No dia 27 de janeiro de 2015 o pop star Harry Styles foi flagrado aos beijos com uma outra pessoa junto ao seu carro que estava estacionado nas proximidades da boate mais famosa de toda Londres pelas pessoas que a frequenta. Não é segredo para ninguém que o casamento do gatinho com Cara não está indo muito bem. O que será que ele tem a dizer em sua defesa? O jovem de 25 anos de idade tem uma familia muito bonita e é uma pena ele não estar a valorizando. Será que o principe que todas as meninas pensam não é na verdade um sapo? - Louis Tomlinson para a revista The Fame UK.
- Enxerga no que você se meteu, Styles? - Andrew rosnou para o garoto jogando a revista contra ele. - Avisamos inumeras vezes para você começar a ter cuidado, sabe muito bem que a mídia está de olho em cada passo seu e ainda fica dando bobeira,
- Eu estou pouco me fodendo! - Harry não se importava pelo fato de ter sido "flagrado" e sim pelo fato de quem foi a pessoa que escreveu aquilo na revista.
- Escute bem, garoto. - Andrew ergueu o dedo no rosto de Harry e lhe encarou duramente. - Você de o seu jeito de concertar isso, está me ouvindo? Imagine quantas garotas devem estar te odiando agora, quando dinheiro você vai perder com isso.
- Uma hora isso iria acontecer. - disse entredentes abaixando a mão do grizalho para longe do seu rosto.
- Mas não deve acontecer, é sua obrigação manter isso tudo sobre controle! - continuou a levantar o tom.
- Mas que porra! - o mais novo rosnou em impaciencia. - Eu sei bem o que eu causei.
- Porém não está parecendo. Ande, vá até essa revista, marque um encontro ou qualquer outra coisa com esse tal Louis e lhe ofereça dinheiro para que desminta essa história, entregue toda sua conta bancaria se possível, eu não me importo. - o homem deu de ombros.
- Você está se ouvindo, Andrew? Pelo, amor! Isso nem é um problema tão grande. - Styles passou a mão pelo rosto soltando alguns suspiros.
- Não importa o que você pensa ou deixa de pensar, entendido? Apenas faça o que eu estou mandando ou você e sua tão amada esposinha e filha estão ferrados. - Andrew sorriu em escárnio e Harry quis vomitar com os pensamentos dele,
- Você não faria nada à Cara ou a Hazel, elas são apenas vítimas dessa história toda. - Harry travou maxilar enquanto encarava os olhos cinzas.
- Não se esqueça que graças a mim a Cara não é uma morta de fome e a pirralha dela vive no luxo. - ele riu irônicamente.
- Cale a porra da boca! - Harry berrou. - Quem faz o dinheiro sou eu, quem sustenta essa porra de empresa sou eu, seu bosta! - uma veia já estava pulando no pescoço de Harry que tinha vontade de pular no pescoço do mesmo.
- Pare de tentar causar disculsões comigo. - o homem sorriu ladino cheio de falsidade carregada. - Ah e outra coisa, trate também de calar a boca da vadia que você ficou nessa boate ou eu me darei ao trabalho.
- Você não vai fazer nada com o.. - Harry se interrompeu. - Você não vai fazer nada com ninguém! Eu vou tratar de cuidar disso, está bem?
- Gosto assim, meu caro Styles. - o homem continuou sorrindo deixando suas rugas bastante aparentes.
- Posso me retirar agora? - Harry questionou e o homem assentiu.
Harry
Ninguém nunca me causou tanto problema em um périodo tão curto de tempo como o Louis está fazendo. Eu sinto vontade de bater nele. Porra. Louis está deixando a minha vida de ponta cabeça e está com um plano sujo de destruir a minha vida. Okay. Eu não posso dizer que ele está errado em fazer isso, além de ele estar apenas fazendo nada além do que o trabalho dele, seria o sujo falando do mal lavado. Ele apenas está procurando revelar minhas mentiras e eu quero me livrar delas. Poderiamos ser um belo de um time. Porém para eu me livrar de todas as mentiras que me rondam iria gerar muito mais conflitos do que já existem e isso poderia ser terrivel para minha imagem.
O que minhas fãs iriam pensar se soubessem que eu sou gay?
Eu não quero nem pensar na possibilidade de perde-las, mas eu também não gosto de todas essas farças. Eu quero livrar elas de toda essas mentiras, mas por outro lado não quero que elas pensem mal de mim ou pior, que sintam nojo de mim.
- Você tem uma intrevista para daqui a cinco horas, senhor Styles. - ouvi a voz de Taylor, uma secretária que trabalha aqui.
- Okay, senhorita Swift. Obrigado por avisar, tenho certeza que meus adoráveis empresários estarão cuidando de tudo. Estarei de volta aqui em alguns minutos, eu preciso conseguir algumas informações para me livrar dos problemas, sabe, da revista. - suspirei percorrendo a mão pelos cabelos.
- Do que o senhor precisa? Sabe que eu posso ajudar em qualquer coisa. - ela sorriu levemente enquanto me olhava.
- Pode conseguir o número e endereço de uma pessoa, pra mim? - mordi meu lábio e ela assentiu várias vezes.
- Sabe que estou a sua disposição. - disse arrumando seu terninho. - Deixe-me adivinhar, Louis Tomlinson?
- Na mosca. - ri fraco.
Ela andou até o escritório batendo seus saltos no chão. - Será fácil já que fomos da mesma escola. - disse já entrando.
- Não acredito. - vibrei. - Já estudou com ele?
- Yap. - ela sorrio enquanto digitava algumas coisas no computador. - Assim como com a irmã dele.
- Mantem contato com ela? - questionei com certa curiosidade, Louis sabe tanta coisa sobre mim, porém minhas informações sobre ele são totalmente limitadas.
- Nos falamos todos os dias. - Taylor me olhou rápidamente e entregou um papel cujo continha um endereço e um número de celular. - Claro, nos dias que eu posso. Ela mora em Doncaster com a mãe em um bairro bem simples. Louis manda algum dinheiro para elas todo mês para ajudar com as despesas.
- Louis é de lá? - questionei reprimindo um sorriso.
- Está muito interessado nele, hm? - ela zombou soltando uma risada. - Sim, ele é. Fomos da mesma escola por uns dois anos, quando eu passei um tempo morando lá. Logo eu fiz amizade com a irmã dele. Eu soube que o pai dele morreu e ele se mudou para cá e conseguiu esse emprego na The Fame UK, desde então vem crescendo no seu ramo.
- Oh. - foi a única coisa que me veio em mente.
Taylor sabe bastante da vida dele e isso pode ser um ponto positivo para mim, mas sinceramente eu não faço ideia do por que desse meu interesse todo sobre esse garoto de Doncaster. Talvez seja de alguém como ele que eu estou precisando na minha vida,
Me retirei do escritório da Taylor e fiquei martelando algumas coisas na minha mente. Talvez fosse hora de eu tirar a Cara dessa confusão, eu nunca a deixarei na mão, sejamos casados ou não. Ela é uma boa pessoa e mais do que ninguém merece alguma justificativa. Eu tentarei ao máximo melhorar a minha situação sem que ela piore tanto. Fui informado que minha intrevista será feita por Nick Grimshaw. Tenho que estar preparado para enfrentar quaisquer pergunta que ele me lançar.
Puxei meu celular do bolso e disquei os números que estavam no papel. Inconscientemente senti as minhas mãos suadas e um nervosismo tomando conta de mim. Após o terceiro toque, finalmente ouvi a sua voz.
- Alô?
(n/a): OIOIOIOI UM CAP UM POUCO MAIOR NÉ ? RSRSRS GOSTARAM MEUS MOZÕES? HUEUAHUEHA RECAPITULANDO, SEMPRE QUE CRESCER 100 VIEWS UM CAPITULO NOVO SERÁ POSTADO, OU SEJA, O PRÓXIMO SÓ VAI SAIR QUANDO TIVER 700 VIEWS. BEIJOS DA TIA KAMS :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paparazzi {L.S.}
FanfictionHarry Edward Styles, 25 anos de idade, um famoso cantor da UK. Familia formada. Tinha uma filha de quatro anos e era casado com Cara Delevigne de 26 anos. Aparentemente perfeito, certo? Porém, a vida de ninguém é perfeita. É ai aonde Louis Tomlinson...