Taehyung ON
Uma hora depois, os dois deitados na cama, saboreamos os morangos. Para minha surpresa, junto aos morangos e ao champanhe, que já foi substituído por outra garrafa cheia, há um pote de chocolate derretido. Mergulhar o morango nesse chocolate e enfiá-lo na boca me faz revirar os olhos várias vezes. Que delícia! Ainda não perdoei ele,Mas minhas caras divertem Jungkook, que não para de sorrir. Vejo-o calmo e relaxado, e me tranquiliza perceber que ele está curtindo o momento. Ele gosta de limpar com sua boca os restinhos de morango e chocolate que ficam nos meus lábios. Esse contato suave se assemelha a um beijo doce. Algo que Jungkook nunca me deu. Seus beijos são sempre selvagens e possessivos. Um ruído chama minha atenção. Seu notebook está ligado e ele acaba de receber uma mensagem.
Tae- Você sempre deixa ligado? - pergunto. Jungkook olha para o computador e faz que sim com a cabeça.
Jeon-Sempre. Preciso estar a par dos assuntos da empresa o tempo todo. Levanta-se, checa o e-mail e, depois disso, volta para a cama. Enfio mais um morango na boca. Estão maravilhosos. -Pelo visto, você adora chocolate.
Tae-Sim. Você não? *Dá de ombros e não responde. Eu volto ao ataque.* -Não gosta de doce?
Jeon-Se for como você, sim. *Nós dois rimos.*
Tae-Você não tem doces em casa?
Jeon-Não.
Tae-Por quê?
Jeon-Porque não sou louco por doces.
Tae- Você vive sozinho na california? *Não responde. Mas pela sua expressão me dou conta de que não gostou da pergunta. Quero saber mais sobre ele, se tem gato ou cachorro, qualquer coisa, mas ele não me deixa conhecê-lo. É só eu começar a falar de sua vida pessoal e ele se fecha por completo. -Sexo é só um jogo para voce Jeon? *meus pensamentos.. "eu sou um brinquedo pra você"*
Jeon-Sim o sexo é um jogo, Tae. *Um jogo que admite loucuras, sensações e tudo o que você quiser incluir. Gosto de te dar prazer. Seu prazer é meu deleite e, quando te vejo cheia de tesão, fico louco. *E me irrito ao ouvir e como se ele tivesse respondido meus pensamentos.* Seus convencionalismos de menino e sua falta de bom sexo é o que faz com que...
Tae- Minha falta de bom sexo? - *digo furioso, enquanto tiro o roupão*. -Voce nem se quer me perguntou uma vez sobre minha vida pessoal e pra sua informação, o sexo que fiz durante todos esses anos foi maravilhoso! Os homens com quem estive me fizeram aproveitar tanto ou mais do que você.
Jeon- Duvido *diz, rindo com frieza.*
Tae- Convencido! *Aperto os punhos, louco para lhe dar um tapa.*
Jeon-Olha, Tae. Não duvido que suas experiências com outros homens tenham sido satisfatórias. Só digo que nunca serão como as que você teve comigo.
Tae- Não quero mais ouvir. que saber Jeon você é como a grande maioria da humanidade. O problema é que essa humanidade se divide entre os que, como eu "gay" e como voce, não se conformam com os convencionalismos e desfrutam do sexo com naturalidade e sem tabu, e os que veem o sexo com um homem como um pecado. Para muitos, a palavra "sexo como um homem" é tabu! Perigo! Para mim, a palavra "sexo" é sentir prazer e amor ao mesmo tempo,com quem eu sinta atração! E o que mais me incomoda em suas palavras é que sei que você gostou da experiência com um homem,comigo. Você gostou de me sentir, O problema é que sua cabeça nega isso. Você engana a si mesmo. Se você continuar negando Isso pode te destruir,também pode machucar você e a mim
Jeon On
Indignado, não respondo. Ele tem razão, mas não quero admitir.
Taehyung ON
Sem olhar diretamente para ele, visto minha boxer. Quero sumir daqui. Desta suíte. Deste hotel e da vida desse homem. Estirado na cama, Jungkook me observa, sem se mexer, como um deus todo-poderoso. Procuro minha calça e minha blusa e, quando estou completamente vestido, fico parado no meio do quarto.
Tae- Não podemos mudar nada do que vivemos. Mas, a partir de agora, você volta a ser o senhor Jeon e eu sou a Kim Taehyung. Por favor, quero recuperar minha vida normal, e pra isso o senhor deve ficar longe de mim. *Dito isso, me viro e vou embora. Preciso desaparecer daqui e esquecer o que houve entre nós.
Jeon-Tae?
Jeon on
Meu coração aperta,não quero deixá-lo ir... mas não falo nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como aconteceu? TaeKook
Разное"Não sei como aconteceu, nem o porquê aconteceu, mas também se eu soubesse explicar não era amor, era outra coisa por que o amor é inexplicável, e acontece do nada, até mesmo por um simples encarar de olhos, ou um beijo na boca, ou simplesmente porq...