cap 28

910 87 0
                                    

Taehyung ON 

O despertador toca. Olho a hora: 7h. Estico o braço e o desligo. Espreguiço na cama e minha cabeça desperta rapidamente. Olho à minha direita e vejo que Jungkook não está. Minha mente recupera a consciência do que aconteceu e eu me sento na cama quando ouço uma voz: 

Jeon- Bom dia. Olho na direção da porta e ali está ele, vestido. Vejo sua roupa e me surpreendo ao perceber que o terno e a camisa que ele está usando não são os mesmos da véspera. Ele se dá conta e responde:  Arthur me trouxe essa roupa há uma hora. 

Tae- E a dor de cabeça? Passou?  pergunto. 

Jeon- Passou, sim,Tae . Obrigado por perguntar. Respondo com um sorriso triste. Levanto da cama sem ter consciência da minha cara péssima, todo despenteado, cheia de remela e com o pijama do Bob esponja. Chego perto dele, fico na ponta dos pés e lhe dou um beijo na bochecha enquanto murmuro um ainda sonolento “bom dia”. Vou à cozinha para dar o remédio de Dori, até que vejo suas coisas em cima da bancada. Paro de repente e sinto Jungkook atrás de mim. Nem me deixa pensar. Me segura pela cintura e me vira. - Já para o chuveiro! * ordena. Quando saio do banheiro e entro no quarto para me vestir, Jungkook não está mais ali. Então me apresso a pegar uma Boxer vermelha da gaveta e os coloco. Depois abro o armário e me visto. Quando já estou vestido e apresentável, vou para a sala e o vejo lendo o jornal so um sorrisinho e penso “coisa de velho”- Tem café fresco *diz ao olhar para mim*- Come alguma coisa. Ele dobra o jornal, se levanta, vem beijar o alto da minha cabeça. -Hoje você vai me acompanhar a nos meus assuntos. Não se preocupe com nada. No escritório já estão todos avisados. Concordo com um gesto, sem ânimo para falar ou contestar. Tomo o café e, quando deixo a xícara na pia, sinto que Jungkook se aproxima por trás, mas desta vez não encosta em mim. -Está melhor? * me pergunta. Faço um gesto afirmativo, sem olhar para ele. Estou com vontade de chorar de novo, mas respiro fundo e consigo controlar o impulso. Tenho certeza de que Dori se aborreceria se eu continuasse me comportando como um fraco. Com meu melhor sorriso, me viro, tirando os fios de cabelo que caem sobre meus olhos. 

Tae- Quando quiser, podemos ir. *Ele faz que sim. Não me toca. Não se aproxima de mim mais do que o estritamente necessário. Descemos até a rua e lá está Arthur, nos esperando com o carro. Entramos e a viagem começa. Durante o trajeto de uma hora, Jungkook e eu folheamos vários papéis. Sou a encarregada de manter atualizadas, então conheço quase todos os chefes. chegamos numa sala 

À uma e meia, quando deixamos a sala, saio feliz ao ver que eles se entenderam. Recebo um torpedo de Doyun. Respondo que estou bem, mas no íntimo me sinto culpado. Receber suas mensagens e estar com Jungkook faz com que eu me sinta mal. Mas por quê? Não tenho nada sério com nenhum dos dois. No caminho de volta, Jungkook sugere que a gente pare e almoce em alguma cidadezinha. Gosto da ideia e digo que por mim tudo bem. Durante o almoço, ele recebe várias mensagens. Lê todas elas com as sobrancelhas franzidas e não responde. Às quatro da tarde seguimos viagem e, quando chegamos ao hotel Cornad, começo a ficar tenso. Jungkook percebe e segura minha mão. 

Jeon - Não se preocupe. Só quero trocar de roupa pra passar a tarde contigo.Preciso falar uma coisa para você, estou procurando as palavras certas, Você tem algum plano? *O que será,vai me dar outro brinquedo sexual,Mas penso rápido e, por fim, digo que sim, que tenho um plano. Mas não lhe dou tempo de pensar nenhuma bobagem. 

Tae- Tenho um compromisso às 16h , Se você não tiver nada melhor pra fazer, pode ir comigo. De repente você vai gostar. Aí posso te mostrar meu segundo emprego. Minha resposta o surpreende. 

Jeon- Você tem um segundo emprego? 

Como aconteceu? TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora