Ten.

476 35 26
                                    


(n/a): Cara como eu demorei. Me desculpem mesmo :( Eu odeio demorar, mas eu tava sem coragem e ideias. Espero que gostem bebês. Só pra terem uma ideia eu escrevi ao som de Love me like you do, Good Enough e These Four Walls live. Hahaha. Sooooo, espero que gostem.

Parei para pensar, mesmo que, longe de ser algo próximo ao consciente. Ninguém nunca me causou tantos problemas em menos de um mês. Eu nunca fora chamado em uma sala pelo meu chefe por que eu negligenciei um trabalho, tudo o que eu faço sempre foi algo totalmente profissional e eu sempre fora focado. Erro era uma palavra que não constava em meu dicionário, eu sempre estava buscando o meu melhor a cada "missão" que era posta em minhas mãos.

E agora estou aqui sentado diante dessa ampla mesa de granito, dentro dessa sala intimidante. Tudo aqui é cinza. Essas amplas janelas que trazem uma leveza para o local estão me dando náuseas. Minha vontade de quebra-las e me jogar daquele edifício está crescendo a cada instante.

- Você nunca esteve tão distante. Você nunca misturou emprego com relacionamentos. Onde está aquele rapaz competente que eu contratei? Você não parece nem um pouco com ele. - Paul dizia enquanto balançava a cabeça.

- Me desculpe, mas eu acho que o senhor está enganado. Não está acontecendo nada entre eu e o Harry. - tentei usar a voz mais verdadeira possível, creio que não consegui pela risada que ele soltou.

- A quem você está querendo enganar? - voltou a rir. Seu punho bateu na mesa e eu endureci no meu lugar. - Outra coisa que eu odeio é mentiras, se está ficando com ele pelo menos admita.

- Okay, eu supostamente estou ficando com ele. - optei dizer.

- E supostamente vai se afastar ou pode dizer adeus a esse emprego pelo qual você prezou tanto. - ele sorriu, cheio de escarnio.

- Eu... - não tive palavras para continuar. - Eu irei manter meu trabalho.

- Acho bom. - Paul girou os calcanhares. - Eu tenho uma imagem parar zelar e uma imagem para destruir. Diga-me, o que descobriu sobre o Harry?

- É obvio que o relacionamento dele é fake e que isso é usado para esconder a sexualidade dele. - sussurrei como se estivesse levando uma facada a cada palavra. Não posso deixar que um cara que eu mal conheça sugue minhas energias dessa maneira.

- O que mais? Só isso? Até eu sabia disso, Louis! - Paul berrou para mim. - Eu quero mais coisas.

- Eu não sei, Waters. Eu não sei nada mais, além disso, me desculpe se eu não sou o perfeito. - cerrei meus olhos.

- Procure ser. - ergueu o dedo em minha direção. - Não se esqueça da sua mamãe. Ela depende principalmente do seu dinheiro, estou certo?

- Está certo sim. - balbuciei.

- Sempre estou. Agora vá embora e faça o seu trabalho e a minha escolha valer a pena. Não gostaria de saber que eu perdi meu tempo em algo que não me serviu de nada. - me encarou duramente e eu apenas assenti enquanto me erguia.

- Posso sair? - mordi meu lábio e ele apontou para porta.

Meus pés me tiraram dali rapidamente e eu agradeci por isso. Puxei meu celular e mandei uma mensagem para a única pessoa que me aguentaria num momento desses.

Pezz, eu espero que você largue cedo hoje. Eu preciso conversar. É urgente. Xx Lou.

Joguei o meu celular no bolso e entrei no elevador que estava cheio. Notei que eram estagiários. Sorri vagamente para um deles e sai em disparada assim que o elevador parou no terceiro andar. Logo um garoto, de cabelos lisos e olhos puramente azuis, andou em minha direção. Ele parecia um tanto preocupado quando veio em minha direção. Mason tem a mesma idade que eu. Entramos na empresa ao mesmo tempo. Ele é muito seletivo em relação às matérias que ele é mandado fazer.

The Paparazzi {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora