Louis' POV
Harry está em uma reunião nesse momento. Ele chegou aqui faz alguns minutos. Com ele estava a sua esposa. Balancei minha cabeça. Puxei as mangas do meu blusão. Eu estava me sentindo um ninja com essas roupas pretas. Ri sozinho.
Fiquei escondido por trás de uma construção ao lado do prédio aonde ocorreu a reunião. Eu já estava cansando de ficar em pé.
O meu telefone tocou em meu bolso e o puxei sem se quer olhar para o número.
- Loue! - ouvi a voz de Perrie e soltei uma risada.
- Oi, loira. - sorri. - Qual o motivo da ligação?
- Bom dia pra ti também. - ela reclamou o que me arrancou mais risadas.
- Não seja assim, apenas estou estranhando. - soltei uma risadinha.
- Ah é por que eu tô aqui na lanchonete sem fazer nada e isso tá muito chato!
- Vagabunda oxigenada. - rolei os olhos.
- O que? - ouvi seu grito fino. - Olha, Louis, você precisa aprender a como xingar alguem tipo pra ontem!
- Me deixa! - reclamei.
- Huum como está aí? - perguntou me ignorando completamente. - Aposto que deve estar tirando muitas fotos desse gostoso do Styles.
- Eu ainda não tirei e ele não é gostoso. - rolei os olhos.
Eu ainda não vi nada demais nesse sujeito. Só por que usa esses panos na cabeça ou calça marcando o pinto acha que faz sucesso. Esse garoto não passa de um rosto bonito, que nem é tão bonito assim.
- Ele não é grande coisa. - falei sem interesse. - Eu estou aqui em pé faz tempo esperando essa reunião acabar. Estou ficando até mesmo sem paciência.
- Não é grande coisa? - ela soltou outro grito fino. - Eu daria de graça pra ele!
- Pelo amor, Pezz! - soltei uma gargalhada. - Você é maluca.
- Maluco é você! - ela resmungou.
- Olha eu preciso desligar. - disse rapidamente quando vi Harry e a tal de Cara sair do prédio.
Desliguei sem deixar ela responder. Eles estavam falando algumas coisas que eu não consegui prestar muita atenção. Eu saí de trás da construção e levantei a camera tirando algumas fotografias dos dois. Notei o olhar do rapaz subir para mim e rapidamente dei um pulo de volta para trás da construção. Ajustei meus ocúlos escuros no rosto e suspirei. Ouvi eles falarem algo sobre um encontro às sete.
Mordi meu lábio. Já tenho mais trabalho por hoje. Continuei os olhando enquanto conversavam. Pareciam angustiados. Suas mãos não se encaixavam. Em lugar nenhum aquilo é um encaixe perfeito. Era um pegar de mão despreocupado e desleixado. Ela não estava segurando a mão dele, ele tinha a mão segurando ao redor da dela. Como se tivesse a puxando. Isso não parece tão romântico como deveria.
Ele abriu a porta do carro e entrou. Ela entrou em seguida. Acho que esse Styles não é o típico cavalheiro que toda sua legião de fãs imagina. O carro negro passou por meus olhos e logo sumiu na frente da estrada.
Preciso ir na casa dele e descobrir aonde será o encontro.
Esperei um taxi aparecer e lhe disse a rua aonde era a casa de Styles e o mesmo me deixou lá com algumas caretas confusas e desconfiadas que foram ignoradas por mim. Tratei de o pagar e logo me retirei do automovel indo em direção a grande casa. Parei em frente da mesma e soltei um suspiro. Não há como entrar aqui, existem cercas em todas as partes e com certeza devem haver seguranças ou cachorros bravos aí dentro. Foda-se. Preciso dessas informações o mais rapido possivel. Comecei a andar ao redor do imovel e notei que uma parte tinha apenas arame farpado e que não era ligado na eletricidade, por tanto, eu poderia pular.
Subi no muro com uma certa dificuldade pelo mesmo ser um tanto alto e pelos arames, mas por fim entrei na grande mansão. Estava na parte de trás. Mordi o meu lábio e comecei a andar temendo que as cameras me flagrassem. Ergui meu olhar e vi uma figura sem camisa e com uma confusão de cachos na cabeça na sacada no que acredito ser seu quarto, tragando um cigarro. Tsc tsc tsc. Harry Styles mentindo para as fãs? Que coisa feia. As fazendo acreditar que tem asma. Tirei algumas fotografias.
Agora preciso entrar na casa sem que seja visto. Suspirei achando isso completamente impossivel. Ouvi algumas vozes se aproximando e guinchei me escondendo atrás de uma moita qualquer que encontrei a meio daquele jardim imenso. Espiei por dentre as brechas. Aqueles caras são tipo seus agentes e estavam falando baboseiras.
- Esteja no local marcado as oito, entendido Styles? - o com aparência mais nova gritou e ele lhe mandou o dedo do meio. Outro click.
Styles você está tão fodido.
Respirei aliviado podendo sair de trás daquelas plantas e resmunguei ao que notei que o tal Harry não estava mais na sacada. Andei até a porta de entrada e arregalei meus olhos assim que a porta de vidro fora aberta por ele.
Seus lábios estavam precionados em uma linha fina e sua testa totalmente precionadas. Seus olhos eram mais verdes do que imaginei. Eles me encaravam em um mescle de confusão e raiva. Seus músculos estavam tão evidentes que precisei de alguns longos segundos para eu perceber o que estava acontecendo. Porra, eu fui apanhado.
- O que merda é você?- ele rosnou me observando.
Manti-me calado e dei alguns passos e quando notei eu já estava correndo em direção ao muro por onde pulei. Olhei rapidamente para trás. O bastardo estava correndo atrás de mim. Resmunguei e subi o muro rapidamente. Gemi de dor assim que minhas costas atingiram ao chão. Meu braço tinha um corte feio por causa do arame. Suspirei e voltei a correr para me livrar daquelas roupas e parecer um tanto menos medonho. Precisava sair daqui sem ser notado. Pensariam que eu sou algum ladrão ou qualquer outra coisa e pior, não consegui saber aonde eles irão jantar. Preciso rodar com o carro por todos os restaurantes daqui depois.
(n/a:) me desculpem pelo capitulo merda, tentarei melhorar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paparazzi {L.S.}
FanfictionHarry Edward Styles, 25 anos de idade, um famoso cantor da UK. Familia formada. Tinha uma filha de quatro anos e era casado com Cara Delevigne de 26 anos. Aparentemente perfeito, certo? Porém, a vida de ninguém é perfeita. É ai aonde Louis Tomlinson...