Com as duas....
C- conte!!(dou ordem para ela contar)
B- então...(digo meio triste deitando no colo dela)
C- vamo Babi conta,pode confiar em mim
B- é que...eunãoseioquesintopelovictor
C- ham?? Devagar menina!
B- eu não sei o que tô sentindo pelo Victor (coloco um travesseiro na minha cara)
C-ata, é só isso?
B- só isso?? Tá d brincadeira com a minha cara neh?(tiro o travesseiro da minha cara e olho para ela indignada)
C- eu sabia que isso ia acontecer em algum momento,por isso que eu decidi vim kkk... Bom mas conte tudo que aconteceu nesse tempo entre vcs dois,assim consigo falar a minha visão
B- tá... Então foi assim(conto tudinho para ela)
C- Babi ele tá apaixonado por ti mulherrrrr
B- não,acho que não,sla AHHHHHH Carol me ajuda!!!!
C- olha mana, já tá na cara que ele gosta de vc,e isso tudo que ele está fazendo é ciúmes menina! E vc tmb, a resposta no insta só provou isso! O problema é,vcs tem que sentar e conversar
T+mih- vdd(entramos fazendo elas se assustar) sim nós estávamos ouvindo tudo heheh... E tudo que a Carol falou é vdd Babi
B- mas eu não sei o que fazer,eu não consigo olhar mais para ele,tipo,nos brincava um com o outro,conversava,ria...agora nem nos olhamos mais,isso machuca,e saber que eu não tenho coragem de olhar na cara dele,já me faz...tendeu?!(digo triste e deitada na cama,sim com elas olhando igual mãe para mim kakak)
C- gente do céu,pesei que ia demorar mais para lidar com minha irmã apaixonada (galo olhando para o céu)
T- o pior é que ele também tá triste,e tá SE sentindo culpado por ver a Babi triste também
Mih- como vc sabe disso Bianca??
T-o crusher me contou... Mais e aí?? Vamos conversar com ele amiga?
B- eu não sei(digo com a voz rouca,tentando segurar o choro)
Mih-eieiei para com isso,vc não vai chorar,eu não vou deixar. Miga vcs precisam se resolver e decidir se isso vai continuar forçado ou real daqui para frente!
C-exato, levanta Bárbara, bora não quero ver minha irmã triste pq não tem coragem de conversar. Vc é uma Passos Marzin então levanta essa cara menina!
B- meninas pfv deixem eu pensar um pouco,depois eu desço para jantar
Meninas- tá,qualquer coisa grita(saímos,descemos na sala dando de cara com os meninos menos Coringa)
GS- e aí? Como foi com a Babi?
T- ela tá muito mau môr! Não aguento ver minha AMG assim (encosto no ombro dele)
A-eu tmb não gosto de ver meu irmão assim véi! Ele tava tão feliz,agr que apaixono tá tão pra baixo!
C- ele tá apaixonado pela Babi tmb então?!!
M- como assim também??
Mih- ela tá triste de ver ele triste e de certa forma admitiu que tá caidinha nele,todo mundo sabia na vdd!
C- e o pior é que eles não querem conversar com o outro
GS- isso não é problema
T-comk não?
A- armamos para eles ficarem trancados!!
(" Eles aceitam a ideia e armam tudo")C- Babiiiii!!!! Socorro!!!!(grito do quarto)
B- que foi Carol (chego afobada e vou para dentro do quarto)
C- tá doendo meu pé!!
B- aí mds voltan,o que eu vou fazer?Com os meninos...
A- mano vem aqui(abro a porta)
V- qui foi?
A- só vem sem falar nada(puxo ele e jogo no quarto que a Babi está,e a Carol sai)
V- abre aqui Arthur Ramos!!
B- Carolina voltan!!!
C- só quando vcs se resolverem!! Tchauuuuuu (saímos)Com Babictor...
V- (sento em um canto da cama sem olhar para a Bárbara)
B- (estou triste ele sentou em outro canto da cama sem olhar na minha cara,então tomo atitude)
B- Victor não aguento mais (falo quebrando o silêncio e fazendo ele olhar rápido e desviar o olhar novamente)
B- olha para mim pfvv (segurando o choro já pq tô de TPM,maraaa)
V- o que foi Bárbara?!
B- não me chama assim Coringa! Pfvvvv,vamos conversar
V- Babi para!
B- para vc! Eu não quero ficar triste com tigo,mas pelo jeito vc quer neh
V- NÃO,isso é a única coisa que eu não quero
B- então fala cmg!!(olho para ele)
V- Babiii!!(vejo que ela tá com os olhos gramejados)
B- cara eu quero voltar a sorrir,brincar,zoar,se divertir com vc,mas assim não dá
V-eu tmb quero! Mas assim não dá
B- é só resolver Victor
V-ta então o que vc quer?
B- quero saber pq vc está triste cmg?
V- eu tbm não sei (olho rapidamente para ela,me corta ver que ela está triste)
Não fica assim não pekena! Eu não sei pq estou triste, só sei que estou sentindo algo diferente por ti agr!
B- Vic! Eu tmb não sei o que tô sentindo por vc, é algo surreal e estranho!
V- (ficamos nos encarando,como se estivéssemos conversando pelo olhar)
B-( nos olhamos por uns 3 minutos até que....)Continua.....
Votemm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do casório forçado Para o amor real!! [CÖNCLÜÍDÖ✓]
FanfictionBárbara (B) é uma jovem de 19 anos,modelo mais famosa do Brasil; Seus pais são empresários muito famosos com diversos amigos ricos tmb,só que Babi não liga muito para isso,mas ela é bem educada, simpática, carinhosa,linda(tanto é que é modelo neh),c...