Prologue

1.1K 56 29
                                    

O dia estava frio em Londres. Alguns flocos de neve caíam, mas tudo estava claro. Ainda era o inicio do inverno. Louis estava se preparando para a sua volta para seu tão amado emprego na The Fame UK, a revista mais requisitada de todo Reino Unido, depois de umas férias. O rapaz estava colocando sua câmera profissional dentro da mochila e logo após fechou-a. Foi para frente do espelho, aonde arrumou seus cabelos, que insistiam cair nos olhos, em um topete com a ajuda de um gel. Perfumou-se e passou as alças da mochila pelos ombros. Assim que estava devidamente arrumado, se dirigiu para a cozinha encontrando a sua amiga preparando ovos com bacon. Sorriu pela maneira que a loira fazia tudo de forma habilidosa enquanto se movia de forma graciosa pela cozinha cantando uma música irreconhecível por si. Apoiou-se no balcão pelos cotovelos e tomou uma lufada de ar apreciando o cheiro delicioso que estava no ambiente. Sua barriga roncou pela falta de comida e resmungou baixo. Não havia comido nada na noite passada.

- Bom dia, Edwards. - pronunciou-se andando em direção a geladeira.

- Bom dia, Louis. Não vai tomar café comigo? - a loira questionou ao vê-lo pegar uma maçã na geladeira.

- Eu não quero me atrasar. Sinto muito, Pezz. - Louis se desculpou com um sorriso triste e depositou um beijo no alto da testa da garota.

- Você não tem se alimentado direito, Louis! - ela reclamou cruzando os braços.

- Não se preocupe comigo baixinha. Voltarei mais tarde, tenha um bom dia de trabalho. - Louis gritou a ultima parte por que já estava saindo de casa nesse momento.

- Para você também! - ela gritou para ele e voltou à atenção para seu café da manhã.

Louis entrou em seu carro e jogou a mochila de lado. Passou o cinto pelo peito e logo depois deu partida. O transito estava livre, por sorte, e pelas suas contas chegaria à empresa em poucos minutos. Estava com muita saudade de todos ali, eram como uma família. Louis tivera feito vários amigos desde sua chegada à revista e aos poucos se tornou o mais renomado entre todos. Sempre gostou de seu trabalho, embora seja difícil e pareça invasivo em alguns momentos, ele lutou muito para chegar aonde chegou hoje.

Assim que chegou estacionou o carro e desceu com um sorriso no rosto, cumprimentando todos que por ele passavam. Dirigiu-se diretamente para a sala de Paul, o seu chefe. Ele deu leves batidos na porta e logo fora autorizado para entrar. Lançou-lhe um sorriso tímido e sentou-se de frente para o homem.

- Bom dia, Louis. Fico feliz em perceber que está animado com a sua volta. - o homem disse enquanto digitava algo em seu computador.

- Bom dia, Waters. Estou muito animado, estava sentindo falta desse emprego. Você já tem alguma ideia em mente sobre o que eu devo fazer? - Louis o olhou esperançoso.

- Conhece Harry Styles certo? - Paul lhe lançou um olhar. - Bom, ele está provavelmente envolvido em conflitos com a família. Pedi para Mason tentar conseguir mais informações, mas ele se renegou dizendo que não seria capaz de fazer isso. - o homem bufou irritado.

Louis se encolheu na poltrona e suspirou. Sabia bem como o chefe era em relação a pessoas incompetentes. - Eu me encarrego de fazer isso. - disse convicto. - Me diga apenas que tipo de informações o senhor quer e eu irei trazê-las.

- Consiga tudo o que for possível. Harry Styles será o novo assunto principal da The Fame UK por muito tempo. - Louis podia enxergar a ganancia transbordando pelos olhos de Paul enquanto ele pronunciava cada palavra.

- Okay. Quando devo começar meu trabalho? Eu preciso de um pouco mais de informações sobre ele para poder começar a segui-lo. - Tomlinson era o melhor nisso. Tirava fotos e conseguia informações de uma maneira que ninguém conseguia.

- Aqui. Tome esses papeis. - Paul lhe entregou cinco folhas grampeadas. - Aqui estão algumas informações que consegui nesse tempo que você estava de férias. Horário de reuniões que ele irá fazer, festas comercias, shows, apresentações em programas e outras coisas. Leia tudo com muita atenção. Sei que você é capaz de fazer isso, Louis. Você é o meu melhor funcionário.

- Não irei decepciona-lo, senhor Waters. Irei à minha sala agora mesmo e lerei esses papeis. - disse animado enquanto corria os olhos rapidamente nas palavras. - Logo estarei aqui com noticias sobre ele.

- Isso será ótimo para a The Fame UK decolar, ele é o cantor que mais está fazendo sucesso na atualidade! - disse com um sorriso faminto. - Se colocarmos um pôster com certeza irá atrair muito mais, as garotas são malucas por ele. Com certeza irão querer comprar.

- Suas ideias são as melhores! - Louis disse dando uma risada baixa. - Bom, irei para a minha sala agora, quero começar o quanto antes minhas pesquisas sobre esse tal de Harry.

- Vá lá, você está com um grande trabalho em mãos garoto.

Louis sorriu e saiu andando em direção a sua sala. Sentou-se em frente ao computador e começou a ler toda a fixa sobre o Harry. Informações interessantes, Louis pôde constar. Mas coisas que provavelmente as fãs já sabiam e como seu chefe pediu, ele conseguiria mais. Muito mais.

Por outro lado estava Harry Styles em uma sessão de fotos para divulgação de seu mais novo álbum. O rapaz já estava cansado de ter que mudar tanto de poses. Quando finalmente deram uma pausa ele agradeceu por isso, se sentia exausto. Não dormia bem fazia dias e era obrigado a se manter aparentemente bem em frente às câmeras. Suspirou pesado e soltou o ar devagar enquanto sentia sua cabeça latejar. Também estava com a mente preocupada em sua filha, a pequena Hazel. A garota havia pegado uma virose e estava de cama. Harry sempre tentara ser um pai presente, mas a fama não ajuda muito.

E a sessão de fotos recomeçou novamente. Harry via sua esposa sentada num canto, estava totalmente desinteressada e ele estava pouco se fodendo para isso. Seu relacionamento com a Cara não era mais o mesmo faz tempo. No inicio até que dava tudo certo entre eles, mas depois que os anos foram passando as coisas não estava mais indo pra frente.

Quando finalmente fora para o carro. Teve de tapar o rosto por causa de tantos flashes em sua direção. Sua esposa tagarelava ao seu lado sobre moda com uma amiga pelo telefone, ele já estava imaginando que ela iria torrar seu cartão. Balançou a cabeça negativamente. Sentia-se sozinho por ser um cantor solo. Sentia saudades da época em que cantava na banda White Eskimo, pelo menos ele tinha amigos para poder distrair a mente.

Quando chegou a casa, a primeira coisa que fez foi correr para o quarto da filha. Ela estava deitada na cama usando um pijama de bolinhas rosa. Suas bochechas rechonchudas estavam rosadas e a franja loira caía sob seus olhos. Harry abaixou-se ao seu lado e depositou um beijo na testa da menina e ficou a olhando. Seu coração se aquecia quando estava perto da filha. Era como se todos os problemas se dissipassem por uns segundos.

- Papai te ama. - murmurou baixo com um sorriso leve e foi para o quarto.

Logo que chegou lá tratou de ir para baixo do chuveiro. Tinha que se arrumar rapidamente para ir a uma reunião. As maquiadoras e estilistas já estavam correndo de um lado para o outro na casa para escolher a roupa do casal. Harry então tratou de relaxar e aproveitar aquele pequeno momento de paz. Seus músculos iam aos poucos relaxando.

Mas mal sabia ele que seus problemas ainda estavam para começar.

(N/A): YAAAYYYY !! Repostando essa historia né gente :v Graças a linda da FULarryIsReal que me deu bastante motivação para fazer isso. Espero que gostem meus queridos.

The Paparazzi {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora