PDV- É...... Que.....
A- É que?....
MDB- (suspiro fundo) tudo começou dia 30 de junho, quando estávamos em uma reunião,todos nós. Naquele dia todos estavam nervosos pois tratava de algo muito importante na nossa carreira, então a reunião ocorreu tudo certo,conseguimos o que queríamos mas, as ideias da cabeça não saiam. Foi quando no sair daquela sala, esbarramos uns nos outros e começamos a conversar....
PDV- Naquela conversa tinha algo a mais,não sabíamos o que,mas tinha. Então conversa vai,conversa vem e fomos almoçar;
MDV- Na conversa só tinha assunto de trabalho,coisas grandes,mas trabalho. Até que em um momento vimos uma reportagem passando na televisão do restaurante,onde estava reportando sobre casamento e abusos.
PDB- Logo pensamos em vcs,mas não em uma forma de abuso e sim de como são famosos, iríamos receber muito em cima....
V- E como sempre pensando em dinheiro e não na nossa felicidade!
MDB- Deixa nós terminar! Bom, mas ficamos só no pensamento. Depois daquele dia ficamos conversando por mensagens só, criamos um grupo só de nós 4 e as conversas vinham.
PDV- Até que em um dia nós marcamos de sair para ir curtir, e nesse dia começamos a falar das nossas vidas e até que chegamos nos filhos,vcs.
PDB- Conversas vai, conversas vem então começamos a se bobear dizendo que Bárbara e Victor formariam um puta casalzão e tauls, daí falamos da Carol e do Arthur mas nada sério no momento,tudo por bobeira.
B- Foi nesse dia que quando vcs chegaram vc ainda me pergunto se eu estava gostando de alguém ou algo do tipo? (pergunto abraçada de lado com o Vic ainda)
MDB- Exatamente, depois que paramos de se bobear nós literalmente começamos a pensar como seria se vcs fossem um casal
MDV- Foi quando falamos de vcs casarem, então fomos aprimorando a ideia e tudo mais.
PDV- só que nós não conseguíamos falar para vcs,pq tinha algo nos atrapalhando....
C- o que que era isso?
PDV-resumindo tudo.... nós acabamos vendo que tínhamos, eu e a Ana no caso, muitas coisas parecidas, então começamos a fussar na nossa história; até que chegamos nos nossos avós
MDB- que no caso o meu avô é irmão da avó dele, resumindo.... Eu e ele somos primos.
A- oi? Quê?? Ham?
B- não calma! Expliquem isso melhor!
MDV- mds gente! O Gustavo é primo da Ana,então vcs são primos de segundo grau!!! E sim eles fizeram teste de DNA já e deu que são da mesma família
V- pera! Então vcs não deixam a gente se relacionar na vida real por conta disso?
PDB-por conta disso? Vcs são primos! Estão doidos de se relacionarem!?
C- é uma pena pq nós somos "primos" e estamos namorando!
MDB- é Carolina mas não podem! E vcs Victor e Bárbara tmb podem parar com isso!
PDV-isso mesmo! Agr que vcs já sabem do motivo de não poderem, susseguem!
B- ahhh me poupem! Não é pq vcs dois são primos que eu e Victor não podemos se relacionar! Ou Arthur e Voltan! Vamos sim continuar do mesmo jeito!
PDB- BÁRBARA não começa pfv!
V- não começa o que? É vdd, eu não vou ficar longe da Babi por que vcs descobriram que são primos, quem é primo é vcs dois não nós
MDV- mas vcs são primos de segundo grau Victorrr!!!
A- Raquel vc quer que nós desenhamos para vcs entenderem que nós NÃO VAMOS SE SEPARAR POR CONTA DISSO?
B- o problema é de vcs se são primos! Tivessem descoberto isso antes de colocarem a gente nisso! Agr nós NÃO VAMOS SE SEPARAR!
C- não adianta vcs querer fazer NÓS CASARMOS e não deixarem nos relacionarmos!
A- eu e a Carol estamos namorando sim agr e não vamos separar por conta disso! Ngm mandou vcs esconderem isso de nós! (junto nossas mãos)
V- se era isso que vcs queriam nos dizer e estavam esperando nós dizer "aí tá bom papais, nós se amamos mas vamos se separar pq vcs só esqueceram de nos contar" não! Estão muito enganados! (a Babi fica mais perto de mim e encosta a cabeça no meu ombro cruzando nossas mãos)
PDV-mas vcs são PRIMOS!!
B- ihhhhhhhiiiii???????????
MDB-ihhii que que vcs não vão ficar juntos de vddd caralho!! Que merda Bárbara!!!
MDV- vcs vão se casar e depois de um tempinho vão se SEPARAR!!!!!!!!
C- NÓS NÃO VAMOS SE SEPARAR CACETE!!!!!
PDV- VCS NÃO TEM ESCOLHA!!!! PRIMOS NÃO SE RELACIONAMMM INFERNO!!
V- inferno é eu que digo! GUSTAVO E A ANA QUE SÃO PRIMOS ENTÃO É VCS QUE NÃO PODEM NAMORAR, AGR CHEGAAA NÓS JA SOMOS MAIORES DE IDADES!!
B- NÓS JA SOMOS MAIORES DE IDADES E PODEMOS MUITO BEM SE MANDAR! ENTÃO PFV SAIÃO DAQUI!!
C- vão embora vão!!!!
A- vcs já deram o comunicado então sumam daqui!
V- o comunicado era esse e a nossa resposta é essa, NÃO VAMOS SE SEPARAR! TCHAU!
PDB- vcs ainda vão ver a burrada que estão fazendo!
PDV-são uns criançãos que não acreditam em nós
B- vão embora pfv gente! Nós já demos a resposta então chega!
C- vcs não vão nos forçar em mais uma coisa! Então sumam daqui!
A- não adianta vcs dois, Gustavo(PDV) e Leandro(PDB) , ficarem nervosinhos e bravos com nóis! Tchau sumam daqui logo!
MDB- nós amamos vcs e é isso que importa!!(diz quase chorando)
MDV- pfv não fiquem MAIS bravos com nós?!! Vcs são nossos filhos então pfv!
PDB- chega de mimizinho e vamos embora dessa casinha imprestável!
V- a...(tento retrucar mas)
B- para bê! Não insiste, isso é o que ele quer!(seguro no braço dele e digo olhando no olho do mesmo)
C- VÃO EMBORA!!!!!!!
PDV- idiotas!(bati a porta da casa e fomos tudo para o carro)
MDB- vão devagar pfv!
MDV-vcs estão nervosos vão devagar!
PDB-calem a boca! Nós sabemos o que fazemos!
PDV-estão assim pq brigamos com os filhinhos neh?! Ahhhh vão se ferrar vão!
MDV- Gustavo olha o carroooooo!!!!!!
MDB-(só ouvi a Raquel gritar então minha visão escureceu)🏠Na casa.....
C- eles estão doidos!!(aperto mais a minha mão na do Crusher)
B- a....a....a Ana estava se segurando para não chorar! ELA TAVA SE SEGURANDO PARA NÃO CHORAR!!!!! (levanto e jogo as coisas que estavam no rack tudo no chão)
V- pekena para!! (vou e abraço a mesma,ela estava muito nervosa; quando eu a abracei,a mesma desabou no choro)
B- eu sei que ela não estava feliz vendo isso Vic!!(digo entre os choros olhando para ele ainda abraçada)
C- nossa mãe não chora por qualquer coisa!!! Ela estava triste!!!(abraço o Arthur e desabo no choro tmb)
A- ei loirinha calma! Nós tmb não gostamos de discutir com nossos pais, mas eles que estão assim com nós!
B- pode até ser Crusher! Mas a nossa mãe e a de vcs dois não estavam gostando nenhum pouco disso! Elas falaram que nos amam!!! FALARAM QUE NOS AMAM E VCS ACHAM QUE É MENTIRA!!!!!(saio do abraço do coringa e subi chorando pro quarto lá em cima)
V- môr!!!
C- deixa! Eu vou lá! Ela sempre foi apegada com a nossa mãe,e ver a mesma chorando acaba com ela! (termino de falar e subo as escadas correndo e vou no quarto dela)
A- mano....
V- .....(Arthur vem e me abraça,mas NÃO choramos)👩🏻💓👩🏼Com as meninas
C- Babi calma!!!! Eiiii eu tô aqui!!!
B-( só corro abraçar a mesma que depois de um tempinho desaba a chorar comigo)
C-(ficamos ali chorando abraçadas por uns 5 minutos seguidos eu acho)
B- tá chega!(desfaço o abraço e seco as lágrimas que percorriam não só meu rosto mas meu corpo todo kkk)
C- vdd, olha mana pode contar cmg sempre ok? Eu te amo e vou estar sempre aqui para de encomodar e cuidar!
B- bgdd eu tmb te amo! Mas é que me doeu ver a Ana chorando, por mais que estão fazendo isso nós amamos aquelas pragas!
C- é kkk nós amamos eles mesmo fazendo isso com nós,e é isso que importa!
B- sim....vamos descer os meninos devem estar preocupados!
C- vamos!
....
Elas chegam na escada e o cll da Babi toca então ela para e atende (na escada ainda)📲🔛
B- alô?(vejo que os três ficaram me olhando)
X- ola! Bárbara?
B- eu mesma! Quem é?
X- então Bárbara eu sou a Flávia, atendente do hospital São Bernardo ("inventei um hospital")
B- ah...
X- é....como que é o nome dos seus pais?
B- é Leandro e Ana,pq??(pergunto com receio já)
X- lamento informar mas eles junto com a Raquel e Gustavo sofreram um acidente de carro e estão internados.
B- não não nãooooo!!!!( Caio no chão,por pouco que eu não caí,então o Vic e o Arthur sobem correndo)
X- eu liguei para avisar e dizer que eles estão precisando de sangue urgente!
B- estamos indo prai! Obrigada moça!(desligo o cll e desabo chorar de novo)
C- calma Babi calma!! Que que deu?
B- eles.....eles... Eles sofreram acidente e estão em estado grave precisando de sangue!!!!!!!(choro e abraço o Victor que está com os olhos lacremejando)
C- não!!!!! Amor eles.....
A- calma!! Vem aqui!(abraço a mesma e fico igual o coringa segurando o choro)
V- ....Vamos logo neh!! Eles estão precisando de nós
A- vamo!🏥Eles vão para o hospital....
Continuaaaaa.......
Votemmmm
Meus amores tem bastante gente que está lendo a fanfic,votando e tauls mas não está seguindo 🙁 segue aiiii
Essa fanfic tem só mais uns espinhos viuu!!!! Daí dia 10 de maio começa a outraaa!!!!!!!!
Então segue aí vai!!😁💚Amo vcssss💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do casório forçado Para o amor real!! [CÖNCLÜÍDÖ✓]
FanfictionBárbara (B) é uma jovem de 19 anos,modelo mais famosa do Brasil; Seus pais são empresários muito famosos com diversos amigos ricos tmb,só que Babi não liga muito para isso,mas ela é bem educada, simpática, carinhosa,linda(tanto é que é modelo neh),c...