resgate?

1.9K 122 14
                                    

B- paraaaaaaa!!!!!(chorando desesperadamente)
C- pfvvvvvvvv CHEGAA!!!!!(chorando tmb)
T- socorrooooooooooooooooo!!!!!(grito chorando)
L- vcs calem a boca de vcs!!!
C- nos solta por favor Luan!!!!!(chorando)
B- vc não prestaaaaa,me soltaaaaaaaa eu quero o Victorrrrrrr!!!!!!!
X- akkakakakak se toca ridícula,olha como vc fala viu!!! Ele é meu!!
C- ridícula é vc,tá achando que é quem pra falar assim com minha irmã?
T- Camila vc é uma cobra igual seu primoooo!!!! Najaaaa ridículaaaa!!!!!!
B- vcs não vão separar a gente deles!!!!!!??? Nós se amamos,isso é o que vcs não conhecem neh!!
Ca- cala a boca sua vadia puta vagabunda!(dou um tapa na cara dela)
B- (na hora que ela me deu um tapa eu saí de cima da cama batendo em tudo e jogando ela no chão) vc nunca mais encoste um dedo em mim! Muito menos vc seu escroto nojenta!!!(pego minhas roupas para colocar)
L- kakakak o dó em! Agr vai sofrer mais!!!(puxo ela com toda a minha força e começo a usar sem nem avisar,todo bruto,fazendo assim ela sentir uma dor indesplicável e suar de tanto chorar de dor kakakakakka)
C- larga a minha irmã!!!!!!!!!!(choro de ver aquela cena e não poder fazer nada,pq tinha um cara em cima de mim ainda me segurando)
T- (ela só chora)

V- aí mds ele tá abusando delas!!!!!(me estresso e quando vou entra o gs me segura)
Gs- calma mano!!! Eu vou quebrar a cara desse nojento tmb,mas vamos planejar neh
A- é cara, vai eu entro pelo lado,gs por trás e vc pela frente pode ser?!
V- tá vai!
Gs- 3...2....1
V- LARGA ELAS FDP DESGRAÇADO!!!!(seguro um ferro e vou em direção do mesmo que desgruda da Babi e logo os outros soltam as meninas tmb)
Gs- (eu vou por trás e seguro o pescoço do que tava com a Thaiga) DAQUI VC NÃO SAI DEMÔNIO!!!
A- (pego uma pedra e acerto bem na cabeça do que tava com a Voltan,no mesmo instante ele cai no chão) ops me empolguei kakakak
V- meninas vão colocar a roupa pfv!(elas saem dali chorando ainda)
L- (vou tentando ir para trás)
Gs- opa opa!!! Onde vc pensa que vai queridão???(eu e Crusher encostamos nele, nós três cercamos o mesmo e o outro que eu tinha pegado)
A- hahah tão pensando que são quem para fazer isso com elas?
V- FALA CARALHOOO!! ACHAM QUE SÃO QUEM??
P/L- esse nojento aqui disse que elas eram solteiras! Então eu acreditei e vim neh
A- sinto lhe informar mas elas NÃO SÃO!!
GS- VC É UM IMBECIL NEH! DEVE TA QUERENDO MORRER PARA MEXER COM ELAS!!
L- kakakak  sla,mas que elas são umas puras de gostosas e saborosas são neh kakakak
V- CALA A SUA BOCA!!(bato nele com aquele ferro)
L- desgraça! (Tento ir pra cima dele só que os dois me seguram daí)
A- opa opa queridão!! Acalma aí,pq é não somos nem nós que vamos fazer o trabalho
P-L- quê?
Gs- isso mesmo kkk vcs vão sofrer mas não vai ser por nóis
V- mas eu vou fazer vcs sofrerem ainda eu vou!! Só que não agr kkkk
L- o que que vcs vão fazer? Nós tínhamos combinado de vcs me darem o dinheiro e pronto!!!
A- que pena mas vc não vai ganharrrr
Gs- vc acha mesmo que nós vamos entregar 10 milhões para um vagabundo que abusou das nossas namoradas? Tá bem enganado!!!
A- nós nem íamos trazer essa merda de dinheiro!
V- aiai mas isso não importa,sabe o que importa agr??!!!!
L- o quê?
V- vcs fizeram AS NOSSAS namoradas sofrerem de uma forma horrível então nada mais justo do que vcs tmb sofrerem
P/L- haha não vcs estão doidos neh haha(diz morrendo de medo)
Gs- não,nós estamos dando o troco somente,ngm mandou vcs ab#s@rem das nossas namoradas!
L- kkkkkk que foi uma delícia foi! Kkk
V- desgraçado (começo a bater nele e ele tenta se proteger mas eu bato bem mais, estava com uma sdd disso)
Gs- mano...
A- não, deixa!(logo as meninas aparecem com a cara inchada de chorar e logo paralisam de ver os dois assim)
T- Gilson faz eles pararem!!!!!(chego neles)
C- Arthur vc é doido de deixar seu irmão lá?!(dou um tapa no ombro dele)
B- tirem ele de lá plmdsssss!!!!( Já começo a ficar aguniada de ver eles daquele jeito,e me ataca a crise de anisiedade então eu vou lá)
T- amg não...
B- amor paraaa!!!! Lindooooo!!! Victorrrr!!!!!!(me controlo para não chorar)
V- {eu escuto a voz da minha pekena mas não consigo parar então só ignoro e contigo batendo pq a raiva tinha me consumido)
A- maninha deixa ele o Luan merece, olha o que ele fez com vcs!
T- é amiga vem aqui, deixa ele sofrer!(tento abraçar ela)
B- não. Victorrrr me escutaaaaaa!!!! Para com isssooooo amorrrr pfvvvv!!!!! Ele não merece o seu tempo vida!!! Pfv para!!!!(o final eu já falo cheia de lágrimas no olho)
Gs- Babi vem aqui...
B- VICTORRRRRRR PARAAAA!!!!! PFVVVV PRÍNCIPE!!!! (começo a chorar)
V- ( escorre uma lágrima mas eu não paro de bater)
B- VICTORRRRRRR EU NÃO VOU PEDIR DE NOVO!!! SE VC ME AMA VC VAI PARAR!!!!!!! PFVVVVV AMORRRR!! VICTORRRR!!(começo a chorar desesperadamente pq vi que ele tava sangrando e não parava)
C- (só vou e abraço minha irmã pq ela tava desesperada e o anta do Victor não parava de bater no desgramado)
B- Vic por favor paraaa!!! Victor Augusto paraaaaaaa!!! AMOR SE VC ME AMA PARA PFV!!! EU NÃO GOSTO DE TE VER FERIDO!!!!!!(choro)
V- ( eu estava realmente louco pq não parava de bater no idiota, mas quando eu desviei o olhar por um segundo e vi que a Babi estava desesperada chorando e me chamando toda hora... Ahhh...na hora eu larguei dele e fui abraça a mesma,não gosto de ver minha pekena triste,muito menos chorando por minha culpa!)
Gs- vc fica aqui (puxo o Luan e seguro de novo enquanto o Arthur tá segurando o priminho do Luan)
V- desculpa minha princesa! Não chora pfv!!(digo abraçando,fazendo carinho e tauls na mesma enquanto ela tentava se acalmar)
B- eu vou te matar Victor Augusto! Falei para vc parar e não parava caralho!! E se ele te machucasse mais? Eu não sei mais viver sem ti inferno!!(beijo ele e abraço bem apertado enquanto ele da uma risadinha)
V- kkkk me desculpa,eu tava,estou com uma raiva enorme dele então se desse de matar logo eu mataria
T- eu ajudo!!
Gs- môr!! Kkk(abraço ela)
B- kkkkk vamos pra casa logo!!! Quero tirar o cheiro desses escrotos de mim!!(digo triste por lembrar do que passei)
A- Vamos! Mas o que vamos fazer com esses aqui?
C- cadeia uai!
Gs- eu ajudo a levar
T- então vão lá!(eles pegam os trastes e levam para o carro)
V- vamos pra casa?
T- não sei pq estamos aqui ainda?!!!
B- vamos amor vamos kk!!(se abraçamos e fomos para o carro)

🏠Em casa🏠

T- vou ir tomar um relaxante banho tá? Quando o GS chegar digam que eu estou no quarto!
C- vou fazer a mesma coisa ok!
V- ok eu aviso eles!(elas sobem)
B- olha o tanto de ferimentos que vc ficou Augusto!!!
V- para te proteger!!
B- eu sei ....dsclp amor!(digo triste e daí fico na frente dele)
V- dsclp pelo quê minha vida?(seguro na sua cintura)
B- eu não consegui me proteger para eles não encostarem em mim!(meus olhos já enchem de água)
V- eiii não fica assim!!! Eu te amo e sei que vc tentou de tudo!!(levando e abraço a mesma que começa a chorar novamente)
B- ...... Tá chega de chorar pq isso não adianta nada! Venha,vou cuidar desses machucados!!(cruzo nossos dedos e fomos para a cozinha)
V- {enquanto ela tá cuidado dos meus ferimentos eu não consigo parar de olhar para a mesma,eu sou um cara tão sortudo de tê-la para mim,quem diria uma menina mimadinha que foi forçada a casar comigo fazer eu me apaixonar assim}
B- que foi? Kkk(paro e olho para ele)
V- vc é linda sabia!?
B- kk bgd bê!
V- vc fica mais linda ainda com vergonha!!(dou um beijinho)
B- kkkk para vamos terminar isso aqui!(dou um selinho rápido e termino)
V- só mais uma coisa!(pego na cintura dela)
B- quê?
V- eu te amo ok (beijo o pescoço dela)
B- eu tmb te amo lindo! (beijo ele)

Eles terminam os curativos e sobem pro quarto,tomam banho e ficam deitados assistindo filme....

A- Victorrrrrrr!!!!!!!!!! (Grito lá da sala)
V- aí que susto desgraça (levo um susto)
B- kakakak o que que ele quer será? (Levo um susto tmb pq estava quase dormindo)
A- Victorrrrrrr!!!!!!!
V- vou ir lá ver o que ele quer tá pekena!?
B- tá vai lá kkk (ele me dá um beijo e vai,eu continuo deitada e acabo dormindo)
V- vc sabe que vc assustou eu e a Babi neh? Ela tava quase dormindo dhanho! (Me jogo no sofá e olho para ele)
A- foi mal kkkkk..... Mas é crianção né MDS!!
V- fala logo q q c quer?
A- vamos fazer a resenha hoje de noite ainda?!!
V- sério que vc tá pensando nisso?
A- eu vou pedir a Carol em namoro na resenha neh anta!
V- aé vdd, q q c quer que eu faça?
A- que vc me ajude neh!
V- o gs não pode não?
A- mds Augusto, eu já pedi para ele distrair elas
V- ata então vamos arrumar as coisas logo neh
A- pra isso que eu te chamei neh
V- tá então calma aí que eu vou ir lá nas meninas e falar para elas se ajeitarem que vamos fazer uma resenha
A- tá vai lá... A! Fala para a Babi não descer pq se não ela vai contar
V- iiiii tá achando que ela é o que? Eu vou ir acordar ela,pq provavelmente que ela dormiu de novo kkkk
.....

Passa o resto do dia e lá por 19:40.....

Continua.....

Meus amores do céu, me desculpem por não ter postado e ter deixado vcs na curiosidade🙈

Mas tomeeeeeeeeeee epppppp😁✨💚💚💚

Votemmmm

Do casório forçado Para o amor real!! [CÖNCLÜÍDÖ✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora