No hospital.....
B- oi tudo bem? Eu sou a Bárbara Passos filha da Ana e do Leandro Passos
Xxx- oi, ah sim eles estão internados junto com a Raquel e o Gustavo Ramos
A- vc tem notícias deles? Pfv nós somos os filhos deles!
Xxx-vou checar...... a Ana e o Gustavo são bem fortes e estão fazendo os curativos nos ferimentos pq foram meio graves; Neste momento a Raquel e o Leandro estão em cirurgia
V- MDS o que ouve?
Xxx- eles tiveram que fazer uma cirurgia urgente por que o Leandro trincou a bacia e a Raquel teve uma parada cardíaca.
C- meu Deus
V- minha mãe tá bem neh? Plmds fala que eles vão salvar ela
Xxx- sim sim,isso é o que esperamos
B- calma amor!(abraço ele que começa a chorar baixinho)
A- nós vamos ficar ali! Qualquer notícia nos avise.....Médico- acompanhantes de Ana??!
B+C- aqui!! Somos filhas dela!(levantamos rápido)
Médico- só vim avisar que ela já pode receber visitas. Dê 2 em 2
C- pode ir mana! Depois eu vou
B- tá bom. Vai comigo bê?!
V- vou sim....Eles entram na sala
B- mãe!(corro abraçar a mesma que começa a chorar e pedir desculpas)
MDB- filha eu te amo em perdoa!! Sinto muito por te fazer passar por isso!
B- mãe eu te perdôo sim, eu te amo tmb!
MDB- eu sou horrível!!!(choro)
B- mãe calma! Para! (abraço a mesma que chora e começa a acelerar muito o coração dela,então o aparelho começa a apitar e os médicos entram)
V- que que deu?(abraço a Babi que está assustada)
Médico- o coração dela acelerou muito! Ouve uma parada! ("entram fazer aqueles baguio lá de puxar a pessoa pra cima e que é tipo choque lá kkkk esqueci o nome pô")
B- minha mãe vai ficar bem neh doutor??!(digo chorando abraçada no Vic)
Médico- .....eu preciso que vcs saiam! Pfv?!
V- claro! Vem pekena! (voltamos para a recepção)
A- que que deu Coringa?
C-(Babi chegou chorando e me abraçou bem forte) que que deu Babi??? Vc tá me assustando!
B- .......
A- Victorrrrrrr???!!!! Que que deu?
V- elas estavam conversando se desculpando e a Ana ficou ansiosa,nervosa sla e teve uma parada igual a mãe..
C- nãooo!!(começo a chorar tmb com a Babi que esta abraçada comigo ainda)
A- bem aqui loirinha!(ela vem me abraçar chorando)
V- pekena não fica assim ela e minha mãe vão melhorar!(ela me abraça soluçando de tanto chorar ja,isso me dói tanto).....
Médico- vim avisar que Raquel e Leandro passaram pelas cirurgias já e estão em repouso.
A- aí que bom!
C- que bom!
V- o Gustavo, ele já teve alta? O doutor tinha nos dito que ele estava tratando dos ferimentos só
Médico- ahh sim. Vamos só preencher o laudo da alta e daí liberamos ele
B- e minha mãe? Ana Marzin!
Médico- .... é....
C- doutor?? Falaaa!!!
Médico- infelizmente....
V- não!
Médico- ...depois que levamos ela para a sala,tivemos muito trabalho para trazê-la....
B- mas conseguiram neh!!!!!???(digo chorando)
Médico- sim nós conseguimos
C- ahhhhh que bomm...
Médico- mas....ela acabou desmaiando e toda hora voltava e desmaiava. Então decidimos fazer checapes e descobrimos que ela estava com um tumor no coração
B- mds dês de quando???(chorei mais ainda pq ela não tinha contado)
Médico-não sabemos exato,mas a um belo tempo,pq ele está ocupando a metade do coração já
A- senhor amado doutor! Só salva ela pfv?!
Médico-sim sim. Notícias novas venho avisar... Ah e se quiserem visitar os outros podem ir ok.....
V- vamos lá visitar eles?
B- vamos eu quero ver meu pai tbm!(me recupero do choro e fomos)MDV-meus filhos!(abraço eles então olho as meninas que estavam chorando dês da hora que entraram)
V- aí que bom que vc está bem mãe!
A- vcs são muito fortes!(olho para minha mãe e meu pai que está na sala tmb)
MDV- vaso ruim não quebra! Cs vai ter que nos aguentar por muito tempo ainda! Não é Gustavo?
PDV- Exatamente kkk.....o povinho nós estamos conversando aqui e queremos pedir desculpa para TODOS vcs, nós estamos arrependidos de mais por ter feito vcs passarem por isso....
MDB-reconhecemos que vcs não tem culpa de estarem gostando um do outro,tanto é que os primos são Ana e Gustavo kkkk
C- bgd tia...sogra hauhau
A- é agr são sogras pô kkkkk(fico do lado da Voltan)
V- então o casamento não vai mais ter neh?
PDV- não kakakka agr é vcs que escolhem quando que vão casar kkkkk
V- aeeee agr sim pô!(dou uma risada e vejo que minha pitica está seria ainda com os olhos vermelhos então paro de graça e abraço ela de lado)
MDV-kkkkkk..... Eiii!! Que que deu Babi? Pq vc tá assim meu amor? Não ficou feliz com a notícia? Não perdôo nós neh!
B- não,eu perdoei sim e é claro que eu fiquei feliz mas......(escorre uma lágrima)
MDV- ei calma meu anjo! Vem aqui vem!( Eu estava sentada lá naquelas macas então chamei ela para um abraço e a mesma veio)
V- (meus olhos se encheram de água de ver aquela cena,ainda mais de saber que a minha princesa está chorando)
C- (começo a sentir lágrimas pelo meu rosto então coloco minha cabeça no peito do Arthur e ele me abraça segurando o choro tmb)
PDV- galera que que tá dando?? Pq vcs todos estão chorando?
MDV- Babi calma linda! Respira e me responde.... Pq esta chorando meu amor?
B- a....a minha mãe teve uma parada!(choro mais ainda e ela me abraça forte me passando uma proteção)
V-(começo a chorar tmb então vou e abraço ela pq eu não gosto de ver minha pekena chorando)
PDV- (eu fico paralisado tentando processar tudo então chamo a Carol e o Crusher para um abraço e eles logo vem)
C- nós duas não podemos perder nossa mãe! Não podemos!!
B- Raquel Gustavo eu não quero perder minha mãe!! Mas ela está muito ruim,tá desmaiando e voltando, só que o médico disse que o coração dela tá muito fraco!!(chorando)
PDV- ei calma Babi! Ela é forte vai aguentar!! Nós estamos aqui com vcs tmb!
V- é minha pekena nós estamos aqui com vcs para o que precisarem! (abraço a mesma que tenta se acalmar)
C- mas e se....
A- mas e se nada! Ela vai melhorar e vai dar tudo certo vidinha
MDV- isso! Minha amg é forte e vai passar pós isso sim! Eu passei pq ela não vai neh?
B- mas o médico descobriu que ela tá com a metade do coração comprometido por um tumôr!
V- ela vai aguentar não é mesmo pai?
PDV- sim ela vai aguentar e Jajá tá com nós!
B- tomara Deus! Mas eu vou ir ver meu pai tá bom?
C- eu vou contigo mana! Depois quando vcs receberem alta se vemos bj!
V- ei calma nós tmb vamos!!! Bj mãe fica com Deus! Tchau pai até depois povo!
A- tchau pô'6 (eu e coringa fomos com elas)(" Na sala aconteceu a mesma coisa basicamente,o Leandro pediu desculpa e tauls dia eles contaram sobre a Ana e os choros aconteceram.... Só que dessa vez foi pior pq neh,o marido dela. Mas daí se acalmaram e decidiram ir para a recepção esperar notícias da Ana e o resto receber alta")
Continuaaaaa........
Votemmm....
Guriiiiiii eu chorei muito escrevendo a parte deles chorando pq eu me coloquei no lugar deles Caraí!!!! 😭😭💚 Ainda mais agr que tá pertin pertin do dia das nossas mães🤧✨💚
Bom até o próximo EP!!!!! Tá acabandoooo gurizadaaa!!!!!! MDS
Amo vcs 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do casório forçado Para o amor real!! [CÖNCLÜÍDÖ✓]
FanfictionBárbara (B) é uma jovem de 19 anos,modelo mais famosa do Brasil; Seus pais são empresários muito famosos com diversos amigos ricos tmb,só que Babi não liga muito para isso,mas ela é bem educada, simpática, carinhosa,linda(tanto é que é modelo neh),c...