(N/A): Olá meus amores. Como vocês estão? Eu terei bastante dias sem aulas e outros dois capitulos já estão prontos para serem postados. Talvez serão postados em dias seguidos, ou talvez não. Isso vai depender do número de votos e de comentários, eu quero saber o que estão achando ou qualquer coisa, mesmo que for um "alô" para dizerem que estão lendo, isso já me deixaria bem feliz.
(p.s): Eu estou escrevendo uma nova fanfic e ela se chama My Mother's Boyfriend. É Larry sem dúvidas. Ainda não está totalmente organizada, mas gostaria de que vocês dessem pelo menos uma olhadinha.
Essa nota já está imensa, então, podem ler meus doces.
Louis
Minha cabeça está girando e eu sinto como se fosse vomitar a qualquer momento. Cada mínima parte do meu corpo dói. Perrie estava ao meu lado e me olhava de maneira cheia de preocupação. Sua mão estava afagando meus cabelos de maneira carinhosa e eu tentei sorri, de maneira totalmente falha. Seus lábios entortaram, mas não chegou a ser um sorriso. Um beijo carinhoso foi deixado no topo da minha cabeça. Sei que ela deve está bem conturbada.
- Conseguiu descansar? – sua voz soou mansa e eu sorri, por mais que fosse de uma maneira carregada de desanimo.
- Não. – falei a verdade. – Preciso falar com ele. – mudei o foco do meu olhar. – Eu quero esclarecer tudo isso.
- Sabe aonde é a casa dele. – Perrie mordeu o lábio e seu olhar ficou vago.
- Eu deveria ir? – questionei incerto. Não sei se a melhor coisa a fazer agora é me aproximar. Eu preciso manter distancia.
Eu preciso do meu emprego.
- Você deve conversar com ele, pode até mesmo não ser agora, mas converse. É o melhor a ser feito. Acredite em mim. – ela pegou minha mão e beijou ambas. Estava claramente tentando me confortar.
- Ele voltou aqui? – encarei seus olhos azuis. A curiosidade estava me consumindo.
- Não. – ela pausou. – Mas imagino o quanto gostaria.
Harry
Encarei os dois homens conhecidos por mim a minha frente. Ao meu lado esquerdo estava Taylor e no meu direito Cara. A tensão estava no ar. Eu estou cheio de dor de cabeça e quero ir para o conforto da minha casa o quanto antes. O assunto de hoje seria como terminar o relacionamento entre mim e Cara. Eu deveria estar tranquilo com isso, mas tudo que acontece tem certo preço a ser pago. O termino poderia ser simples. Eu sei disso, mas nada que envolve a Modest! é simples. Eles querem sempre estar à frente de tudo e todos.
- Poderíamos usar a Taylor. – sugeriu o Chris e sem duvidas o seu parceiro concordou, que dessa vez era Gregoe. Um dos “cabeças” daqui, mas que estava tirando férias.
- Apenas se ela quiser. – disse Greg e todos os olhares focaram-se nela.
- Eu sou apenas uma secretaria e não uma atriz. – ela retrucou. – Não preciso de dinheiro a mais por causa de uma coisa suja.
- Reconsidere isso. – Chris sorriu. – Imagine o quanto sua conta bancaria pode ficar recheada.
- Eu já falei que não. – a garota cruzou os braços e eu me admirei. – Não estou pedindo esmolas, guarde seu dinheiro podre pra você.
- Não precisamos de uma traição para acabar um relacionamento. – ouvi a voz de Cara pela primeira vez naquela reunião.
- Fique quieta. – Chris rosnou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paparazzi {L.S.}
FanfictionHarry Edward Styles, 25 anos de idade, um famoso cantor da UK. Familia formada. Tinha uma filha de quatro anos e era casado com Cara Delevigne de 26 anos. Aparentemente perfeito, certo? Porém, a vida de ninguém é perfeita. É ai aonde Louis Tomlinson...