Five.

372 39 27
                                    

(n/a): Eu só tenho que agradecer pelos votos e pelos comentarios que venho recebendo. A cada capítulo postado eles só aumentam, muito obrigado meeeesmo!!! Tentarei me esforçar ao máximo para não decepciona-los. Beijão da tia Kams. Curtam o cap mozões. ♡

- Harry Styles.

- Você só pode estar brincando. - Louis berrou empurrando o maior para fora de si com brutalidade.

- Oh porra! - Harry rugiu ao que sua cabeça bateu no teto do carro. - Ficou maluco, cara?

- Cara? Porra você ao menos sabe quem eu sou, seu merda. - Louis queria arrumar de fato xingamentos que fossem aos pés do Harry e que fossem forte o suficientes para abalar o dono das orbes verdes.

- Da pra você fazer o favor de parar? - Harry agarrou os pulsos de Louis e o encarou duramente.

- Me larga agora. - o de olhos azuis tinha um pouco de temor na voz, mas de alguma maneira ela saiu firme.

- Por que, hm Louis? - Styles não estava com vontade de deixa-lo ir. Queria agora realizar o pensamento que tivera a horas atrás.

- Devo mesmo responder? - respondeu-lhe entre dentes se martilizando por seu corpo reagir aos toques de Harry.

- Por que? Diga, Louis! - Styles agarrou o maxilar tenso do menor que encarou seus olhos sem medo ou temor. - Me responda.

- Vá fazer algo melhor e menos inconsequentes. Por exemplo, cuidar da sua querida filhinha ou da sua tão amada esposa. - Louis sorrio com escarnio e afastou Harry novamente de si. - Não deveria ter tocado em mim, Harry. Você apenas piorou as coisas.

- Por que está fugindo disso? - Harry questionou ainda hesitando em permitir que ele saísse.

- Disso o que, Harry? Pelo amor, a gente não existe. Você apenas faz as merdas e eu tratarei de de expor até que sua carreira de merda vá pro lixo. - Louis sorriu enquanto Harry o encarava incredulo.

- Você é sujo. - Styles soluçou.
Por que caralhos está chorando?, sua mente gritou.

- E o que você faz, Harry? Enganar milhões de garotas não é sujo?

*----------*----------*-----------*

Harry não estava se sentindo bem. Não era apenas ressaca. Ele tinha medo do que estava por vir depois que ficou com Louis na boate. De inicio ele realmente não percebeu, mas depois de um tempo ele logo reconheceu aquele cheiro doce porém masculo que Louis emanava.

Louis sempre tratava de lembrar o quão sujo Harry era, o quão podre a mentira pode ser. Styles temia o que pudesse acontecer depois.

E se as fãs descobrissem? E se ninguém mais gostasse dele? E se todos os abandonassem? Styles se sentiria perdido se tudo o que ele conquistou com tanto esforço deslisasse por água abaixo por causa de um garoto qualquer.

Por que em meio a tantos paparazzis Louis foi o escolhido?

- Papai? - Harry ouviu a doce voz de sua filha e não evitou o sorriso que apareceu em seus lábios.

- Olá, meu amor. - o rapaz sorriu abrindo os braços para a menininha.

- Parece triste. Hazel não gosta de papai triste. - a loirinha formou um bico nos lábios e colocou os dedinhos nas covinhas dele.

- É problema de gente grande. - Harry amava sua filha mais do que tudo para vê-la triste.

- Papai não ama a mamãe? - a menina questionou enquanto brincava com um cacho do pai que tinha sua expressão tensa um pouco mais suave.

- Amo. - disse querendo se bater por mentir para a garotinha.

- Papai, me promete uma coisa? - Hazel o encarou com suas bolotas azuis.

- Diga. - Styles sorriu levemente.

- Não me deixa nunca. - pediu fazendo um beiço.

- Eu prometo. - Harry aumentou seu sorriso.

Não importa o que acontecesse. Não deixaria sua preciosa nunca.

*------------*-------------*-------------*

Louis escrevia e reescrevia aquela maldita materia. Estava realmente disposto a desmascarar Harry para suas fãs e não tinha medo do que aquilo fosse causar no futuro.

Mentira.

Ele estava sim amedrontado pelo o que aquilo pudesse vir a causar. Louis não esqueceu nem um pouco o sabor dos lábios de Harry contra os seus e nem suas mãos tão hábeis lhe tocando. Os gracejos ou palavras sujas. Louis queria ter ido até o fim, mas não se sentiria bem se tivesse o feito.

Louis quer mais que tudo tira-lo da cabeça e por um ponto final logo nessa matéria, mas não estava sendo uma tarefa realizada com sucesso.

Louis estava fascinado.

(n/a): tá meio (muito) fraquinho, mas teve uns momentos fofos. awn. espero que tenham gostado. a cada 100 vizualizações eu vou adicionando um novo capitulo, okay, mozões? beijo da tia Kams.

The Paparazzi {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora