Jeon ON
Não sei o que fazer, tem esse garoto que mal conheço na minha frente que me enche de tesão eu quero foder muito ele...
Tae- Está tudo bem, Jungkook *perguntou com um olhar doce, mas também com puro desejo*
Jeon-Sim,estou nervoso *digo*
Tae-você está com vontade. *garoto tira minha camisa e eu gemo baixinho e rouco quando o garoto massageia delicadamente meu pau duro e pulsante*
Taehyung ON
Que homem incrível gemendo, com esse peito sensual.
Ainda de calça,Jungkook pega um dos presentes que me deu.
Tae- Diga Jeon, Quando um homem dá a uma mulher um aparelhinho como este aqui *murmura enquanto mosto para ele* -É porque ele quer brincar com ela e fazê-la vibrar. Deseja que a mulher se entregue toda em suas mãos, deseja desfrutar plenamente de seus orgasmos, de seu corpo, dela inteirinha. E isso Jungkook? Ainda em cima de mim digo: - Este plug anal com esferas tem a função bem interesante que é causar o relaxamentos em etapas,o plug com anel peniano acoplado utilizado por homens que querem um experiencia diferente na penetração,esse plug dizem que o orgamos é mais intenso. Jungkook já usou em alguma mulher?
Jeon-Sim,queria um dia usar em você!Posso?
Tae- Nunca usei,Mas como quiser Jungkook*Estico minha mão abro a gaveta guardo o brinquedo e pego um gel lubrificante*
Jeon- Garotinho, agora feche os olhos e abra as pernas para mim *sussurra.*Te garanto que você terá um orgasmo maravilhoso.
Sorrio e obedeço não me mexo;Mas ao mesmo tempo me excita Jungkook passa a mão delicadamente sobre meu queixo e me beija. Quando se afasta, pergunta:
Jeon- Tae, você confia em mim? *Eu o encaro por alguns segundos. É meu chefe. Devo confiar nele? Tenho medo do que esteja sendo usado para desejos sexuais...foda-se estou tão excitado que, no fim das contas, volto a concordar. Ele me beija e, instantes depois, desaparece do meu campo de visão. Sinto-o acomodar-se entre minhas pernas enquanto eu olho para o teto e mordo os lábios. Estou muito nervoso. Nunca me expus tanto a um homem. Meus relacionamentos até agora eram bem normais e, de repente, estou nu no meu quarto, estirado na cama e de pernas abertas para meu chefe! - Adorei você estar totalmente depilado* sussurra*. Beija a parte interna das minhas coxas enquanto acaricia minhas pernas com delicadeza. Estou tremendo. Em seguida ele dobra minhas pernas e eu fecho os olhos para não ver a imagem ridícula que devo estar passando. Logo sinto seus dedos percorrendo minha entrada. Isso me faz estremecer mais uma vez e, quando sua boca ardente se detém ali, tenho um sobressalto. Jungkook ACHEI QUE NÃO SABIA FAZER ISSO...ele começa a mover a língua do mesmo jeito que faz quando está me beijando...Um Beijo grego Que delicia!. Primeiro dá uma lambida, depois outra, e minhas pernas instintivamente se abrem mais um pouco. Sua língua alcança meus testículos .E o estimula meu membro. Quando sente que está inchado a cabeça do meu membro, puxa-o com os lábios e começa a chupá-lo. Respiro ofegante, e eu tremo de tanto tesão. E, quando o passa a língua na minha entrada, um gemido eletrizante me faz abrir os olhos.
Jeon- Prometo que não vou te machucar, você vai gostar, pequeno
Eu o ouço dizer. E tem razão! Eu gosto! Essa vibração, acompanhada da atração pelo proibido, me enlouquece. É eletrizante. Segundos depois, eu sinto sua língua me lambendo com avidez. Pouco depois, sua boca se afasta e eu sinto sua mão me masturbando lentamente. De repente, um calor intenso começa a invadir meu corpo desde o estômago até em cima. Sinto que vou explodir de prazer, quando me dou conta de que Jungkook colocou dois de seus dedos longos em mim enfiando rápido. Agora ficou mais forte, mais devastadora. Mais intensa. O calor se concentra no meu rosto e na testa. Respiro com agitação. Nunca tinha sentido esse calor com outro Homem. Nunca tinha me sentido assim. Vou explodir de prazer! E, quando não consigo mais segurar, um gemido incontrolável sai da minha boca. Fecho as pernas e me contorço, estremecendo, enquanto ele retira os seus dedos de mim. Por alguns segundos eu estremeço. O que aconteceu? Ao sentir que ele se deita sobre mim e encosta os lábios nos meus, ressurjo das cinzas e começo a beijá-lo. O desejo. Devoro sua boca querendo mais.
Jeon- Peça-me o que quiser *eu o ouço dizer enquanto continua me beijando. Sua voz, o tom ao dizer essa frase provocativa, me deixa ainda mais excitado. agarro seu cinto e, levando a sério suas palavras, digo:
Tae- Quero sentir você dentro de mim. Agora! *Meu pedido é urgente para ele.*Não se preocupe Jeon, eu tomo Pílula não vou engravidar de você... Agora faça oque eu pedi *digo*
Jeon-Mesmo assim *murmura * -vou colocar a camisinha. *Tira depressa a calça e a cueca. Fica totalmente nu e eu me estremeço de prazer. Jeon é incrível. Forte e viril. Seu pau absurdamente duro e ereto está preparado para mim. Estendo meu braço e o toco. Suave. Ele fecha os olhos*. - Pare um segundo ou não poderei te dar o que você me pediu... Obediente, faço o que ele mandou enquanto vejo que ele rasga com os dentes a embalagem de uma camisinha. Coloca com rapidez e se deita em cima de mim sem falar nada. Põe minhas pernas sobre seus ombros e, sem tirar os olhos de mim,espalha lubrificante na minha entrada sendo depois me penetra devagar até o fundo. -Assim, garoto, assim. Abra-se para mim. Imóvel sob seu peso, lhe permito entrar no meu corpo. Ahhh, que delícia! Seu pau duro me enlouquece e sinto-o desesperado buscando refúgio dentro de mim. Me penetra bem fundo e eu suspiro quando ele movimenta os quadris. - Gosta assim? Faço que sim. Mas ele exige que eu fale, e para até que eu respondo:
Tae- Gosto.
Jeon-Quer que eu continue? *Desejando mais, estico as mãos, seguro sua bunda e o aperto contra mim. Seus olhos brilham, eu o vejo sorrir e me contorço de prazer. Jungkook é poderoso e possessivo. Seus olhos, seu corpo, sua virilidade me deixam louco e, quando começa uma série de investidas rápidas e eu sinto seu olhar ardente, ele me mata de prazer. Um tempo depois, retira minhas pernas de cima de seus ombros e as coloca em torno das suas próprias pernas. A brincadeira continua. Agarra meus quadris com suas mãos fortes.
Jeon-Olhe para mim, Garotinho. *Abro os olhos e o encaro. É um deus e eu me sinto um simples mortal em suas mãos.* - Quero que você me olhe sempre, entendeu? *Volto a concordar com a cabeça como um idiota, e não tiro os olhos de cima dele enquanto, excitado de novo, sinto-o mergulhando dentro de mim mais algumas vezes. Ver sua expressão e sua força me enlouquece. Abro minhas pernas o máximo que consigo para lhe dar mais espaço e percebo minha entrada se contraindo. Depois de meter fundo várias vezes, me rasgando por dentro e me revirando por completo, Jungkook fecha os olhos e goza depois de um gemido sexy, ao mesmo tempo que me aperta contra ele. Por fim, cai sobre mim
Tae-Primeira vez com um homem?
Jeon-Sim, gostou?
Tae-Sim,Jeon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como aconteceu? TaeKook
Разное"Não sei como aconteceu, nem o porquê aconteceu, mas também se eu soubesse explicar não era amor, era outra coisa por que o amor é inexplicável, e acontece do nada, até mesmo por um simples encarar de olhos, ou um beijo na boca, ou simplesmente porq...