Taehyung ON
Tae- Por quê?
Jeon-Porque minha vida não é exatamente normal, seria justo eu querer que você largue sua vida aqui para viver a minha Então...*Ele faz uma pausa Devo ter feito uma cara ridícula. Não o entendo, mas, antes de lhe pedir explicações, ele continua: Taehyung, sua vida exige relação e compromisso. Palavras que, para mim, ficaram ultrapassadas há anos. Há muitos anos. *Toca meu rosto e prossegue:*- Gosto de você, sinto atração por você. Gosto de te possuir, de te penetrar e ver sua cara quando você goza pra mim desde a primeira vez que eu vi você no elevador sinto tudo, só que eu estava com medo de admitir agora eu....Taehyung ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ
Tae- Apaixonado? -Olha Jeon,Sou um Homem normal, sem grandes pretensões, que trabalha para sua empresa. Tenho um pai, um irmão que os amo muito, até ontem, tinha um gato que era meu melhor amigo. Sou treinador de futebol de um time feminino e não cobro nem um centavo por isso, porque essa atividade me faz feliz. Tenho Jimin,Hoseok,Jin,Nam meus melhores amigos, Hoseok você não vai conhecer porque está fora do país,são amigos e amigas com quem curto assistir a jogos, viajar, ir ao cinema ou sair pra jantar. Agora você vai perguntar por que estou te contando tudo isso, né? *Jungkook balança a cabeça afirmativamente.Não sou deslumbrante, não gosto de me vestir de forma provocativa, e nem mesmo tento fazer isso. Meus relacionamentos com homens têm sido normais, nada de outro mundo. Sabe como é: a garoto conhece o garoto, eles se sentem atraídos um pelo outro e vão pra cama. Mas ninguém nunca conseguiu me tocar do jeito que você conseguiu em pouco tempo. Nunca pensei que o sexo pudesse me deixar tão louco. Nunca pensei que eu pudesse fazer o que estou fazendo contigo. Você me domina e me submete de tal maneira que não consigo dizer não. E não consigo dizer não porque meu corpo e eu inteirinho querem fazer tudo que você quiser. Odeio receber ordens, principalmente na cama. Mas a você, inexplicavelmente, eu permito que mande em mim. Nunca na vida eu poderia imaginar que um desconhecido como você, que mal sabe MEU NOME, minha idade e qualquer coisa da minha vida, me exigiria sexo só de olhar pra mim e eu cederia. Ainda tenho dificuldade de entender o que aconteceu naquele dia no quarto do seu hotel e...
Jeon-Tae...
Tae- Não, deixa eu terminar *exijo e coloco minha mão em sua boca.* Mas, quando voltei a pensar nisso, naquele momento, fiquei muito excitado. Inclusive no domingo eu usei o vibrador pensando em você e tive um orgasmo maravilhoso. *jungkook sorri*. - Mas não custumava curti sexo com um pouco de violencia. Não... não curto e, se você quiser brincar comigo outra vez nesse esquema, exijo que me consulte antes. Como eu disse no início desta conversa, não sou um especialista em sexo, mas o que tenho vivido contigo me agrada, me excita, me deixa louco, e estou disposto a repetir. - E, por favor... você já está liberado pra me tocar. Me beije e me diga alguma coisa porque estou morrendo de vergonha das coisas loucas que acabei de falar.
Jeon-Você está me deixando excitado, pequeno.Eu sei um pouco sobre você…
Seu nome completo é Kim Taehyung. Tem 22 anos, um pai, um irmão. Que eu saiba não tem namorado, mas sim homens que te desejam. Sei onde você mora e onde trabalha. Seus telefones. Sei que dirige muito bem uma Ferrari, que gosta de cantar, e que não tem vergonha de fazer isso na minha frente, e hoje fiquei sabendo que você é treinador de futebol. Você gosta de morango, de chocolate, de Coca-Cola, de balas e de futebol, e, quando fica nervoso, seu pescoço se enche de brotoejas e você pode ter um troço. *Sorrio.*Pela maneira como tratava seu gato, sei que adora animais e que é leal a seus amigos. É curioso e cabeça-dura, às vezes em excesso, e isso me irrita bastante, mas também é o Homem mais sexy e desconcertante que já encontrei na vida e reconheço que gosto disso. Até o momento, isso é o que sei sobre você, e é suficiente. Ah! É o Homem quem eu me apaixonei e também tive um sonho erotico E, agora que você me liberou, vou te beijar e te tocar.
Tae- Ótimo! * afirmo, erguendo os braços.Eu sei muito pouco sobre sua vida
Seu nome é Jeon Jungkook* respondo, sem me importar com sua frieza,Mas ele ri. - Você é Busan e seu pai... Você é um mandão doentio e não sei mais nada a seu respeito, exceto que adora loucuras sexuais e também é apaixonado por mim. Então se levanta e me puxa para si. Me beija e eu correspondo. Meu Deus, como eu precisava desse beijo! Poucos segundos depois, afasta seus lábios dos meus.
Jeon-Meu Pequeno…
Minha mãe morreu no parto do meu irmão , por isso não falo dela.Meu irmão morreu no acidente de carro a 2 anos quando estava em Turnê com sua banda ,meu pai morreu tbm, Durmo pouco há anos. Tenho 32 anos. Não sou casado nem comprometido. Por enquanto, é isso *Fico paralizado ouvindo isso,antes que eu pudesse falar algo ele acrescenta*….AH eu estava com medo de ficar tão envolvido com você por todos esse motivos,mas agora estou deixando meu medo de lado E...
Kim Taehyung, meu garoto aceita namorar comigo,ser meu namorado,noivo e futuro marido?.
Emocionado….Jungkook tira uma aliança do bolso perplexo olho fixamente não tinha palavras, alguns segundos depois com lágrimas
Tae- Senhor Jeon Jungkook,Eu aceito ser seu namorado,noivo e futuro marido.
Jeon-Eu te amo Meu Garoto
Tae-Eu te amo Senhor Jeon...Desgrçado *dei um soco de leves em seu braço
Jeon-Amor
Tae-Eu achei que era uma coisa séria quando você falou aquilo no carro pensei que ia me dar outro brinquedo sexuais.*Pera ele me chamou de amor?-Eu estou sonhando ou você me chamou de amor?
Jeon-Depois de me xingar você pergunta...Sim, você É MEU AMOR...
Fim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como aconteceu? TaeKook
De Todo"Não sei como aconteceu, nem o porquê aconteceu, mas também se eu soubesse explicar não era amor, era outra coisa por que o amor é inexplicável, e acontece do nada, até mesmo por um simples encarar de olhos, ou um beijo na boca, ou simplesmente porq...