Eles chegam na casa de Victor....
V- vamos logo antes que eles vej....
MDV-Babi minha querida!!(vou abraçar ela)
B- oi
A- tchau mãe,temos que pegar as malas
PDV- malas para que Arthur?
V- vcs acham mesmo que vamos ficar aqui nessa casa? Kkkk o dó,vem gente!(subo e eles sobem tmb)
C- credo,por mais que seus pais eles são insuportáveis neh, aquele dia eu não tinha achado tanto véi
V- pse, eu que não vou ficar aqui,ter que ouvir eles falando de mim e da Babi toda hora😒
B- igual eu,por mais que sejam meus pais eles são insuportáveis,e minha mãe é toda hora,tipo toda hora falando do casamento cara! Se eu ficasse lá não garantiria que eles continuariam vivos
C- credo Babi kkkkk,mas pior que é vdd( tds dão risada)
A- kkk bom vamos arrumar essas malas logo! Vem cmg voltan?
C- aham (fomos no quarto dele para arrumar as malas)
B- bê!
V- oi?
B- o que será que nossos pais estão escondendo que a gente não pode ficar juntos de vdd??
V- aí pekena,eu não faço a mínima idéia,mas sabe uma coisa?
B- o que?
V- por mais que eles não deixem eu não vou te largar!(puxo ela para um beijo)
B-(contínuo o beijo então paro) vai que eles entrem lindo? kkkk
V- ah eu tô pouco me f#d€ndo pra eles princesa!
B- haha tá vai arrumar as malas logo doidinho!(dou um selinho e empurro ele)
V- kkkkk(arrumo minhas malas,e todos descemos.para ir na casa das meninas massas.....)PDV- onde vcs vão??
V- não enteressa
MDV-eiiii,responda Victor Augusto!!
C- querida sogra da minha irmã...
A- e talvez sogra(falo tossindo)
C- é... Bom nós vamos ir para uma casa com nossos amigos.
B- então tchauuuu!!(saímos sem deixar eles falarem)V- até que em fim!!!(digo guardando nossas malas)
C- kkkk tá então bora lá pra casa pegar a nossa
A-bora.....na casa delas...
C-subam rápido kkkk
PDB-pq a pressa ??(apareço na sal onde todos estavam)
B- da licença pai,queremos passar!
MDB-onde vcs vão?! Oi genrinho!! Oi Arthur!
V- oi
A- é... Oi
C- mãe nós vamos ir arrumar as malas!!
PDB- para que malas Carolina?
B- vcs acham mesmo que vamos ficar nessa casa com vcs dois? Tadinhos (passo e puxo o Victor e a voltan faz o mesmo)
V- credo se colocar os meus e os seus,eu não sei escolher o pior!
A- vdd!
C- hum. Bom vamos lá Arthur,me ajuda a arrumar as malas??!!!!
A-vc não me ajudou Carol
C- sou mulher,vc é homem,tem que ser cavalheiro,vai Crusherrrrr!!!!!!
A- vamo Carolina voltannnn(eles saem)
B- kkkkkk tá agr vc tmb vai me ajudar kkk
V- pekenaaa!!!
B- vamo Victorrrrrrr!!(pulo na cama e fico olhando ele)
V-(eu tinha deitado na cama e ela pulou do meu lado e ficou me olhando kkk) vc é linda sabia?
B- sabia
V- exibida cara kkkkkk. Tá vamo logo!!!
B- aeeeeeee bora kkkkk(dou um selinho rápido) só pra não esquecer kkkk
V- vc gosta de provocar cara kKKkK
B- me ajuda nas malas Coringaa....
PDB-onde vcs vão ficar?
B- em uma casa,,não escutaram?
MDB-olha o respeito Bárbara Passos!
C- vcs são chatos credo,tchauuu
PDB- calma eu não terminei!!
A-tio vamo logo neh pô
PDB-eii,bom vcs vão dormir em quartos diferentes neh?
V- claro que não,somos casais,vamos casar tmb neh amado!!!
MDB- exato,vão casar,mas não é para dormirem juntos nem nadaaa!!
A- que casamento é esse querida??
MDB-um forçado,que a gente vai ganhar muitos e muito dinheiros
B- que bom que vcs pensam em dinheiro só neh?! Pq a felicidade das filhas pouco importa neh?!!
PDB-Bárbara é claro que importa,tanto é que vai casar com um homem desses! Estamos pensando no bem de vcs!
C- que bem em,forçando a casar,por dinheiro caralho
MDB- se vc alterar um pouco mais a voz vc vai levar um tapa Carolina Voltan Marzin!
A- vc nem tente!
B- aí vamos embora galera!(me viro pra sair)
PDB- eu disse que a conversa acabou??
V- não,mas temos compromissos!
MDB-vcs vai sentar aqui e escutar,vc principalmente Bárbara!(pego ela e coloco no sofá)
B- vc acha que é quem para me empurrar no sofá!!!(me levanto e fico na frente dela)
MDB- sou sua mãe
B- nossa que mãe,que me força a casar com alguém que eu nem conhecia,me força a ir para outro país como se eu não tivesse nada aqui,e ainda é uma monstra cmg!! Palmas para vc em!!!(bato palmas na frente dela)
MDB- vc fica quieta,acha que é quem? Se toca eu sou sua mãe,eu te mando,e se falamos que é para vc casar com o Victor é pq vai casar!
B- sou uma mulher com 19 anos nas costas,maior de idade que consigo me mandar! Então posso ser presa e tudo,mas vc eu não reconheço,cadê minha mãe de 5 anos atrás? Que brincava cmg? Meu pai que vivia me dando carinho e hj é um ogro!? Vcs estão facinados por dinheiro,olha oq eu vcs estão fazendo com a vida cara,me forçando a casar véi!!!! Nunca pensei que chegaria a um ponto desse a família em!(seguro o choro falando tudo isso,e no final seco uma lágrima)
C- no começo de tudo vcs falavam que não iam ligar para dinheiro, pq se não iam ser uns burros. Pois parabéns vcs são uns burros,idiotas. Cadê nossos pais em? Que vivia felizes,sem pensar em dinheiro na cabeça e sim na família,na felicidade?!(me seguro no choro igual a Babi)
PDB-nós mudamos! Estamos pensando no futuro!!
B- um futuro triste! Ata eu vejo isso sempre dês que vcs fizeram isso cmg,cadê a simplicidade que vcs diziam que não iam perder? O amor por nós duas que sumiu e se tornou uma obrigação para nós?(escorre mais uma lágrima e o Victor me abraça de lado)
V- eu vamo!?
PDB- não,nos vamos ter um papo
A- que papo? Mais um obrigando eles a fazerem o que não quer,pq se for isso já sabemos de tudo,pq se coloca vcs e nossos pais,não sabemos quem é mais otário,patético,burro e tauls. Então chega,olha como vcs estão deixando elas cara!!! Se toquem!! Vamos gente(pego na mão da Carol para irmos para o carro e babictor faz o mesmo)
PDB-eiii!! Só mais uma coisa!(eles par e nos olham)
C-que que foi?
PDB- um dia vcs vão perceber que foi para o bem,e tmb não esqueçam que isso é tudo mentira que não pode existir!
MDB-um dia vão entender o motivo de não poder existir de vdd isso!
B- vão tomar no cu vão!!! Que odiooo!!! Vcs não nos amam,pq se amassem não iam fazer isso com nós,e outra coisa,se acontecer de vdd,vcs vão ter que dar uma encenada bem boa para nos separar!! Eu odeio vcsss!!(falo já querendo chorar então bato a porta e sento no chão chorando já)
V- ei princesa! Não fica assim linda!
B- pq que eles são assim?( Pergunto no abraço,e chorando)
A- maninha não fica assim
C- não tem como Crusher! Eles não eram assim,e lembrar do passado é tão bom, só que quando acordamos e vemos o inferno ques está agora,bem uma sensação de desespero)começo a chorar e ele me abraça)
A- calma loirinha!(fazendo carinho no abraço)
V- vem pekena,não chora,não gosto de te ver triste. Vamos pra casa encontrar a galera e se divertir!!(pego ela colocando no chão de pé,e fomos pro carro)
A- isso! Lá nós vamos se divertir, esquecer dos problemas!
C- pode até ser!
B- é...(sento no banco da frente ao lado do coringa,e atrás fica Volsher,fomos o caminho todo em silêncio, pensativos)Continuaaaaa....
O que é isso dos pais deles???
Votemm....
💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do casório forçado Para o amor real!! [CÖNCLÜÍDÖ✓]
FanficBárbara (B) é uma jovem de 19 anos,modelo mais famosa do Brasil; Seus pais são empresários muito famosos com diversos amigos ricos tmb,só que Babi não liga muito para isso,mas ela é bem educada, simpática, carinhosa,linda(tanto é que é modelo neh),c...