Depois do almoço....
Gs- bora no mercado povo?
A- vamoooosssss!!!
C- nossa que felicidade é essa Crusher? kakakakak
V- ele vai comprar bebida Carol,bebidaaa kakak
T- kakakakakaka
B- kakakak vão logo vão! Kakak(dou um beijo no coringa e eles saem)Com os meninos....
A- vamo no shopping primeiro.
V- oxe pq?
Gs-fazer compras amigaaaa!!!
A- não bestas kakakak eu quero comprar um presente pra Carol!!!
V- o que?
Gs-mano ela tá cheia de roupa véi kakakkaka não gaste dinheiro com isso
A- o imbecis é claro que não neh,vou comprar uma aliança!
V- mentira!! C vai pedir ela em namoro?!
A- não não,dar a passagem pro caixão! Má é burro mano!
GS- kakakakak que bom mano,ela vai aceitar na hora
A- tomara! Então vamo logo pq não podemos demorar
V- vdd temos que passar comprar as bebidas ainda tio!
Gs-cimbora então!Vrum vrummm.... Em casa já!
Gs- chegamos!!(entramos na casa e não tinha ngm)
V- ué,amorrrr?!!! Princesaaaa?!! Babiiiiii!!?? Bárbaraaa!?!?(chamo e nada)
A- cadê elas mano? Nenê!!!!??? Carolllllllll!!??(chamo e nada tmb)
Gs-mano onde elas se enfiaram? Môrrrrrrrrrrr!!!??? Vidaaa!!!?? Thaiga!!!???? Biancaaaaaa!????(chamo e nada tmb)
V- véi onde elas estão cara!????(pergunto preocupado voltando da cozinha e não ter encontrado)
Meninos- BABBIIIIIIIII!!!!!!!????? Carolllllllll!!!??? Thaigaaaaaaaa!!!????(gritamos)
A- véi onde que elas estão???
Gs-vamo procurar elas pela casa,não é possível elas terem saído assim sem avisar!
V- blzzz!(se separamos e fomos procurar elas,mano eu tô preocupado de mais)
.........Gs- MANOOOOO VENHAM AQUI AGORAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!(grito chamando eles na sala)
V- achou elas??!!!(chego preocupado e sentando do lado dele)
A- Gilson vc tá pálido! Que que deu?
V- fala caraaa!!! Eu tô preocupado!!(falo aguniado)
Gs-leiam isso!! Aí MDS!(digo muito preocupado e passando a mão na cabeça)Carta:
Olá mulekada!
Quanto tempo não é mesmo? Bom vcs devem estar se perguntando pq que eu mandei uma carta para vcs neh? Kkkkkk o motivo é bem simples,suas gostosas namoradas e uma noivinha deliciosa hehe🔥"Ahhhh seu FDP onde que o amor das nossas vidas estão??!!" Bem simples,na cama kkkkkk não com vcs neh é claro!!! Nesse momento que vcs estão lendo provavelmente a Bianquinha deve estar no quarto com o meu amigo,a Carolzinha com meu priminho e a Babizinha? Ahhh a Babi tá cmg neh,pqp viu Victor,que corpo em!! Entendo seus ciúmes por ela agr,pq eu estou com raiva de não ter aproveitado antes(ela tem um gosto tão bom neh mano kkk)
Vamos fazer o seguinte? Sem essas coisas que vcs já sabem como que é com cada uma kkkkk; Então, eu sei muito bem que vcs estão escondendo um segredo de todos os fãs de vcs,e que as outras duas estão cúmplices nessa tmb com seus namoradinhos, portanto,se vcs quiserem ter elas de volta vcs vão ter que confessar tudo para os "fãs" e então eu penso se vou ou não libertar elas de novo,pq assim,sendo bem sincero,eu não quero perder esses corpos não! Mas quem decide é vcs, ahhhh vcs tem até meia noite akkaka cê não já sabem neh,elas vão sofrer de dois jeitos=😈🔥 ou 🔪💀!!!
Ahhh só uma dica! Quando vcs forem sair,eu acho melhor vcs não deixarem essas delícias sozinhas pq neh?! Pode acontecer o que aconteceu agr,mas eu estou muito satisfeito 😈😋 kkkkkkFlww do seu amiguinho Luan!😏
V- FDP!!!!!!!!!!!! DESGRAÇADOOOOOOO!!!!! MANO EU VOU MATAR ESSE INFELIZ!!!(começo a quebrar tudo que vejo pela frente)
A- CE ELES FIZEREM ALGO COM ELAS EU JURO QUE QUEBRO A CARA DELE!!(soco a parede e fico andando de um lado pro outro)
GS-CARA ELES NOS SEGUIRAM ATÉ AQUI PARA PEGAREM ELAASSS!! QUE RAIVAAAAAAA!!! AHHHH (jogo uma das poltronas para o outro lado da sala)
V- vamos ligar pra polícia!!
Gs-que que vai adiantar mano? Eles já mandaram a maldita carta para que não possássemos rastrear
A-ahhhhhhh que dhanhooo!!!!!!
V
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do casório forçado Para o amor real!! [CÖNCLÜÍDÖ✓]
FanfikceBárbara (B) é uma jovem de 19 anos,modelo mais famosa do Brasil; Seus pais são empresários muito famosos com diversos amigos ricos tmb,só que Babi não liga muito para isso,mas ela é bem educada, simpática, carinhosa,linda(tanto é que é modelo neh),c...