Taehyung ON
Chego em casa às 19h30. Dou oi para o meu gato Dori, que vem bem devagar me receber. Largo minha mochila no sofá, vou até a cozinha, pego seu remédio, abro a boca de Dori e lhe dou umas gotas. O coitadinho nem se perturba mais. Após dar sua cota diária de carinho, abro a geladeira para pegar uma Coca-Cola. Sou viciado em Coca-Cola... é desesperador! Sem pensar em mais nada, vejo a pilha de roupas para passar que estão em cima da cadeira. Embora viver sozinho e ser independente tenha lá suas vantagens, se eu estivesse morando com meu pai essa roupa toda com certeza estaria passadinha e pendurada no armário.
Depois de terminar a lata de Coca, corro para o banho! Entro no banheiro. Tiro a roupa Penso nele JEON JUNGKOOK:Que maravilha Kim Taehyung! Que voz esse homem tem! Instantes depois, suspiro ao sentir a água quente caindo sobre minha pele. Faz com que eu me sinta limpo. Mas, de repente, o senhor Jeon e seu jeito de falar comigo surgem em minha mente, e minhas mãos, escorregadias por causa do sabonete, descem pelo meu corpo. Sinto que meu pau duro e me toco.
"Ah, sim,Jeon!"
Pensar em sua boca, em como percorreu meus lábios com sua língua, me excita. Lembrar de seus olhos e dele todo me deixa a mil. Calor de novo! Minhas mãos deslizam sobre mim, e uma delas se detém na minha entrada, Toco o mamilo direito com o polegar, fazendo-o ficar duro. Mais calor! Fecho os olhos e imagino que é Jeon quem o toca, quem o endurece. Não conheço meu chefe. Não sei nada sobre ele. Mas sei, sim, que sua proximidade me enche de tesão. Solto um gemido bem no instante em que ouço o toque do meu telefone. Deixo tocar. Não quero interromper esse momento. Mas no sexto toque abro os olhos, saio da minha bolha de prazer, pego a toalha e corro até o quarto para atender.
XXX- Por que demorou tanto pra atender?
É meu irmão Yoongi,Como sempre, na hora errada e fazendo mil perguntas.
Tae-Eu estava no banho, Yoony. Algum problema? *Sua risadinha me faz rir também.*
Yoongi- Como está o Dori? *Dou de ombros e suspiro.*
Tae- Igual a ontem. Sem muita novidade.
Yoongi- Maninho, você tem que estar preparado. Lembra o que o veterinário disse.
Tae- Eu sei, eu sei.
Yoongi-O Doyun te ligou? *me pergunta após um breve silêncio.*
Tae- Não.
Yoongi- E você vai ligar pra ele?
Tae- Não. *Meu irmão não se contenta com minha resposta e insiste:
Yoongi-Taehyung, esse cara é ideal pra você. Tem um trabalho estável, é bonito, gentil e...
Tae-Então fica você com ele.
Yoongi-você sabe que já tenho meu crush supremo! *Yoongi é apaixonado pelo Jimin*
Doyun é o típico amigo da vida toda. Nós dois somos da mesma cidade Meu pai e o pai dele vivem nessa cidade linda e a gente se conhece desde pequenos. Na adolescência começamos um rolo tipo eremos "ficantes" com o Doyun continuou quando já éramos adultos. Ele é inspetor de polícia. É alto, moreno e divertido. Com ele eu consigo passar horas rindo, porque tem um humor e um encanto irresistível. O problema é que não estou tão envolvido por ele quanto eu sei que ele está por mim. Gosto dele. Nada além disso. Não quero mais nada
Yoongi- Quer vir jantar aqui?
Tae- Não, tenho um encontro.
Yoongi-E posso saber com quem? *pergunta.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como aconteceu? TaeKook
Diversos"Não sei como aconteceu, nem o porquê aconteceu, mas também se eu soubesse explicar não era amor, era outra coisa por que o amor é inexplicável, e acontece do nada, até mesmo por um simples encarar de olhos, ou um beijo na boca, ou simplesmente porq...