bejzin

3.9K 189 48
                                    

Quarto de Babictor....

B- é...eu vou ir tomar banho ta??
V- peraí!!(vou nela que estava entrando no banheiro)
B- o que foi doido?!
V- (dou um selinho) isso
B- ata kkkk, tá tchau vou ir tomar banho(entro tomar banho)
V-{ cara essa menina fez algum pacto kakka, não é possível ela me enlouquecer dessa forma}
B-{ o que será que vai acontecer daqui para frente?? Aí MDS será que eu fiz a coisa certa,e se der algo de errado?} (Termino meu banho,visto meu pijama e saio)

eu vou ir tomar banho ta??V- peraí!!(vou nela que estava entrando no banheiro)B- o que foi doido?! V- (dou um selinho) issoB- ata kkkk, tá tchau vou ir tomar banho(entro tomar banho)V-{ cara essa menina fez algum pacto kakka, não é possível ela me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V-(eu estava deitado mechendo no cll quanto a Babi sai do banheiro, Jesus)
B- vai tomar banho Coringa! Que foi?(me olho)
V- nada, é que cê tá linda(chego mais perto)
B- aata. Bgd(sorrio tímida)
V- já te falei que vc fica mais linda ainda com vergonha?(acaricio suas bochechas)
B- vai tomar banho vai(dou um selinho rápido e desvio indo deitar)
V- vc gosta de provocar neh (vou nela)
B- hehe,vai tomar banho fedido!!
V- ahhhh então eu sou fedido??
B- não,mas está! E se não for tomar banho eu não vou dormir nesse quarto!(cruzo os braços)
V- tô indo!!(entro no banho e escuto uma risada)
....
V- pronto!! Agora estou cheiroso de novo!(deito ao lado dela à olhando)
B- agora sim tá cheiroso kkk...para de me olhar kkk eu fico com vergonha(olho para ele e ficamos nos encarando)
V- eu gosto de te olhar!(beijo ela e paramos pela maldita falta de ar) vamos dormir!
B- vamos (deito de lado e sinto ele se aproximando)
V- boa noite pekena!(beijo a cabeça dela e abraço-á)
B- boa noite (me aconchego mais e acabo dormindo)

.... Bom diaaaa....
C- Arthur tem algum cll tocando!!(cutuco ele)
A- ham?(sonolento)
C-tem algum cll tocando lá em baixo
A- vamo lá pegar uai(levanto)
...
📲C- alô?
MDV-oi?? Quem é?
C- é a Carol, irmã da Babi
MDV-ata! Oi querida, tem como vc passar o celular para o Victor?
C- ah! Sim,vou levar lá no quarto deles,ele esqueceu na sala(deixo o cll no mudo e subimos levar o celular)
A- (eu abro a porta e quando entramos se separamos com a sena mais fofa do mundo)
C- ahhh mds(sussurro)
📲C- tem como eu desligar e dizer para ele ligar quando ele acordar??
MDV-ah! Sim, bgdd (desligo)
📱 Off
A- Carol tira foto disso!
C-(tiro a foto)

📲C- alô?MDV-oi?? Quem é?C- é a Carol, irmã da BabiMDV-ata! Oi querida, tem como vc passar o celular para o Victor?C- ah! Sim,vou levar lá no quarto deles,ele esqueceu na sala(deixo o cll no mudo e subimos levar o celular)A- (eu abro a porta e qua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do casório forçado Para o amor real!! [CÖNCLÜÍDÖ✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora