"Vaza um áudio de gemidos provavelmente pertencentes ao astro pop Harry Styles enquanto provavelmente estava recebendo um, vulgarmente chamado, boquete. O material está espalhado por todas as redes sociais e suas fãs estão em estado de histeria. Será que o jovem rapaz resolveu se expor a tal nivel para as pessoas ou apenas um jogo sujo de alguma pessoa por ai?"- Louis Tomlinson para The Fame UK.
- Agora me faça o grande favor de explicar o que merda é isso, Harry! - Andrew berrou em plenos pulmões com seu rosto ficando totalmente rubro.
O Louis nunca vai parar.
- Não entendo por que você está fazendo tanto escândalo por uma merda dessa, Andrew. - disse impaciente. - Isso qualquer um pode ter feito, qualquer pessoa que sabe utilizar esses meios eletrônicos avançados podem ter feito alterações de materiais ou qualquer outra coisa que resultou nisso.
- Não acredito que esteja assim tão despreocupado. - sacudiu a cabeça em impaciencia.
- Eu não acredito que você esteja fazendo tempestade em copo d'água por causa disso, Andrew. - Chris se meteu. - Eu sei bem que isso pode até causar alguns conflitos entre as fãs, mas se é pra falar mal que falem, o importante é que falem dele.
- Parem de ser assim! - reclamei. - Sei bem que vocês podem tirar isso da rede, façam isso logo e parem de me encher, já estou ficando exausto.
- Do que adianta ficar excluindo e tentando consertar tudo se sempre vai vir esse merda do Louis e falar coisas ruins de você. - Andrew bufou.
- Ele não vai parar. - disse a mais pura verdade.
- Mortos não podem postar coisas.. - ele sorriu.
- Se atreva a encostar um dedo em um fio de cabelo do Louis e eu arranco cada dente seu um por um e quebro sua cara. - rosnei alto enquanto segurava-o pela gola da camisa.
- Não aja como um idiota. - me empurrou. - Sabe que posso fazer você se prejudicar.
- Eu estou dando graças a Deus por esse contrato de merda estar acabando. - disse enquanto fazia um coque em meus cabelos.
- Ninguém mais vai querer assinar algum contrato com você, Harry. - ele sorriu.
- Você fala como se eu precisasse disso. - sorri de volta.
- Chega por hoje vocês! - Chris berrou passando a mão pelo rosto.
- Eu não fiz nada meu caro. - enfiei as mãos nos bolsos.
- Seu album será liberado daqui a 15 dias e você não vai estragar nada. A turnê começa dentro de um mês e ao total serão 400 shows. Cerca de dois ou três por dia. Irá ser uma turnê longa. - explicou Chris enquanto Andrew saiu parar beber um café. - Seu ultimo show trabalhando para nós será no Brasil.
- Tenho vontade de ir para lá desde que iniciei minha carreira, são fãs dedicadas. Da outra vez que passei lá foi tão rápido, quero explorar mais estados. - mordi meu lábio.
- Irá para seis estados diferentes. Ainda iremos confirmar os outros quatro além de Rio de Janeiro e São Paulo. - ele ficou checando umas coisas no seu computador.
- É bom que aproveite o pouco que lhe resta de férias. - me olhou.
- Oh... sem dúvidas eu irei aproveitar. - abri um sorriso.
- Estou de olho em você rapaz, eu sou bem mais maleavel que o Andrew mas não estrapole. - ele deu uma risada. - Olhe bem com que você anda fodendo.
- Eu irei tomar cuidado. - soltei uma risada e me retirei rapidamente.
Acenei para Taylor que estava resolvendo algo ao telefone e me dirigi rapidamente até o estacionamento. Entrei no meu carro e fiquei encarando o nada por uns instantes. Resolvi dar uma olhada nas redes sociais, vulgo twitter. Estava abarrotada de mentions e dm. Minha cabeça girou amedrontada pelos os tuítes que eu li.
"Harry você é mesmo gay? Eu não acredito! Isso é um desperdicio!"
"Aquele Louis é o maior idiota, ele é um flopado que quer acabar com sua carreira"
"Eu não me importo com sua sexualidade, eu te amo de qualquer jeito."
"Gay de merda. Merece morrer!!"
"Desse jeito você está perdendo suas fãs!"
"Carry é real! Esse Louis é um bosta querendo aparecer!"Vários outros tuítes parecidos com esses foram lidos por mim, mas um me chamou a completa atenção. Era de uma tal de @PerrieEdwards.
"@Harry_Styles eu estou louca ou ouvi você gemer 'Louis'? Já me tornei Larry Shipper."
Louis William Tomlinson. O quão fodido você está, você não faz ideia.
Eu preciso dar uma lição nele.
Eu irei ensina-lo a nunca me desobedecer.
Ninguém nunca me fez perder meu total auto-controle como esse homem está fazendo.
Ele está levando a minha sanidade pra longe e eu não estou me importando.
Eu apenas quero o foder até que ele fique sem andar por mais de uma semana.
Depois eu dormirei ao seu lado.
Quando ele acordar, o foderei novamente.
Okay.
Respire fundo Harry.
Você precisa de controle.
Porém não há controle quando estamos falando de Louis Tomlinson.
Isso pode parecer doentio. Mal nos conhecemos. Quem se importa? Somos pessoas feitas da mídia e ele é muito interessante aos meus olhos. Não me importa se isso se torne passageiro. Só tenho certeza que eu o quero hoje. Agora. Eu quero toma-lo para mim e deixar marcas ao longo de toda sua pele morena.
Digitei os números de seu telefone e sorri ao ouvir a sua voz.
- Harry? - seu tom pareceu tremido.
- Tem alguem na sua casa? - começei a ligar o meu carro. Eu preciso comprar umas coisas.
- Não. M-minha companheira de apartamento ainda está no trabalho e depois ela irá sair com a namorada. - explicou. - O que quer?
- Você sabe bem. Quer jogar sujo? Jogaremos. - sorri imaginando sua boca quente envolto do meu pau.
- Eu não estou jogando. - disse aumentando o seu tom.
- Tenho que lhe ensinar o que é limites. Você está entregando minhas cartas, está me revelando. Isso é feio. Bons meninos não fazem isso. - falei entredentes estacionando em frente a uma loja.
- Eu não sou um bom menino. - disse e pude ouvir um suspiro seu.
- Eu posso fazer meninos maus se tornarem bons em menos de uma semana. - falei descendo do carro.
- Duvido. - me desafiou. Imagino-o empinando o nariz.
- Nunca duvide de nada quando se trata de Harry Styles. Mantenha as portas abertas e qualquer pessoa longe daí. Chegarei dentro de meia hora. - disse. - Beijos, baby.
Encerrei a ligação olhando as diversas opções de presentinhos que eu poderia comprar para Louis.
(n/a): OMFGGGG VOCÊS ESTÃO OUVINDO MEUS GRITOS? EU ESTOU BERRANDO PELO NUMERO DE VIEWS, COMENTÁRIOS E VOTOS. MUUUUITO OBRIGADO.
QUERO ME JUSTIFICAR POR NÃO TER POSTADO NADA ANTES. ENTÃO, INFELIZMENTE MINHAS AULAS VOLTARAM NOVAMENTE E EU TENHO QUE ESTUDAR PRA UMA PROVA MUUUUITO IMPORTANTE QUE EU VOU FAZER DIA 27 DESSE MÊS. EU FICO NA ESCOLA 11 HORAS E MEIA DE SEGUNDA A SEXTA )))): POR ISSO É PROVAVEL QUE SÓ ROLE ATT FINAIS DE SEMANA. O PROX CAP JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO E TALVEZ EU TAMBÉM O CONCLUA HOJE E DEPENDENDO O POSTAREI NO MEIO DA SEMANA. EU SEI QUE TO FALANDO DEMAIS E QUE TALVEZ VOCÊS NEM ESTEJAM LENDO ISSO, MAS É QUE EU SÓ QUERO DAR UMA JUSTIFICATIVA PELA DEMORA. ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA TANTO QUANTO EU. ACHO QUE NÃO TENHO MAIS NADA PARA DIZER, ENTÃO, BEIJOS DA TIA KAMS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paparazzi {L.S.}
FanfictionHarry Edward Styles, 25 anos de idade, um famoso cantor da UK. Familia formada. Tinha uma filha de quatro anos e era casado com Cara Delevigne de 26 anos. Aparentemente perfeito, certo? Porém, a vida de ninguém é perfeita. É ai aonde Louis Tomlinson...