🌠 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧 - 𝐍𝐞𝐰 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬

594 129 227
                                    

Não esqueça de deixar a sua estrelinha, boa leitura 😊✨
______________________________________

Jisung estava parado, de frente para Chenle, este que o encarava de uma maneira curiosa, afinal, fazia minutos que o coreano não se quer se movia.

— Hã... Sung? — Chamou a atenção do outro fazendo-o piscar duas vezes e então engolir seco.

O Park nem se quer disse nada, apenas segurou as mãos do chinês e o trouxe para mais perto, fazendo com que ambos os corpos ficassem bem próximos. Encarou os olhos curiosos do menor, e logo aproximou seus lábios da pele da bochecha alheia, depositando assim um selar demorado ali.

O Zhong estava totalmente tranquilo e acabou por abrir um sorrisinho ao sentir o toque delicado dos lábios do outro em si.

— Existem outras formas de beijar, Ji? — Questionou o garoto.

— Sim, Lele... quer que eu te mostre também?

O menor assentiu em concordância rapidamente. Nisso, Jisung agora depositou um selar na testa do garoto, seguido por um em sua outra bochecha e por fim no queixo.

Ele jamais se atreveria a beijá-lo nos lábios. Eram amigos, apenas isso. E na sua mente, apenas casais se beijavam dessa forma... Então preferiu apenas dizer a Chenle isso, sem demonstrações.

— Então quer dizer que somente casais se beijam aqui. — O garoto estrela apontou para seus próprios lábios. — Oh... mas não podemos nem dar um beijinho rápido? Deve ser engraçado e... legal de sentir os seus lábios nos meus.

Lele era, de fato, muito ingênuo. E Jisung jamais se aproveitaria disso.

— Não podemos, hyung. Isso é errado, não podemos porque nós não somos um casal... me desculpe.

O Park sabia que eles podiam pelo menos trocarem um selinho. Entretanto, a sua timidez era maior e o impedia de fazer isso. Então preferiu ignorar tal fato e deixar de lado isso.

— Tudo bem... foi legal saber o que é beijar! Poderei cumprimentar a senhora Park com um beijinho na bochecha dela, não é?

— Sim, Lele, isso será gentil da sua parte.

Jisung sorriu e Chenle retribuiu. E então, após eles terem guardado todos os hqs na estante, ambos se deitaram na cama, e começaram a encarar o teto.

— Eu achei o Jeno legal. — Falou o Zhong aleatoriamente. — Ele é engraçado, curioso e gosta bastante de falar...

Jisung franziu os lábios para dentro ao ouvir a fala alheia, murmurando apenas um "hm". E sim, Park tinha começado a ter leves ciúmes pelo outro. Isso aconteceu do nada... E hoje foi apenas uma prova de que ele, de fato, sente muito ciúme do Zhong.

— Jeno é bem legal mesmo...

Resolveu apenas falar isso, pois não tinha nenhuma outra coisa em mente. E então, decidiu se virar para o lado, ficando de frente para Chenle.

— Ele comentou sobre seus outros amigos... algum dia eu posso conhecer eles?

— Claro, Lele, acredito que vá gostar deles também.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora