Four.

468 44 51
                                    

(n/a): OIOIOI MEUS MOZOES. SSHSKSJ EU TO TAO FELIZ PELA QUANTIDADE DE LEITURAS QUE ESSA FIC TEM SOCORRINHO. MAIOR NUMERO DE VIZUALIZACÕES QUE JÁ TIVE AQUI. KKK OBRIGADO POR VOTAREM E COMENTAREM. FAÇAM SEMPRE ISSO ME ANIMA AINDA MAIS. ♡♡ BOM EU NAO TENHO DEFINIDO BEM UMA DATA PRA POSTAGEM MAAAS ESTAREI SEMPRE POSTANDO QUANDO POSSO, POR QUE EU NAO TENHO COMO POSTAR PELO PC (ACHO QUE JA DISSE) E TO SEM 3G NO CEL. DAI FICA DIFICIL. ALEM DE QUE ESTUDO DAS SETE DA MANHA ATE AS SETE DA NOITE. ;V BUUUUUT NINGUEM SIM PORTA COM MINHA VIDA SOOOO LEIAM O CAP LINDO E MARAVILHOSO DA TIA KAMS.

Louis já estava planejando dormir quando notou que era por volta das onze horas da noite. Já estava enfiado dentro de uma calça moletom quente assim como uma blusa de mesmo tipo, ambos totalmente confortáveis. Em seus pés estavam um par de meias grossas. Estava encarando o teto por alguns segundos enquanto ouvia as vozes das suas duas amigas no quarto ao lado e ora suas risadas também. Louis ficava admirado com a maneira que elas se davam bem. Elas eram a presença feminina que Louis não tinha mais em sua vida depois que viera morar sozinho, longe de sua família. Sente falta de sua irmã Lottie e sua mãe, mas nunca se arrependera de nada que escolheu na sua vida.

Cada minímo passo dado por si fora pensado e repensado com todo o cuidado para que não houvesse arrependimentos em um futuro próximo ou até mesmo distante. Louis tinha tudo planejado em sua vida. Iria garantir seu posto alto na The Fame UK e depois de se mudar para uma mansão iria dar a sua mãe e irmã uma vida que elas nunca tiveram, já que elas mereciam bastante isso.

O rapaz ouviu saltos batendo no corredor e logo um bater em sua porta. Resmungou fracamente, estava bom demais naquela cama para se levantar e ir até a porta para abri-la.

- Pode entrar! - ele optou por gritar.

A porta fora aberta revelando uma Jade com uma calça legging preta e uma blusa branca com uma grande cruz preta no centro que ia até o meio de suas coxas. Seu salto vermelho combinava com o batom brilhante nos lábios. Ela sorriu e adentrou no quarto do rapaz.

- Lou, por que não se arruma e vem para a boate comigo e a Pezz, hm? - a menina pediu com um sorriso.

- Ahm, eu não sei, Jade. - Louis fez um beicinho.

- Se não for se arrumar eu vou chamar a Perrie e ela vai enfiar você em roupas decentes, Louis Tomlinson! - ela colocou as duas mãos na cintura.

- Ela não manda em mim. - Tomlinson rolou os olhos e se cobriu totalmente.

- Perrie! - Louis ouviu a Jade gritar e logo soltou um grito ao que sentiu vários tapas na bunda.

- Mas que caralhos! - Louis guinchou pulando para fora da cama enquanto as duas garotas riam de sua feição confusa e amedrontada.

- Veste isso. - Perrie disse imperativamente enquanto jogava uma muda de roupas em cima do rapaz.

- Quem vai me obrigar? - relutou arqueando as sobrancelhas.

- Eu irei. - a loira respondeu devolta. - Se vista logo. Você não vem a uma boate comigo nunca e você precisa se divertir.

- Eu me divirto enquanto trabalho. - Tomlinson mordeu o lábio trocando-se de roupa.

- Diversão vulgo Harry Styles. - Jade se pronunciou.

- Não diga besteiras. - ele rolou os olhos irritadiço indo calçar seus tenis.

- Aceite a verdade, Louis. Harry ainda vai te comer, você vai gostar e vai querer mais. - Jade continuou a falar enquanto olhava suas unhas.

- Tenho que concordar com minha ursinha. - Perrie disse com um sorriso enquanto abraçava a cintura fina da namorada.

- Eu odeio vocês. - Louis bufou alto puxando seus cabelos em um topete com bastante gel.

- Também te amamos. - disseram as duas em uníssono.

Tomlinson não pode evitar dar uma risada. Logo eles estavam chegando em uma boate. A música os insurdecendo de uma maneira maravilhosa. Seu corpo já estava se movendo de maneira automatica no meio de todas aquelas pessoas. Tentara encontrar suas amigas, mas ela já deveriam estar se divertindo por si mesmas. Louis não iria ficar pra trás, claro.

Logo que cinco copos de vodka foram consumidos, Louis já se encontrava no meio da pista mexendo seus quadris de maneira sedutora. Ele sabia que tinha homens o olhando por toda parte e estava gostando de receber toda essa atenção.

Seus quadris ainda se mexiam, sua bunda totalmente destacada com sua calça apertada, suas curvas sempre femininas, angelicais e delicadas, porém sexy, ardentes e um delicioso caminho para o pecado que muitos alí naquele lugar queriam seguir.

O que o rapaz não esperava era receber um tapa cheio em sua nádega e logo um par de braços lhe apertar contra o corpo de maneira tão sensual e quente. Louis arfou pouco se fodendo para quem seria aquele homem. Uma de suas pernas ficou entre a do rapaz mais alto e ele fez questão de mover sua coxa contra a virilha do homem.

- A visão do meu pau na sua bunda em minha mente é maravilhosa. - Louis ouviu uma voz rouca e arrastada em seu pé do ouvido.

- Praticar é bem melhor do que imaginar. - o mais baixo falou de maneira divertida enquanto precionava mais sua coxa.

Louis mal percebeu quando suas costas bateram contra um carro e seu corpo fora erguido do chão. Sua boca fora atacada pela boca do desconhecido que logo fez um calor se manifestar em cada célula lhe incendiando. Suas línguas se exploravam querendo tomar o máximo do outro para si.

Louis sentia as mãos grandes apalpando suas nádegas de maneira possessiva e não conseguia evitar gemidos relativamente altos quando sentia o corpo maior fazendo movimentos de penetração contra si. A excitação estava lhe tomando por completo como um adolescente em plena purberdade.

Gemeu sem o puro pudor quando um chupão forte fora deixado em seu pescoço. Louis mal sabia o quando deixava o homem fora de si. Estava tão desnorteado em seu prazer que nem raciocionou quando estava deitado sob os bancos trazeiros de um carro tendo sua boca tomada deliciosamente. Gemia e urrava quando sua ereção era precionada. Os dedos longos do homem lhe apertavam a bunda e coxas tão deliciosamente que acha que poderia gozar com aquilo.

Sentiu a lingua quente deixar sua boca e começar a trabalhar abaixo de seu umbigo enquanto subia sua camisa. Louis apertava os olhos enquanto afundava os dedos curtos no cabelo longo do rapaz que se divertia com tudo o que causava no corpo do menor. Logo sua boca se envolveu no mamilo rosado de Tomlinson que gemeu e mordeu o lábio. Seus mamilos sempre foram sensíveis demais e aquele homem sabia bem como usar a língua. Ele estava no céu.

Louis queria poder gemer seu nome alto enquanto o homem lhe fodia e deixava seu corpo todo marcado, mas ele nem ao menos sabia o nome dele. Não queria falar algo tão desconexo e tão sem sentido enquanto sentia aquelas mãos grandes e a língua quente trabalhando em seu corpo.

- Q-qual o seu nome? - conseguiu perguntar entre gemidos.

- Harry Styles.

(n/a): SIM SIM SIM EU SOU UMA PESSOA MUITO MÁ E VOU DEIXAR VOCÊS NA CURIOSIDADE.
LOUIS CONTINUA OU VAI SAIR CORRENDO? HM? HM? HM? ACHAM QUE LOUIS DEVE DEIXAR TUDO PRA LÁ E APROVEITAR OU DEIXAR O HARRY NA VONTADE ? KKSBSKSKS
MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELOS VOTOS E COMENTARIOS. BEIJOS NO CORE

The Paparazzi {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora