmão e Jimin saem de mão dadas com Nina ATE QUE ENFIM TÃO NAMORANDO... Feliz pela despedida que fizeram para mim, me viro na direção de Jungkook, encho dois copos de Coca-Cola meio quente e me junto a ele.
Tae- Surpreso? * pergunto, oferecendo um dos copos. Jungkook aceita e toma um gole.
Jeon-Sim. É surpreendente.
Tae- Tá bom, tá bom, não continue, senão vou acabar acreditando. Nós dois rimos e olhamos um para o outro. Não dizemos nada, e o silêncio nos envolve. Finalmente reúno forças e digo com sinceridade: Jungkook, minha vida é o que é: normalidade.
Jeon-Eu sei... eu sei e isso me preocupa.
Tae- Te preocupa? Te preocupa que minha vida seja normal? Seu olhar me atravessa.
Jeon- Sim. Você e tudo que eu preciso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como aconteceu? TaeKook
Random"Não sei como aconteceu, nem o porquê aconteceu, mas também se eu soubesse explicar não era amor, era outra coisa por que o amor é inexplicável, e acontece do nada, até mesmo por um simples encarar de olhos, ou um beijo na boca, ou simplesmente porq...