pu##

3.8K 196 29
                                    

Eles tiram a foto e descem....

B-( quando descemos na sala de novo,vimos todos de cara grudada no cll kkkkk mds)
V- nossa senhora que viciados kkkk
B- neh kkkk
GS- viciados na foto que vcs postaram kkk
B- oxi pq ksksk
T- vcs estão tendo algo de vdd neh? Olha a mão do coringa kakak
A- meu mano é safado cara kkkk
V-(olho para a Babi e ela tá vermelha kkkkk) aí gente parem
C- parando o assunto de novo
B- não é isso, é que temos que ir! O treino dos meninos é daqui a pouco,e eu não quero almoçar em casa hoje kkkk
Mih- hum tá neh,e eu tmb não quero almoçar aqui kkkkk,vamos no shopping??!!!!
V-eu vou,se não for a Babi vai ficar brava kkk(ela me dá um tapa de leve no braço) aii kk
M- somos dois kakakakka,então vamos logo pessoal
Tds-vamos

Eles vão....
No restaurante do shopping...
V- a não!!(digo meio bravo olhando para o lado)
B- que foi?
V- olha ali
GS-onde??
V- o Luan cara,AFF e agora ele tá com uns amiguinhos tmb
M- iiiiiiiiii eles estão vindo para cá
Luan- Oi princesa!(beijo a mão da Bárbara)
B- OI( digo seca e tirando minha mão,então vou mais perto do Victor)
V- some daqui Luan! Não tá vendo que ela tem namorado?(altero minha voz)
B- calma amor (digo baixo)
Luan- é. Calma aí amigo!(debochou dele)
V- some daqui agora Luan!(falo bravo e levantando da cadeira)
B- Victor!! Para!(puxo a mão dele para sentar)
GS-é mano para!
Luan-kkkkkkk fracote(saio com os outros dando risada)
T- o que foi isso?
M- É o que foi isso?
V- eu não aguento mais esse moleque (digo bravo)
B- tá mais não precisava disso!(digo olhando-o, então ele me olha tipo "sério isso?")
V- tá tá! Vamos comer logo pq tem que ir para o treino..... Ahhh não!!(assusto eles)
Tds- que foi kkk?
V- ele vai este lá! Que ódio! Se ele me estressar eu juro que quebro a cara dele!
B- Victor calma! E vc não fazer nada não!(falo exigente olhando para ele)
A- é "calma amor"!!
V- ahhhh!
Mih-vdd kkk que "calma amor" foi esse Babi?!!! Kk
B- aí gente eu tive que falar isso neh, só vcs sabem que é de mentira!
C- aham sabemos kkkk, vamos logo eles estão meio atrasados já

...eles vão e chegam faltando 5 minutos ainda para começar,então ficam conversando...

V- véi se o Luan não parar de te olhar eu vou quebrar a cara dele(digo andando de mãos dadas com ela,pq tinhamos acabado de chegar no campo)
B- ô ciumento!! Parou! KKK(aperto um pouco a mão dele)
(" O pessoal tava um pouco para trás")

B-( então aconteceu isso aí que vcs leram kkkk, daí nós meninas sentando na arquibancada e ficamos conversando e vendo os meninos jogar... Eu estava de boa quando o Victor e o resto dos meninos aparecem furiosos na hora do 'recreio') que que aconteceu dessa vez??
T- pq que todos vcs estão com a cara do Victor? KKK
V- pq o playboy do Luan e os amiguinhos dele nos encomodaram de novo(sento ao lado da Babi)
GS- eles são uns idiotas cara que ódio!!(sento ao lado da Thaiga)
M- não se tocam que vcs tem namorados!(digo bravo sentando ao lado da mih)
B- eita que agora todos estão bravos! O que eles falaram de nós de novo!
V-Agora falaram que ' nós somos sortudos de ter vcs como namoradas,pq vcs são gostosas e na cama devem ser mais' aí que raiva!!!(digo passando a mão na cara)
B- eiii não liga!( Digo passando a mão no ombro meio que consolando)
T- vcs não podem se extressar, é justamente isso que eles querem
GS-ahh mas vcs acham que é legal ouvir eles falar disso olhando para vcs na nossa frente?
C- não,isso não é legal,tanto é que nós estávamos percebendo eles nos olhando,a Babi estava até encomodada já
B- sim, eles,Luan na vdd🙄,não parava de me olhar,daí o resto dos meninos olharam para elas (falo isso e vejo que os meninos ficaram mais bravos ainda)
Mih- acho que não era uma hora certa de falar isso amg kkkk
C- então neh kkkk
B- haha,não queria dizer isso mas vcs tem que voltar para o jogo
V- vdd que raiva(bufo e elas dão risada)
M- bora logo
GS- vamos,eu que não vou ficar com calor de novo (tiro a blusa e dou para a Thaiga)
V- eu tmb não,segura pra mim?!!(tiro e dou para ela)
B- é.. tá bom, vão pro jogo e não se extressem de novo ok Victor Augusto?(olho para ele)
V-(mostro a língua) tá Bárbara Passos!!
A- quem mostra a língua quer beijinhooo!!(grito junto com os meninos que já estava comigo voltando pro campo)
B- kkkkk(olho para ele de novo) vai logo garoto!
V- tá kkkkkk(saio e vou com os meninos)
Mih- vcs dois são muito fofos juntos caraaaaa
T- feitos um para o outro
C- eles estão juntos e não contam para nós
B- aí gente kkkkk
Elas ficam conversando até acabar o jogo,então eles voltam

V- Vamos?
B- bora...
Luan- 🎶gatinha só vc sabe rebola,fazer qualquer um de apaixonar🎶 (digo chegando e dando um beijo na bochecha dela)
B- eiii (saio de perto e limpo meu rosto)
V- vc tem problema neh! Vai se ferrar idiota!(digo entrando na frente da Babi)
Luan- eita que o namoradinho está com ciúmes!!! Kkkkkkk
B- sai daqui garoto! Se coloque no seu lugar!
Luan-a princesinha não sabe nem brincar kkkkk
B- eu não sou princesinha (vou para bater nele só que o coringa me segura)
V- pekena para,não perde tempo (seguro ela e sussurro no ouvido)
Luan- kkkkkk tchau princesa (dou um beijo nela)
V- FILHO DA PU##!!!! (vou pra cima dele,e não paro de bater,ele estava me batendo/se protegendo mas eu estava acabando com ele,já estava todo sangrado)
B- meninos façam alguma coisa!!!
A- mano para cara,vc vai matar ele
V- é isso que eu quero fazer!(continuo batendo)
B-(eu já estava desesperada) lindo paraaaaaaa!!!!! Por favor vc vai matar ele Victor!!
V-(eu ouvi a Babi me chamando de lindo,na hora eu quis parar só que o desgraçado não parava de dar risada então continuei)
Treinador- PAROUUUUUUUUUU!!!!(grito e eles param na hora)
V-(levanto e vejo que a Babi tava tremendo já de desespero,então vou e abraço ela) ei tá tudo bem!!
B- tem certeza?? Vc é doido de fazer isso Victor!!( Digo abraçada e olhando para ele)
V- tenho,eu sei kkkkk,mas eu não tava aguentando mais olhar para ele e não quebrar a cara
B- kkkkk mds (encosto minha cabeça no seu peito)
Treinador- podem me dizer o que foi isso?? AGORA
Luan-pai ele veio e me bateu do nada(digo me levantando)
GS- que mentira!
V- cara vc que veio e beijou a MINHA namorada,não parava de olhar e mexer com ela!! É vdd o que estou dizendo treinador (digo me soltando do abraço e ficando do lado da Babi)
B- sim,seu filho não parava de mexer comigo treinador,não é culpa do Victor de ter batido nele
T- ele e os amiguinhos idiotas não paravam
GS- sim,todos esses problemáticos ficavam mexendo com nossas namoradas treinador!
M- sim treinador,não é pq é seu filho que o senhor tem que acreditar nele
A-tanto é,que ele é um falso sinico
Luan-a é mentira pai,todos estavam de cara fechada para mim,daí do nada esse descontrolado veio e me bateu!
B-(seguro o coringa,pq senti que ele queria bater mais nele)
Treinador- CHEGAA!! Vcs estão espulsos do time! TODOS
Luan- kkkkkkk se ferraram
Treinador- eu disse todos,vc também Luan Couto.
Luan-mas pai(vou atrás dele)
V- eu mais sei pq que eu não estou triste de ter saído desse time cara
M- talvez pq ngm gostava desse time kKKk
A- nehhh,vamos para casa
B- vamos,e vc vai fazer um curativo nessa testa mocinho!
V- ahh Babi!!
B- quieto, vamos!

Eles vão para casa....

Votemm e deem ideia nos comentários!!!

Já estou escrevendo o próximo,Jajá tem a continuação 🔥🔥



Do casório forçado Para o amor real!! [CÖNCLÜÍDÖ✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora