(n/a): é totalmente gratificante ver que a história está crescendo cada vez mais, me deixa muito feliz em ver que o número de views é grande mesmo que o número de comentarios e votos ainda seja relativamente baixo, cada minimo me deixa muito feliz por que finalmente consegui desenvolver algo que está agradando vocês, público leitor e amados Larry shippers. Novamente muito obrigado por cada votos e comentários deixados. Agora vou parar de falar e deixar vocês finalmente lerem o capítulo. Beijos da tia Kams. <3 xx
(P.S): EU NÃO FAÇO IDEIA DE COMO É O PROGRAMA ONDE NICK TRABALHA OU QUALQUER COISA APROFUNDADA DA VIDA DELE, TUDO ISSO É CRIADO POR MIM, ENTÃO NADA DEVE SER LIGADO AO CONTEXTO REAL DA COISA.
- Alô? - ouvi a voz levemente aguda do outro lado da linha e sorri desligando em seguida.
Eu já tenho a confirmação de que esse número é realmente o número do Louis, o próximo passo será ir até o apartamento dele e espero que isso resulte em alguma coisa muito boa e que me livre de qualquer problema que venha me rondando.
Um pouco mais tarde eu já estava sendo recebido pelo Nick em seu programa e acenei para o auditorio que vibrava com minha presença. Isso soou meio superior demais. Me sentei no sofá aonde fora indicado e próximo a mim estava sentada Demi Lovato e um cantor Rapper chamado Zayn Malik. Ele me lançou um aceno com a cabeça enquanto a garota acenou com a mão sorrindo.
- Então nessa noite maravilhosa temos aqui Demi Lovato, Zayn Malik e Harry Styles. Tenho certeza que o programa de hoje irá dar o que falar, peço que vocês senhores telespectadores mande perguntas para qualquer um dos convidados aqui presentes. - Nick começou a falar e eu me senti um pouco desligado temendo as perguntas que as pessoas fossem me lançar. - Mas então, - ele olhou seu papel por um instante. - Diga Zayn, como anda esse seu mais novo albúm? Você tem como algum objetivo?
- Acredito que tudo o que fazemos tem algum motivo por trás certo? - o moreno passou o polegar pelos lábios. - Busquei mostrar nessas músicas os desejos oprimidos que muitas pessoas por ai acabam retraindo para si mesma por medo do que a sociedade irá pensar,
- Então você é o tipo de pessoa que canta o que pensa? - voltou a perguntar. - Inclusive, por ser homossexual assumido isso nunca lhe trouxe problemas em sua carreira?
- Eu acredito que nós devemos nos expressar em nossas músicas e cantar algo que o nosso corpo está querendo gritar para o mundo.- Demi respondeu anteriormente a Zayn.
- Concordo com a Demi. Minhas músicas não são nada além do que tudo o que tenho em mente, nunca aceitaria alguém apontar para mim e dizer "Ah você tem que cantar assim, falar isso ou vestir aquilo", para mim o artista deve ter opinião própria ou isso pode se tornar sem graça. E sobre eu ser homossexual, nunca foi um problema para mim. Acho que é uma besteira isso de rotular homens que cantam como gay ou coisa do tipo, até por que eu acredito que se alguém é fã de um cantor é pelas músicas dele e não por sua sexualidade, isso é uma coisa a parte. - dizia e algumas palmas foram ouvidas.
Inveja dessa tal liberdade, meu caro.
- Palavras sábias, Zayn. - Nick se virou em minha direção e eu gelei. - E você Harry? O que acha disso?
- Não sou homossexual. - respondi a primeira coisa que veio na minha mente.
- Mas ninguém está dizendo isso, rapaz. - Nick soltou uma risada. - Queremos saber, você se expressa em suas músicas?
- Nas minhas músicas sim. - sorri meio forçadamente. Pena que nunca posso cantar elas.
- Claro. - ele riu. - Mas vamos agora entrar em um assunto que está dando muito o que falar ultimamente. - disse quando apareceu uma imagem no telão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paparazzi {L.S.}
FanfictionHarry Edward Styles, 25 anos de idade, um famoso cantor da UK. Familia formada. Tinha uma filha de quatro anos e era casado com Cara Delevigne de 26 anos. Aparentemente perfeito, certo? Porém, a vida de ninguém é perfeita. É ai aonde Louis Tomlinson...