🌠𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬🌠

259 34 0
                                    

Oioi pessoas, cá estou eu!!!! Me perdoem pela inatividade, mas muitas coisas me ocorreram nesse tempo que, quase estavam para me afastar totalmente do wattpad. Mas eu não queria isso, então, fiz de tudo para voltar a ter incentivo para continuar com isso, com star boy e muitas outras fanfics que pretendo escrever aos poucos!!!

Mas estou aqui para avisar que, estarei finalizando essa fic no próximo capítulo, mas ainda sim tentando ser breve o suficiente para que eu desse continuidade com meus planos de novas fanfics, já que estou com bastante bloqueio criativo para continuar mais com essa, mesmo que eu tenha um carinho imenso por ela.

MAAAAS
tem um grande mas, nisso hahaha
uma possibilidade de, futuramente, haver uma segunda edição de Star Boy, talvez eu faça um novo livro baseado nisso, só que com outro couple e título, e uma história também, mas ainda sim sendo da sequência de Star Boy!!! irei pensar sobre, ou então nos detalhes, se será mesmo com novo couple e história, ou o mesmo porém com situações diferentes e com eles mais adultos, bommmmm, talvez eu vá atualizando vocês em breve.

Enfimm, esse foi só um capítulo de aviso, estarei publicando o final logo logo, é isso, amores

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora