último 🤧💚

2.1K 142 28
                                    

("lembrando que a viajem de Moblena era só para um ano então nehhhh já passou esse um ano.... Nesse período ouve o casamento de Thaison!!!! Thaiguinha descobriu que está grávida do Miguel!!! Carol e Arthur estão noivos!!! Milena e Mob compraram uma casa e a Ana Luiza já está com 4 meses! E nosso Babictor? Eles descobriram que estão grávidossss!!!!! Olhem como aconteceu....")

✨Todos estavam no café da manhã....

GS- será que o Miguel vai se dar bem com a Ana??
T- môr c não para de falar nele tadinho kakakak e é claro que eles vão se dar bem!!
C- kakakakka ele tá feliz amiga kkkk
A- kkkkk...maninha cê não vai comer? Não comeu nada até agr!
B- não estou com fome
V- mas vc tem que comer pekena! Pro seu bem!
T- sim amiga! Come só um pouco pelo menos pfv! Já faz uns dias que vc não está se alimentando bem
C- mana come pelo menos um pedaço do meu bolo! Eu fiz com tanto carinho
B- tá eu como!!(coloco um pouco de bolo na boca e corro para o banheiro)
C- tá tão ruim assim?
GS- não ele está uma delícia
V- eu vou atrás dela! (Chego no banheiro e vejo minha princesa na frente da privada gorfando, me quebra o coração então pelo menos seguro os cabelos para não sujar)
C- mana cê tá bem?(pergunto chegando)
B- tô sim. Só foi um enjôo
V- quer ir no médico amor?
A- maninha a gente te leva!
B- não galera eu tô bem! Já disse foi só um enjôo normal
T- é... Meninas vamos lá no quarto um pouco?
C- vamos
....
T- Bárbaraaa do céu!!
B- quê?
T- vcs usaram?
C- mdsss simmmm!!! Mana cs usaram??
B- usamos o quê mds?
C- preservativo!!!(grito baixo)
B- quê eu me lembre sim...quer dizer não...não sim usamos sim... Ahhh não lembro!! Pq?
T- pq vc pode estar grávida!! Manoooooooo
B- nada vê kkk tão malucas é?
C- Babi raciocina!! Faz uns 3 dias que c não se alimenta bem,e quando come da enjôo! Já desmaiou esses dias por NADA!! O que mais pode ser??!!!
B- .....
T- miga eu vou ir comprar um teste pra tu!
C- não! A Mih tá vindo pra cá! Liga pra ela passar comprar
T- boa (ligo e ela disse que vai comprar)
B- gente vcs estão viajando!!
C- Babi esse não é seu sonho??
B- é neh vc sabe disso mais que ngm!! Mas eu tô dizendo que eu não tô grávida!!
T- isso é o que eu pensei há 5 meses atrás e olha como estou hoje!(aponto pra minha barriguinha)
B- ahhh vcs estão me deixando nervosaaa!!!
C- kkkk eu acho melhor nós descermos pq os meninos devem estar preocupados....

V- melhorou minha linda?(vejo ela descendo as escadas pensativa)
B-....
GS-Babi?!
A- maninha?!!
V- amorrrr!!! Acorda!! Terra chamando Bárbara
B- ham? Falaram comigo?
T- sim amiga eles estão perguntando como c tá?
B- eu....
M- chegamos cambada!!!!!(entro na casa)
Mih- oi povo!!!
Tds-oiieeeeee!!!
T- nossa senhora que a aninha tá elétrica NEH!!??? Kkk
M- ela quer colo da Babi!
B- meu? Oxi kakakaka..... Venha com a titia vem princesa!(pego ela no colo e o olhar do Victor brilha)
A- aí que bunitinhoooo o Victor tá com os olhos cheio de água!!
GS-o sonho de ser papai é no sangue neh meu Pit?
V- pô cara! Cs sabem que é neh....(fico olhando a Babi com a aninha no colo que me olha sorrindo toda boba)
T- aí que bom amigo!!(olho para as meninas sorrindo)
Mih-é.... Meninas vamos lá no quarto eu quero mostrar um negócio pra vc!!
C- vamo! Vem Babi!
....

Mih-é só fazer!!
B- aí que nervosismo!!! Eu tô tremendo caraí
T- kkk... Aí gente cs viram que fofinhooo
C- o Victor neh!!! Os olhos dele se encheram de água quando viram a Babi segurando a Ana
Mih- o Mob sempre me disse que o sonho deles todos é ser pai! Só que o Coringa sempre foi o que mais dizia isso
B- aí gente paraaa c não eu vou chorar kkkk que coisa!!! Ahhh eu vou ir fazer isso logo!(entro no banheiro e espero cinco minutos,que é o tempo para dar resultado)
C- já deu o tempo vamo ver????
B- tô sem coragem!
T- calma amiga plmds!!!
Mih- vai dar tudo certo só abra!!
C- vai no 3! 1...2....3!
B-(demoro um pouco então tomo coragem e abro.....na hora eu caí chorando)
C- o que deu??(vejo o resultado e abraço a mesma que não para de chorar então eu choro junto)
T- parabéns amigaaaa!!!!(choro e abraço a mesma)
Mih-ooo meu Deus!!!!!!(choro)
B- eu....eu tô... Eu tô grávida! Eu tô grávida!!!!!!!!!(choro mais ainda de felicidade é claro)
Ana- nhã nhã nhã!!!(abraço ela e beijo a barriga)
T- aí mdssssssss assim eu não aguento!!!!!!(vejo aquela cena)
C- vamos no shopping comprar as coisas!!!!
Mih-vamoo!!

Do casório forçado Para o amor real!! [CÖNCLÜÍDÖ✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora