Taehyung ON
Sohui-Onde está Taehyung? +ouço Sohui perguntar.
Hajun-Deve estar na cafeteria. Foi tomar uma Coca. Vai demorar +responde Hajun e fecha a porta da sala+
Sohui- Tem certeza?
Hajun- Tenho +insiste Hajun+
Hajun é um cara legal,sempre quis ficar comigo...mas acho ele meio sem graça, "hetero top", mas ele gosta de ser passivo, com certeza é mais passivo do que eu.
Hajun-Deixa o Taehyung de lado e vamos, vem cá e deixa eu ver o que você está usando hoje debaixo da saia.+ Meu Deus! Isso não pode estar acontecendo! O Jeon não deveria ver o que eu acho que esses dois estão prestes a fazer....eu vi ele fazendo isso pera?ele merece ver isso sim,meu espírito vingativo fala mais alto..TA PARA TAEHYUNG. Penso. Penso em como distraí-lo ou despistá-lo, mas nada me ocorre. Aquele homem está quase em cima de mim, sem parar de me olhar.
Jeon- Tudo bem, garoto. Vamos deixar que eles se divirtam +me sussurra. Quero morrer! Que vergonha!! Instantes depois, não se ouve nada exceto o som das bocas e línguas deles dois se encontrando. Assustado com aquele silêncio incômodo, espio pela abertura da porta do arquivo e tapo a boca ao ver Sohui sentada sobre sua mesa e Hajun acariciando-a. Minha respiração se acelera e meu querido chefe sorri. Passa a mão pela minha cintura e me puxa ainda mais para si. PERA Q?
Jeon- Gosta do que vê? + pergunta. Olho para ele e não digo nada. Não pretendo responder essa pergunta. Estou envergonhado pelo que estamos presenciando juntos. Mas seus olhos curiosos se cravaram em mim e ele aproxima sua boca da minha. Ai, Deus! Ele é que me deixa excitado. Ele, ele e ele. Como não ficar excitado com um homem como esse em cima de mim e diante de uma situação como essa? No fim, volto a fazer que sim com a cabeça como um bonequinho. Que sem-vergonha eu sou. Jeon, ao me ver tão alterado, também move a cabeça. Espia pela fresta e me arrasta até ficarmos os dois diante do vão da porta. O que vejo me deixa sem palavras. Sohui está de pernas abertas sobre a mesa, enquanto Hajun passeia sua'boca com vontade no meio das coxas dela. Fecho os olhos. Não quero ver isso. Que vergonha! Instantes depois,meu chefe, que continua me segurando com força, me empurra de novo contra o arquivo e me pergunta ao pé do ouvido*
Jeon- Está assustado com o que vê garotinho?
Tae- Não... *Eu vi você e essa bruaca fazendo a mesma coisa...Ele sorri e eu acrescento, cochichando* - Mas não acho certo a gente ficar espiando, Jungkook Acho que...
Jeon-Espiá-los não vai nos fazer mal * meu chefe se aproxima de mim enquanto passa sua boca por minha orelha, sussurra*- Não sei por quê mas...Eu daria tudo para que fosse você que estivesse de quatro em cima da mesa. Passearia minha boca por suas coxas, para depois enfiar minha língua dentro de você e te fazer delirar...
Boquiaberto. Perplexo. Alucinado. Mas... o que foi que esse homem disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como aconteceu? TaeKook
Overig"Não sei como aconteceu, nem o porquê aconteceu, mas também se eu soubesse explicar não era amor, era outra coisa por que o amor é inexplicável, e acontece do nada, até mesmo por um simples encarar de olhos, ou um beijo na boca, ou simplesmente porq...