🥊soco soco bate bate🥊

3.3K 163 54
                                    

Na sorveteria...

B- que horas vcs chegaram??
C- é...
Mih- agora de manhã??!!
T- eu estava fazendo o café da manhã e eles chegaram tudo morto amg kkkkkkk
B- misericórdia kaka, já aviso que quero ser madrinha tá,eu e thaiguinha!!
T- vdd kkkkk, mas se não for delas eu vou poder ser do mesmo jeito
Mih-oxi pq?!
T- babictor teve A noite tentederam??!!!!
C- Bárbara???!!!!  Conte isso kkkkk
B- aí mds kKKK não tem o que explicar, vcs sabem como é,com o de vcs é claro kkkkk
Mih- ela quer privacidade com o homem dela kkkkk
C- kakakkakaka mds,minha irmã pode ser mãe antes que eu,senhorrrrr!!!!!(faço drama)
T- mas é idiota cara kkkkkkk
B- kkkkkkk,mas pensa em um negócio,nos vamos ser cunhadas kkkkk
C- cunhadas?? Ahm?
B- mas é sonsa,e o Crusher retardada???
C- ouuu mocinha mais respeito cmg,e eu e Crusher só ficamos ontem...
Mih-que ficada em kkkkkkk
T- é igual a ficada da Babi e Coringa kkkkkkkk...... Meninas!
B- Oi!?
T- aquela não é a menina que fica comentando no seu insta e do Victor???
B- ela mesma,o que essa nojenta faz aqui??
Mih- sla
C- vishi que ela tá vindo pra cá
T- ela quer apanhar não é possível!(sussurro para as meninas)
Ca- oi meninas!!! Oi Babi!!! (mais falsa que o calor na Antártida kkkkk)
B- vc ainda tem coragem de dar Oi? Some daqui garota!
Ca- ei calma babizinha!! Kkkk
Mih- calma vc neh,ngm te chamou aqui menina
B- além de ficar comentando nas fotos do MEU namorado, tem a cara de pau de vim conversar com nós?? Escrota!!(me altero)
Ca- kkkkk que ele é um gostoso ele é neh?! Mas vc não confia nele não linda??( Cobraa falsaaaa)
B- vc se toca, é claro que eu confio nele,mas em vc neh... Não confio em putinha!
Ca- tem certeza que eu sou mesmo? Será?
L- o que que tá acontecendo aqui Camila??
C- Luan? O que vc tá fazendo aqui?
Ca- ele é meu primo querida!
T- agora eu entendi a falsidade(falo baixo)
Ca- oq ué vc disse rapariga??(tento ir pra cima só que o Luan me segura)
L- calma Camila!!!
B- é,calma  Kkk
Ca- vagabund∆, vc é uma diversão para ele!! Ele vai ser meu ainda
B-( quando percebi já estava em cima dela batendo,uma raiva indesplicável subiu no meu sangue quando ela falou aquilo)
T- liga pro Victor!!! Miga paraaa!!(tento fazer ela parar)
📲
V- alô?
C- vem logo na sorveteria!!! Agora
V- que que deu Carol!?(levando do sofá)
C- a Babi tá matando uma taul de Camila, vem logoooo!!!
V- tô indo!(pego a chave do carro,eu e os meninos saímos voando de carro quase)
Ca-( essa vadia começou a me bater e não parava mais,então derrubo ela pro chão e fico por cima dela daí,e assim fico batendo nela)
B-( ela subiu por cima de mim,e eu virei ela de novo,acha que é quem? Idiota kkkkk então pego um munho de cabelo e levando a cabeça dela e jogo no chão novamente,eu não conseguia me acalmar,ouvia as meninas me chamando para parar,o Luan tinha ido no banheiro antes da briga então nem deve tá sabendo kkkkk)
V-( quando eu chego na sorveteria,vejo um tumulto e imagino que seja lá que elas estão,então vou lá.... Minha pekena e braba cara,a garota tava sangrando e ela não parava de bater kkkk,então vou e pego ela)
B-( enquanto as meninas estavam me chamando eu não parava de bater nela,até que sinto braços fortes me puxando para longe) me largaaa,eu vou matar ela!!
V- princesa para!(segurando ela ainda,ela tava fora do comum)
C- Babi vc ia matar ela!!
B- justamente isso que eu quero fazer,escrota!!!(vejo que ela tá caída ainda no chão,então o Luan aparece e vê tudo,fica desesperado (
L- que que aconteceu? Camila!!
Ca- foi aquela vadia,se revoltou por que falei do namorado gostoso!
B- vc não cansa nehhh ridícula!! Me solta Victorrrrrrr!!(tento sair, só tento menso pq não deu)
V- para Babi!! Pekena vc tá toda machucada e vai acabar matando aquela menina!(seguro mais ela contra mim)
A- mana calma,vamos pra casa!!
Ca- vai pra casa vai!! Só que eu vou pegar vc ainda gostoso,e vc corna, eu vou te matar!!!!! Kkkk(Luan me ajuda a levantar e me leva para o carro)
B- se toca ridículaaaa!!!!!
Mih-vamos pra casa amiga,vem,eu pego um açaí pra ti,e levo
Gs-bora,temos muito que conversar
T- babados atrás de babados
V- vem pekena! Eu te ajudo!(seguro na cintura dela e levo até no carro)

🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉

Eles vão para casa...
Na sala....

M- desmuchem!! O que aconteceu lá!
Mih-a Babi se extressou com a Ca...
B- não fala o nome daquela otária!(digo e tomo uma água com açúcar que a Carol tinha trazido)
A- tá,conta oq ouve maninha!?
V- é princesa! Tem que falar pra gente,confia
B- taaa!! Foi assim ó..... (Conto tudo)
C- cara eu fiquei com um ódio daquela nojenta,que eu queria entrar na briga tmb
A- nem pense nisso!(olho pra ela)
V- vc não podia ligar,ela falou tudo aquilo justamente para te encomodar!(abraços lá de lado)
B- ata,vou ficar calma mesmo,vai vc lá e deixa o Luan falar de mim(ele ficou quieto na hora)
T- aí vdd,os dois são primos ainda,pra ajudar!
M- credo
V- 🙄😒,tá vamos dormir neh,descansar um pouco!!(eu e Babi levantamos)
Gs- só uma coisinha!!!(eles param de mandar e nos olha) geme baixo kkkkk,essa noite eu quero dormir kkkkkkk
B- idiota kk(subimos e fomos tomar banho e dormir,eu não estava no clima de se✓✓)
V-(tomamos banho e deitando de conchinha para dormir) pekena!
B- oi?!(pergunto fazendo carinho no braço dele,amo fazer isso cara kkk,me acalma)
V- saiba que podem falar oq eh quiserem,mas eu nunca viu te trair ok! Pode confiar pra contar tudo pra mim!(beijo sua nuca) VC é minha,e ngm vai te tira de mim!
B- eu sei que posso confiar em ti bê! Mas é que subiu uma raiva na hora que eu não me aguentei,eu tmb não vou te trair,nunca!(me viro pra ele e dou um selinho)
V- eu te amo tá?!!
B- eu também te amo lindo!(beijo ele e paramos pela falta de ar)
V- posso te fazer uma pergunta?(abraço-a, fazendo ela ficar com a cabeça no meu peito)
B- pode?
V- vc pretende ter filhos?
B-(na hora eu travo oq nunca tinha pensado nisso) ahh,sim,mas sou muito nova ainda,com 19 anos ser mãe acho que é sedo de mais! Me entende?
V- entendi sim,só queria tirar essa dúvida!.....
B- posso fazer uma pergunta agr?(fazendo carinho no seu abdômen)
V- pode!
B- e agora?
V- agora o que?!
B- como estamos? Pq começando nos ignorando,e agora estamos....assim.
V- ficantes sérios uai!
B- ata! Mas então vc não pode beijar outras ok Victor Augusto?(levando minha cabeça e olho para ele)
V-eu sei ciumenta,tenho olhos só pra ti, eu te amo pekena!
B- que bom!! Te amo!(deito no peito dele) boa noite bê!
V- boa noite princesa!

Eles acabam dormindo.....

Continuaaaaa.....

O que vcs acharam da briga!??
"Falsa igual o calor da Antártida" kkkkkkkkkk eu rachei escrevendo isso kkkkk
E da conversa de Babictor?!!

Votemmm...







Do casório forçado Para o amor real!! [CÖNCLÜÍDÖ✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora