Taehyung ON
Às sete da noite, estou sentado no sofá da casa do meu irmão. Meu celular toca. Meus amigos me chamam para ir à praça comemorar o título. Mas não estou em clima de festa. Desligo o celular. Não quero saber de nada nem de ninguém. Estou triste, muito triste. Meu melhor amigo, com quem eu dividia todas as minhas tristezas e alegrias, me abandonou. Choro... choro e choro. Meu irmão me abraça, mas, inexplicavelmente, sinto que preciso do abraço de certo cara atrevido. Por quê? Jimin chega e também fica triste. Nós três choramos. E, quando ligo para o meu pai e dou a notícia, já somos quatro. Isso tudo é muito triste! Às nove da noite, ligo o celular e recebo uma ligação de Doyun. Meu irmão tinha telefonado para ele, e agora ele está se oferecendo para vir ate Seul me consolar. Rejeito a oferta e, após falar com ele por alguns minutos, encerro a ligação e desligo. Janto qualquer coisa e decido voltar para casa. Preciso enfrentá-la: a ela e à solidão. Mas, quando entro, uma emoção estranha toma conta de mim. Tenho a sensação de que a qualquer momento Dori meu Dorinho, vai surgir em algum canto da casa e ronronar para mim. Fecho a porta e me apoio nela. Meus olhos se enchem de lágrimas e não me contenho mais. Choro, choro e choro, e desta vez sozinha, que me cai melhor. Com os olhos inchados e sem conseguir me controlar, ando até a cozinha. Observo a tigela de comida de Dori e me abaixo para pegá-la. Abro a lixeira e jogo fora os restos de comida que havia ali. Coloco a tigela na pia e a lavo. Após enxugá-la, olho para ela sem saber o que fazer com isso. Deixo-a em cima da bancada. Depois pego o pacote de ração e os remédios. Junto tudo e volto a chorar como um bobo. Alguns segundos depois, escuto a porta da rua sendo aberta. É meu irmão. Ele vem e me abraça.
Yoongi- Eu sabia que você estaria assim, maninho. Vamos, por favor, pare de chorar. *Tento dizer que não consigo. Que não quero. Que me recuso a acreditar que Dori não voltará, mas o choro me impede de dizer qualquer coisa. Meia hora mais tarde, eu o convenço meu irmão e Jimin a ir embora. Escondo suas chaves para que não leve com ele e não volte a me incomodar. Preciso ficar sozinho. Quando ando até o banheiro para lavar o rosto, vejo a caixa de areia de Dori e caio no choro outra vez. Sento no vaso, disposta a chorar por horas e horas, quando ouço batidas na porta. Convencido de que meu irmão se deu conta de que não está com as chaves e resolveu voltar, abro a porta, mas é o senhor Jeon quem aparece na minha frente, com cara de poucos amigos. O que ele está fazendo aqui? Me olha surpreso. Sua expressão muda por completo e, sem se mexer, pergunta:
Jeon- O que houve, Tae? Não consigo responder. Meu rosto se contrai e eu começo a chorar outra vez. Fico paralisado e então eu me aproximo dele, de seu peito, e ele me abraça. Preciso desse abraço. Ouço a porta se fechando e choro mais ainda. Não sei por quanto tempo ficamos assim, até que de repente percebo que sua camisa está encharcada de lágrimas. Finalmente me afasto dele.
Tae- Dori, meu gato, morreu *consigo murmurar. É a primeira vez que digo essa palavra terrível. Eu a odeio! Minha cara se contorce de novo e eu caio em prantos outra vez. Ele me puxa para si e me leva até o sofá. Tento falar, mas os soluços de tristeza não me permitem. Só consigo articular palavras entrecortadas, enquanto meu corpo se contrai involuntariamente e eu vejo que Jungkook está desconcertado. Não sabe o que fazer. Por fim se levanta, pega um copo e o enche de água. Coloca nas minhas mãos e me obriga a beber. Cinco minutos depois, estou um pouco mais calmo
Jeon- Sinto muito, Tae, Sinto muitíssimo. Faço que sim com a cabeça, enquanto aperto meus lábios e engulo a enxurrada de emoções que novamente imploram para sair de dentro de mim. Abraçada a ele, apoio minha cabeça em seu peito e sinto minhas lágrimas rolando descontroladas. Desta vez não estou soluçando, e o simples fato de sentir sua mão acariciando meu cabelo e meu braço me reconforta. Por volta da meia-noite, a tristeza ainda me domina, mas já sou capaz de controlar meu corpo e minhas palavras, então me afasto um pouco e olho para ele.
Tae- Obrigado *digo. Sinto que se comove; seus olhos revelam isso. Aproxima sua testa da minha e sussurra:
Jeon-Tae, Por que você não me disse? Eu teria te acompanhado e...
Tae- Eu não estava sozinho. Meu irmão e o Minnie ficaram comigo o tempo todo. *E Jungkook balança a cabeça, compreensivo, e passa seus polegares por baixo dos meus olhos para retirar as lágrimas.
Jeon- Você precisa descansar. Está exausto e sua mente tem que relaxar. *Faço que sim com a cabeça. Mas então me dou conta de que seu rosto está contraído.
Tae- Você está bem? * pergunto. Surpreso com a pergunta, ele olha para mim.
Jeon-Sim. Só estou com um pouco de dor de cabeça.
Tae- Se você quiser, tenho aspirina no armário do banheiro. Vejo que ele sorri. Em seguida me dá um beijo no alto da cabeça.
Jeon- Não se preocupe. Vai passar. Preciso dormir, mas não quero que ele vá embora, então seguro sua camisa para tentar impedi-lo de sair.
Tae- Gostaria que você ficasse aqui comigo, apesar de saber que não dá.
Jeon- Por que não dá?
Tae- Não quero... *murmuro, Jungkook ergue a mão e toca meu rosto com uma ternura que nunca havia demonstrado antes.
Jeon- Vou ficar aqui contigo e não tentarei nada até você me pedir. Isso me surpreende. Levanta-se e me estende a mão. Eu a pego e ele me leva até o quarto. Assustado, vejo-o tirando os sapatos. Eu faço o mesmo. Depois tira a calça. Eu o imito. Deixa a camisa em cima de uma cadeira e fica vestido apenas com uma cueca boxer preta. Sexy! Levante as cobertas e se enfia nelas. Sem esquecer o que lhe pedi, tiro a blusa e a calça, e pego embaixo do travesseiro minha camiseta de dormir e o short de dormir. É do Bob Esponja, do desenho animado. Vejo que ele sorri e faço cara de emburrado. Depois de vestir o pijama, abro uma caixinha redonda, retiro um comprimido e o tomo. - O que é isso?
Tae-Meu remédio , *explico. Instantes depois, me deito ao seu lado, e ele enfia o braço embaixo do meu pescoço. Chego mais perto e ele me beija na ponta do nariz.
Jeon- Dorme, Tae... dorme e descansa. Sua proximidade e sua voz me relaxam, e, abraçada a ele, acabo adormecendo
Jeon on
Me sinto destruído ver meu pequeno chorar,partiu meu coração, Essa é a primeira vez que vou apenas dormir com alguém
-Boa noite meu garotinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como aconteceu? TaeKook
Random"Não sei como aconteceu, nem o porquê aconteceu, mas também se eu soubesse explicar não era amor, era outra coisa por que o amor é inexplicável, e acontece do nada, até mesmo por um simples encarar de olhos, ou um beijo na boca, ou simplesmente porq...