😤🗣️

2.5K 133 22
                                    

C- bora neh?!
B- fazer o que neh?!
T- boa sorte meninas! E meninos kkk
V- vlw kkkk(saímos)

No carro...
A- vcs já pararam pra pensar o pq que eles não deixam nós se relacionar?
C- não,eles são doidos essa é a resposta
V- o motivo eu não sei,mas que eu queria ter ficado no quarto sem saber que vou ter que olhar para eles daqui uns minutos,eu queria
B- vdd, ah só mais uma coisa,se eles me encomodarem de novo,estou foda-se vou discutir sim!
V- eu tmb,minha paciência com eles está tão pouca,vou mandar eles para put@ que pariu!
C- sim cara,pq para eles terem nos chamado não foi para fazer as pazes neh
A- eles não são burros, deviam estar planejando isso a muito tempo
B- sim,Carol lembra daquela vez que eu disse que queria namorar com um menino lá e na hora o pai não deixou?
C- sim cara,faz tempo isso,mas ele falou que não era pra se relacionar com ngm,pq o futuro esperava mais,algo do tipo
V- me então eles estavam planejando isso a um tempão (digo sem tirar o olhar da estrada)
A- sim,mas a pergunta que não quer calar é, s eles estavam planejando isso a um tempo,qual o motivo que eles não deixam se relacionar de vdd, só de mentira? Pq isso não faz sentido
B- então neh! Tmb queria saber,pq vcs viram o jeito que eles ficam? Parece que vai acabar o mundo se acontecer de vdd
V- neh,mas vamo descer pq chegamos na caverna das desgraças
C- eiii eu e Babi morávamos aqui kkkk
A- kakakakka,vcs não são
B- kakakak que bom!

A porta abre e os c@p€tas aparecem
MDB-oi minhas queridas!!
B- quanta falsidade em!(passo sem dar oi)
PDB-Bárbara cadê a educação? Não vai comprimentar?
B- não,não tô afim!(me sentindo sofá)
V- vcs são chatos em,credo(sento ao lado da Babi depois de ter feito o mesmo com meus pais kkk)
MDV-era uma vez quando meus filhos me escutavam!
A- uma vez tmb que vcs nos amavam!(me sento ao lado da Carol)
PDB-olha que bonitinho,os quatro juntos!
C- senhor me tampe os ouvidos!
B- falem logo o que vcs querem!
MDV- então norinha
B- plmds, Babi pra vc.
MDV-ok, então Babi, chamamos vcs aqui para os comunicá-los sobre o casamento
A- eu sabia que era sobre isso,eu disse!
V- falem logo caralho
PDV- Victor Augusto fica quieto!
C- desembuchem logo véi,não perceberam que não queremos ficar aqui com vcs?
MDB- bom, o comunicados é! Vcs vão casar daqui 5 meses se tudo der certo!!
Babictor- OIIII??? TA MALUCA?
B- não, não, não, é mentira isso, vcs estão doidos cara
V- como assim? Não,vcs precisam se enternar
PDB-Bárbara e Victor vcs vão se casar sim,não sei o que vcs não entenderam
A- vcs estão facinados por dinheiro cara,olha o que estão fazendo com a família de vcs!!!
MDV- estamos juntando mais,pq Carol e Arthur vão ser os padrinhos de casamento!!!
C- OIIII!!!???? Vcs estão brincando neh?? Não é possível véi
B- é sério isso! Não pode ser(deixo uma lágrima escorrer)
V- não,eu não acredito que estão chegando nesse ponto,além de estarmos casando forçados vcs querem forçar nossos irmãos a ser padrinhos?? Vão se enternar inferno!!(me altero)
PDB- eieieiiii!!! Calma aí Victor! Acha que é quem para falará assim na minha casa?!
B- Coringa senta!(tento puxar ele mas ele é mais forte)
V- calma! Vc quer que eu tenha calma mesmo?? Com vcs nos obrigando a casar,obrigar nossos irmãos a ser padrinhos e ainda agirem como se nada tivesse acontecendo??
A- eu não estou reconhecendo mais vcs
C- cara cadê nossos pais velho?!!!(me segurando pra não chorar)
B- os pais que brincavam,davam amor,carinho,tudo? Morreu? Sim neh,pq esses monstros não são nossos pais,vcs não amam mais a gente(seguro de mais meu choro)
V- olha o que vcs estão fazendo! Acordem pro mundo real inferno!
MDB-é claro que amamos vcs! Estamos fazendo isso para vcs se aproximarem!
A- ata,amam de mais! Que vcs fizeram isso e nos aproximaram, aproximaram. Mas só fizeram nós pegar nojo de vcs! Desgosto! Raiva! Tudo de ruim!
C- era isso o "comunicado"? Pq se foi isso,já vou embora, não aguento olhar para vcs mais!
PDV- não acabou! Vcs vão saber quando vai ser,tudo de um casamento!
B- vão se fude!!!! Que nojoooo!!!! Vcs são uns lixo de pessoas! Olhem o que estão fazendo com a vida dos filhos de vcs cara!!! A saúde mental,tudooo!!! O amor que sentíamos por vcs, cadê? Sumiu com as atitudes idiotas,infantis!!!!! Vcs estão estragando a nossa vidaaa!!!!(choro)
V- ei calma Babi!!(abraço ela)
PDB-chega de drama neh Bárbara!! Vá lá pra fora e volte depois de se acalmar!(ela vai e volta depois de uma meia hora,com os olhos inchados)
MDB- proceguindo, Bárbara vai sair comigo e com a Raquel (mdv) para escolher o vestido, Carolina vai junto,pois é a madrinha! Mas isso é só daqui um)dois meses!
B- bosta, obrigação,chatisse= nossa família
PDV-eu e Gustavo (pdb) vamos com os meninos no dia daí escolher os ternos e tudo
V- é sério isso cara?! Que raiva!
MDV- os enfeites do casamento vai ser escolha do stilist, decoração da festa dos arrumadores e assim por diante...
PDB- antes de tudo vai ter uma sessão de fotos de casais,vai ter de tudo nessas fotos,entendedores entenderão,todas as fotos vão ser postadas no casamento! Então para isso vcs tratem de se preparar. Ah e tmb vcs tem que fazer os stories explicando o motivo do ciúmes
B- EU ODEIO VCSSSSSSS!!!!
V- aí TCHAU para vcs,falem com a gente só quando estiverem morrendo!
MDB-calma!! Já aviso que quero vcs postando mais fotos,não precisa ser todos os dias,mas tem que ter,nem que seja bem michuruca!
C- vão se tratar!!!
Os pais- saiba que estamos fazendo isso para o bem de vcs,mas pra frente entenderão tudo e saberão que tudo que estamos fazendo vai valer muito dinheiro!!
V- claro neh,dinheiro é tudo para vcs! Mas felicidade é nada! Principalmente as nossas
A- vamo embora galera, conversar com esses daí não vale a pena!
MDV-só mais uma coisa, não é pra se relacionar na vida real,nenhum dos quatro, entenderão?
C- pq?
PDV- agora não enteressa! A única coisa que precisam saber é que não podem!
B- afffff!!!!!!! Vcs não tem noção do quanto dói relembrar o passado e ver que éramos felizes,e por conta dessa merda de dinheiro, estamos tudo assim! Brigados pq o dinheiro subiu nessa cabeça de vcs! O amor foi embora e não sei se volta!!(falo chorando as últimas coisas e saímos)

Continuaaaaa.....

O que será vai acontecer??? Até amanhã!!!

Votemmm

💚

Do casório forçado Para o amor real!! [CÖNCLÜÍDÖ✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora