(N/A): OLAAAAAAAA!!!!! HEUAHSOAIH Boa noite pessoas lindas. Então, ESSE VIDEOZINHO QUE SE ENCONTRA NA MÍDIA É O TRAILER DA FIC, CERTO? CERTO. SIM ELE TÁ MEIO BLEH E SEM GRAÇA E PODE TER UNS ERRINHOS DE PORTUGUÊS, É QUE MEU PC NÃO TAVA AJUDANDO MUITO. ESPERO QUE GOSTEM E TAL UHSASHOAH
EU TAMBÉM ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO CAPITULO, BOA LEITURA PRECIOSOSHarry
O avião já havia pousado em Louisville. Eu não quero nada além de repousar muito antes desses shows. Respiro profundamente várias vezes e meu coração apertando por n motivos. Primeiro, o Louis. Eu estou muito preocupado em relação a sua mãe, eu não tenho como entrar em contato com ele, o que me resta apenas é aguardar uma ligação de Perrie. Eu estou sentindo náuseas que não vão embora por causa disso. Segundo, minhas fãs. Essa turnê ainda irá dar inicio, no caso, amanhã. Mas o que me angustia é que será a ultima, serão os últimos shows, os últimos momentos que passarei cantando para as minhas amadas fãs. E o pior é que elas não fazem ideia. Terceiro, a Modest!. Deixa-me tão magoado e intrigado, ao mesmo tempo totalmente fora de mim a maneira com que eles controlam tudo e que cada coisa tem como obrigação ocorrer do jeito que eles querem. O nosso contrato irá acabar e eu já estava muito ciente disso, mas eu poderia renovar, porém nunca o faria. Não com eles. Eu sentirei falta de fazer isso. Então tenho que aproveitar os últimos momentos. Eu preciso do Louis. Eu quero seu apoio.
O caminho que o carro percorreu até o hotel não foi muito demorado. Ao redor, estavam vários carros e motos, um pequeno exército para me proteger. Acho que isso é um pouco desnecessários em alguns momentos, mas quem sou eu para contestar? Suspiro de maneira demorada. Taylor me olha de maneira triste. Ela e a Lou sempre está me acompanhando durante as turnês. Tornaram-se grandes amigas minha. A Taylor apesar de ser uma secretária, ela é essencial em nossas viagens. Ela quem sempre está resolvendo as ligações ou qualquer outra coisa, por isso é tão importante tê-la por perto.
Estou inquieto e olho para meu celular diversas vezes. A diferença do fuso horário daqui para onde Louis está é de quatro horas. Eu acredito que ele esteja acordado. É agonizante e doloroso não poder falar com ele. Sinto-me inútil.
- Calma, Harry. – Taylor suspira me olhando.
- Eu não consigo. – acho que minha voz saiu esganiçada demais. – Preciso saber se está tudo bem com ele.
- Ele está bem, lembra? – ela aperta meu braço, tenta me reconfortar, mesmo não obtendo um grande sucesso.
- Eu não queria o amar. Está doendo. – fungo e abaixo a cabeça.
- Mas vocês se gostam. – ela beija minha testa e vira-se para a Louise que permanece quieta, sem falar nenhuma palavra.
Há tantas pessoas com a qual eu gostaria de falar agora, mas ele sem duvidas é o principal. Entro em meu twitter e fico olhando a tela de meu celular por um tempo.
Harry Styles. @Harry_Styles
It’s hard to say goodbye. H
Postei e meu olhar ficou vagando um pouco, até que finalmente chegamos ao hotel. Algumas fãs estavam lá e tiveram de ser controladas pelo “exército”. Acenei para elas e logo entrei no local. Tive o trabalho de apenas pegar a chave do quarto e um homem pegara as malas, fazendo o seu trabalho com eficiência. Sem trocar muitas palavras com as pessoas ao redor, me dirijo ao elevador rumando a meu quarto.
- Espero que essa turnê não seja desastrosa. – Lou diz em um suspiro.
- Algumas coisas não poderão ser evitadas. – falo com um tom completamente vago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paparazzi {L.S.}
Hayran KurguHarry Edward Styles, 25 anos de idade, um famoso cantor da UK. Familia formada. Tinha uma filha de quatro anos e era casado com Cara Delevigne de 26 anos. Aparentemente perfeito, certo? Porém, a vida de ninguém é perfeita. É ai aonde Louis Tomlinson...