Taehyung ON
Boquiaberto e irritado continuo olhando para ele.
Jeon- Te fiz uma pergunta *insiste.* Quem era?
Enfurecido com o que acabo de ouvir, sinto vontade de pegar a caneta que está comigo e enfiar no crânio dele, mas a seguro com força e respondo, enquanto contenho meus impulsos assassinos:
Tae- Isso não lhe diz respeito, senhor Jeon. Inacreditável. Ele estava me espionando? Me sinto invadido.
Jeon- O que há entre você e o Hajun? *prossegue. Olha a que ponto chegamos! Pisco os olhos e respondo:
Tae-Veja bem, senhor Jeon, não quero ser desagradável,voce não é meu dono, eu não sou um dos seus brinquedos,EU NÃO SOU SEU JEON, então eu posso sair ou esta com outros homens, mas nada do que o senhor me pergunta é da sua conta. Então, se o senhor não deseja mais nada, voltarei à minha mesa. *Irritado e sem lhe dar tempo de dizer qualquer coisa, saio da sala e bato a porta. Quem ele pensa que é? Assim que me sento, o telefone interno toca outra vez. Reclamo mas atendo.
Jeon- Senhor Kim Taehyung, venha à minha sala. Já! *Sua voz soa enfurecida, mas eu também estou assim. Desligo e, contrariado, entro de novo disposta a mandá-lo à merda. -Traga-me um cafezinho. *Saio da sala. Vou à cafeteria e, quando volto, deixo o café em cima da mesa*. - Não tomo com açúcar. Traga adoçante. Repito o percurso, xingando todas as gerações da família de Jeon, e, quando volto com o maldito adoçante, entrego a ele. -Coloque meio envelopinho no café e mexa. Como assim? Ele quer que eu misture seu maldito café? Aquela ordem me deixou indignado. Ele não para de me olhar, e a sua expressão de superioridade me tira do sério. Que Coreano idiota! Sinto vontade de jogar o café na cara dele, mandá-lo plantar batata, mas no fim das contas faço o que ele pede sem contestar. Quando termino, deixo o café na sua frente e me viro para sair da sala. -Não saia, senhor Kim. *Escuto-o levantar-se. Volto para olhar para Jeon. Suas sobrancelhas estão franzidas. As minhas também. Ele está furioso. Eu também. Rodeia a mesa. Senta-se apoiado nela com os braços. Sua atitude me intimida. Nossa distância diminuiu. Isso me deixa nervoso. -Tae..
Tae- Para o senhor sou Kim Taehyung, se o senhor não se importa. *Ele me olha com sua costumeira cara de mau humor e eu sinto que o ar está tão pesado, que poderia ser cortado com uma faca. Que tensão!
Jeon- Senhor Kim, aproxime-se.
Tae- Não,estou bem aqui
Jeon-Aproxime-se.
Tae-O que o senhor quer? *pergunto. Sem alterar sua expressão dura, murmura entredentes:
Jeon- Aproxime-se, por favor. *Respiro fundo para que veja meu estado de ânimo e dou um passo adiante. Seu olhar duro exige que eu me aproxime mais um pouco, mas não me deixo amedrontar.
Tae- Senhor Jeon, não vou chegar mais perto. Pode me demitir se isso o faz se sentir o Rei do Universo. Mas não vou me aproximar mais do senhor. E, de quebra, ainda vou denunciá-lo por assédio. *Afasta-se da mesa. Dá dois passos na minha direção e eu dou um passo para trás. Ele solta o ar bufando. Pega meu braço, me puxa e abre as portas do arquivo. Me empurra para dentro e, uma vez protegidos pela privacidade que o lugar nos dá, pega minha cabeça com as mãos, me atrai para si e me beija com voracidade. Desta vez não fica roçando de leve sua língua em meu lábio superior. Não me pede permissão. Apenas me puxa para si e me beija. Me empurra contra os arquivos e, quando sente que meu corpo não pode recuar, abandona meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como aconteceu? TaeKook
Random"Não sei como aconteceu, nem o porquê aconteceu, mas também se eu soubesse explicar não era amor, era outra coisa por que o amor é inexplicável, e acontece do nada, até mesmo por um simples encarar de olhos, ou um beijo na boca, ou simplesmente porq...