Taehyung ON
Com a angústia que tenho estampada na cara pela quantidade de erros que estou cometendo com meu chefe..! Olho para ele e tiro os fones do ouvido.
Tae-Me desculpe, chefe *murmuro*
Jeon-Não tem problema. *Toca no lado direito da minha bochecha suavemente e pergunta com familiaridade* -Você está bem? *Como um bonequinho, desses instalados na parte traseira de alguns carros, faço que sim com a cabeça. Outra vez me pergunta se estou bem. Que fofo falo com um bobo apaixonado!FOCO TAEHYUNG ELE É HETERO E TAMBÉM É SEU CHEFE!
Sem poder evitar, meus olhos e todo o meu ser o examinam em profundidade: alto, cabelos pretos, musculoso, olhos pretos, voz profunda e sensual... Convenhamos, um espetáculo homão da porra.*- Lamento tê-lo assustado, não era minha intenção.* Volto a mover a cabeça como um boneco. Como sou bobo! Levanto com a pasta nas mãos -O que você estava cantando? *Aquela pergunta me pegou tão de surpresa que estou prestes a soltar: "E o que você tem com isso?" Mas, felizmente, contenho o impulso.
Tae- Uma música. *Ele sorri. Meu Deus! Que sorriso*
Jeon-Eu sei... Gostei da letra. Que música é essa?
Tae-"Scenery" senhor. Mas parece que está achando engraçado. Será que está rindo de mim?
Jeon-Por que me chama de senhor no elevador não parecia tão profissional?
Tae- Desculpe, senhor Jeon - *esclareço com profissionalismo*- No elevador eu não o reconheci. e tbm estava tão nervoso que nem prestei atenção em minhas palavras...Mas, agora, devo tratá-lo como merece. *Ele dá um passo na minha direção e eu dou outro para trás. O que está fazendo? Ele dá mais um passo e eu, ao tentar fazer o mesmo, me grudo ao aparador. Não tenho saída. O senhor Jeon, esse cara sexy em cuja boca enfiei há alguns dias um chiclete de morango, está quase em cima de mim e se agacha para ficar da minha altura.
Jeon-Eu gostava mais quando você agiu normalmente no elevador e não agora como um robô falando "sim senhor Jeon,desculpe senhor Jeon * murmura.*
Tae-Senhor, eu...
Jeon-Jungkook! me chama pelo meu nome,como você chamou no elevador por favor. *Confuso e descontrolado pela excitação que esse cara imenso está me despertando, engulo a enxurrada de sensações que formigam por todo o meu corpo.
Tae- Me desculpe, senhor. Mas isso não me parece correto.* Eu o encaro. Ele me encara também. E nossos olhares são seguidos por um silêncio mais que significativo, durante o qual nós dois ficamos com a respiração entrecortada.
Jeon- O gato mordeu sua língua? *me pergunta, rompendo o silêncio.*
Tae- Não, senhor *respondo, à beira de um colapso.*
Pensamento do Jeon On
"Quero saber quem é esse garoto e como me deixou tão excitado e encantado por sua beleza, é a primeira vez que um homem me deixa...Jungkook PARA? o que você está pensando,AI MEU DEUS eu quero muito beija-lo"
Jeon- Então onde escondeu o garoto brilhante, fofo e gentil do elevador?
Pensamento do Jeon Off
Taehyung ON
Quando vou responder, ouço as vozes de Hajun e Sohui, que entram na sala. Jeon, cola seu corpo ao meu e me manda ficar quieto. Sem saber muito bem porque, obedeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como aconteceu? TaeKook
Acak"Não sei como aconteceu, nem o porquê aconteceu, mas também se eu soubesse explicar não era amor, era outra coisa por que o amor é inexplicável, e acontece do nada, até mesmo por um simples encarar de olhos, ou um beijo na boca, ou simplesmente porq...