🌠 𝐒𝐢𝐱 - 𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐫𝐢𝐭𝐲 𝐨𝐟 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐨𝐧𝐞

672 155 56
                                    

Não esqueça de deixar a sua estrelinha, boa leitura 😊✨
______________________________________

Ambos garotos passaram boa parte do tempo conversando entre si. Enquanto Jisung explicava para o garoto de cabelos loiros tudo sobre como deverá agir a partir de agora que estará na terra, o mesmo ficava treinando consigo como seria ao dialogar com outras pessoas, para apenas começar a criar um pequeno costume de se comunicar com os outros.

Ficaram mais de uma hora conversando, e o Park acabou por se sentir feliz depois de muito tempo. Ele estava se sentindo dessa maneira pelo simples fato de ter um novo amigo que poderá ficar muito tempo conversando até tarde.

Ah como ele sentia falta disso.

Sendo assim, quando Jisung estava prestes a começar a explicar mais alguma coisa, viu que o outro estava praticamente caindo no sono, preferiu finalizar a conversa por ali ao invés de dar continuidade.

— Lele, você quer que eu durma na sala para que você se sinta mais confortável dormindo aqui? — Perguntou Jisung.

— Não... isso não é certo, você está na sua casa, quem deverá se sentir confortável enquanto dorme é você... — Chenle disse murmurando, enquanto esfregava as pequenas mãozinhas em seus olhos, acabando por bocejar logo em seguida também.

O Park o ficara observando enquanto o outro falava. Ele estava surpreso de como o Zhong conseguia ser tão fofo daquele jeito, não apenas fisicamente, mas a personalidade do mesmo lhe encantava de uma certa forma também.

O jeito que o garoto tinha uma grande quantidade de empatia dentro de seu coração era claramente notável.

— Ah olha... não quero te deixar dormir lá na sala sozinho, isso seria muita falta de educação minha, então...

— Nós iremos dormir juntos. — Interrompeu o mais baixo. — Se fizermos isso, podemos dormir confortáveis e você não sentirá que está sendo mal educado, Sung.

Na mente de Jisung, quem dormia junto eram apenas casais, pelo fato de as duas pessoas estarem próximos demais um do outro. No entanto, Chenle não era alguém que poderia o repreender se fosse aceitar isso, até porquê, quem fizera tal sugestão fora ele mesmo.

Nisso, o garoto apenas concordou enquanto se levantava da cama, indo em direção à onde ficava o interruptor e então, desligou a luz, deixando o quarto em uma completa escuridão.

Porém, assim que de virou novamente, se deparou que havia algo brilhando bem onde estava sobre a sua cama. Eram como se fosse pequenos brilhozinhos' iluminando uma pequena parte daquele local.

E foi daí que entendeu do que isso se tratava. Aqueles brilhos eram as estrelinhas que haviam nas bochechas de Chenle, que acabavam por ficar iluminadas mais ainda no escuro.

Aquilo era muito incrível de se ver.

Sendo assim, o Park caminhou com cuidado novamente até a cama, onde acabou deitando-se de um lado, e então, chamou o Zhong para se deitar do outro lado. Puxou o cobertor para cima de ambos os corpos e assim, virou-se de frente para o mais baixo, dando de cara com ele fazendo o mesmo, e assim, observando atentamente as pequenas estrelas que remetiam um leve brilho ali.

— Lele... as suas estrelas estão brilhando mais agora... sabia que são muito bonitas? — Jisung falou, abrindo um leve sorriso no rosto.

— Você acha? Hm... se você gosta delas, eu também gosto. — Chenle falou retribuindo o sorriso de Park, que era possível de se ver pelo fato de o brilho das estrelazinhas' estarem iluminando levemente o rosto do mesmo.

— Elas combinam com você... te deixa mais bonito.

E nessa hora, uma grande onda de sonolência viera sobre o corpo de Jisung, o que deu o resultado de ele estar literalmente falando coisa com coisa, mesmo sabendo que no fundo era exatamente isso que ele queria dizer e que tudo não se passava de verdades, que uma hora ou outra precisavam ser ditas.

— Obrigado por achar isso...

Após isso, o Zhong levou uma das mãos para o rosto do outro, onde acariciou a sua bochecha delicadamente, enquanto o observava fechar os olhos e assim cair no sono. Aproveitou então para fazer o mesmo, permanecendo com a mão onde estava.

— Boa noite, hyung. — Sussurrou o mais novo. — Espero que durma bem, okay...?

— Boa noite, Sung... — O garoto estrela comentou no mesmo tom que o outro. — E é claro que irei dormir bem, porque eu estou com você...

E foi naquela hora, que mesmo com Jisung já estando quase que entrando em seu sono, sentiu seu coração se aquecer e acelerar com aquela fala que o menino dissera, sorrindo levemente com isso.

E foi questão de minutos para que ambos ali estivessem já dormindo. Sentindo-se seguros e confortáveis, simplesmente por estarem um ao lado do outro.

Isso que Jisung começou a sentir a partir do momento em que começou a conhecer melhor Chenle, é algo como se isso que está acontecendo fosse realmente para acontecer. Ele sentia a necessidade de proteger e ajudar o Zhong, pelo fato de ele estar completamente sozinho neste mundo agora.

Ou melhor, Chenle estava completamente sozinho neste mundo. Porque a partir de agora, este garoto se tornou uma prioridade na sua vida.

Ele sentia que ambos iriam ser bons companheiros um do outro a partir de agora.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora