V-( eu e Babi estava se olhando já a uns 3 minutos até que quando íamos nos aproximar mais...)
M- beija logo cara(grito da sala)
B-(na hora que o mob falou isso nós se separamos)Na sala....
C- cala boca mobbb
A- cara eles devem ter ficando mais sem jeito ainda agr
Mih-aí complica neh Marcos 🤦🏼♀️
M- dclp genteeee!! É que eu quero saber se eles se resolveram
T- é errado isso que eu vou dizer kkk mas...
GS-vamos ouvir a conversa deles?!!!
Tds- kkkkkkkk vamosV-{será que eu converso com ela,e tentamos resolver isso tudo?? Aí MDS tá vai}. (vi que ela estava com vergonha,muito fofa,ficou mais linda ainda {quê? Para Victor,vc não pode estar apaixonado dessa forma} bom me virei para ela e ficamos frente a frente)
B-{ eu não sei o que faço mds, ah blzzz Augusto vire para mim,tudo de bom}. (Ele virou para mim,e ficou com a cabeça baixa pensando,devia estar pensando no que falar,eu que não vou dizer nada)
V- Babi!(olho para ela e nossos olhares se encontram,que cena mais brega Jesus kkk)
B- eu?
V- nós precisamos conversar velho,tipo assim, resolver o que estamos sentindo
B- Victor para! Pq até agr eu não sei oq esta acontecendo, nós estávamos brincando,rindo,se divertindo de vdd,daí do nada vc fica triste e começa a me ignorar
V- eu sinto muito por isso, é que durante esse tempo eu percebi que vc não é a menina mimada filhinha de papai que eu tinha criado na minha cabeça (vejo que ela olhou para mim segurando uma risada sem graça,linda haha).... Só que começou tudo depois daquele jantar com o pessoal depois do jogo...
B-??? O que parou um cara e mecheu cmg e com as meninas?!
V- exato, naquele dia eu fiquei com uma raiva dele, tanto é que eu segurei sua cintura e nem larguei mais (coço a nuca meio que com vergonha pq ela corou) até que se vc recapitular,tu vai lembrar que eu demorei um pouco para responder sua pergunta,depois veio aquilo de o Luan ficar te olhando que eu fique com uma vontade imensa de bater nele(ela me olha assustada querendo dar risada) heheh, e daí os comentários dele que me fez perder a paciência... Foi nos comentários que eu percebi que estou sentindo algo diferente por ti Babi, e que eu não consigo mais olhar para vc sem ter pensamentos desnecessários (ela olhou tipo, oi?😶)
B- é....na vdd eu tmb não sei o que estou sentindo,pq depois das suas reações,dos beijos para as fotos e tauls,não estou mais conseguindo olhar para ti como antes,não consigo mais ouvir seu nome na boca dos outros sem dar um sorriso...daí veio o comentário daquela "Camila 🙄" falando merda,que fez subir um nervosismo enorme que eu não aguentei segurar a resposta,si bem que eu fui calma ainda(ele me olha com vergonha e tipo: calma??) Sim calma,e então veio tudo isso,como uma bomba de sentimentos inexplicáveis que eu não sei explicar,vc me ignorando,a gente não conversando mais,minhas amigas me dando patada para eu se tocar,e não sei mais o que fazer Victor!(olho para ele de novo que estava mais próximo,mas não tanto,então ele me olha e fala)
V- Babi. No começo eu achava que seríamos somente amigos,tirando fotos e mentindo para o mundo inteiro que estávamos juntos, (ela da uma risadinha e me olha) só que agora eu não sinto mais como se as fotos fossem forçadas,nossa aproximação de certa forma,e etc. Eu estou realmente gostando de ti
B- (eu pensei que ia demorar mais para eles falar isso,e agora? Oq eu falo?) É, coringa eu tmb estou sentindo algo diferente por vc mas,não sei se é amor(as meninas estariam surtando com o que eu falei agora kakak)
V- tá bom Babi,eu só queria dizer que eu estou gostando sim de vc,mas se vc não sente o mesmo de boa(falo meio pra baixo)
B- eiii!!(seguro no queixo dele) eu disse que só não tenho certeza ainda se é amor,mas eu gosto de vc, e muito,tanto é que cinto ciúmes sim dos comentários de meninas nas fotos (ele abre um sorriso maravilhoso)
V- desculpa
B-pelo quê?
V-( não digo nada apenas dou um beijo nela,e ela retribuiu)
B-( ele me beijou e eu retribuí,sabe quando nossas bocas combinam? Então,combinou muito... só que paramos pela maldita falta de ar)
V- é...desculpa (coço a nuca sorrindo)
B- não precisa pedir desculpas (digo envergonhada e sorrindo)
V- vc fica tão fofa com vergonha haha
B- para Victor ksks
V- é verd...
C- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! AMEMMMMMM SENHOR KAKAK(digo entrando pulando igual o povo kakakakak)
T- até que enfimmmmmmm nehhhhhhh
A- esse é meu irmaoooooooo pohaaaaaaaaaa
GS-cara que toma atitude é outra coisa meuuu
Babictor- gente?
C- oi? Kakakak
B- parem akakkakakakakakak,vcs escutaram tudo neh?(digo vermelhaça)
Mih- sim kakak não precisa ficar com vergonha AMG kakakak
B- aí gente para! Vamo lá para a sala vai
GS- vamos lá vai povo kakakak ela tá igual pimentão de vergonha,daqui a pouco vai estourar kakakakkaka
V- vamos logo vai(saio com a Babi e fomos todos para a sala)Na sala...
M- aí eu vou ter que perguntar kakakak(quebro o silêncio de vergonha)
A- o que aconteceu lá dentro neh kakaka???!!!
M- sim akakakka
T- é eu tmb tô curiosaaa!!! Fala casal!!!
Mih- podem falar heheh
V- para rapaziada!(olho pra Babi que tá do meu lado e vejo que está com vergonha de novo kaka(
A- iiiiiiiiiiii qual foi mano,nem para mim??
V- aí gente para
B- não aconteceu nada!(cutuco o Victor para ele entender que é para enganar eles tmb)
C- ata que nós vamos cair nessa,não temos mais 4 anos não maninha
V- mas não aconteceu nada mesmo, só conversamos e se entendemos!
GS-mas são inocentes de mais em pensar que vamos acreditar kakakak mas ok
T- nehhh,bom vamos ir dormir môr!!(subimos para o quarto)
Moblena-tmb vamos indo, até!!
Volsher- vaiiii falem logo cara!!! O que que deu entre vcs???!!!!!
Babictor- nada gente!!! Só fizemos as pazes 😁
Volsher- são muito falsos cara credo!!!! Boa noite (subimos)
V-vamo subir tmb pekena!
B- huhummmmNo quarto de Babictor...
Continuaaaaa
Até que enfim nehhhhhhh
Se preparem pq agora vai ter coisas de maissssss!!!!
Preparem os corações!!!
Votemm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do casório forçado Para o amor real!! [CÖNCLÜÍDÖ✓]
FanfictionBárbara (B) é uma jovem de 19 anos,modelo mais famosa do Brasil; Seus pais são empresários muito famosos com diversos amigos ricos tmb,só que Babi não liga muito para isso,mas ela é bem educada, simpática, carinhosa,linda(tanto é que é modelo neh),c...