🌠 𝐅𝐨𝐮𝐫 - 𝐂𝐡𝐞𝐧𝐥𝐞 𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭

697 151 53
                                    

Não esqueçam de deixar a sua estrelinha, boa leitura 😊✨
______________________________________

Park Jisung

Chenle estava dentro do banheiro a vinte minutos. Exato, vinte minutos! Nem mesmo eu fico tanto tempo assim para tomar um simples banho.

Resolvi me levantar de onde estava sentado e caminhar até a porta do banheiro, e assim que cheguei próximo dali, dei três leves batidas na porta antes de falar algo.

— Chenle? Você está bem? — Perguntei próximo a porta para que ele conseguisse escutar a minha voz. — Você está aí dentro faz muito tempo...

Após eu dizer isso, escutei a porta ser destrancada e então me deparei com o garoto ainda vestido com as suas roupas rasgadas e queimadas. Direcionei meu olhar para seu rosto, podendo perceber que seus olhos estavam marejados, deixando-o com uma tonalidade diferente da cor que eu antes tinha visto, estava um pouco mais claro e com os brilhinhos contidos nele mais faiscantes. Notei que as suas bochechas estavam avermelhadas e levemente úmidas, provavelmente por ele ter chorado, e aquelas mini estrelas que haviam em suas bochechas não haviam saído, o que me fez ficar mais curioso ainda para saber o porquê disso.

— E-eu estou com medo... — Murmurou o Zhong, que estava com uma voz um tanto chorosa. — Jisung, e se eu nunca mais conseguir voltar para a minha casa...?

Após ele dizer isso, o vi abaixar até o chão, apoiando os seus joelhos no chão, e nisso, me agaixei ao seu lado, passando um de meus braços por trás de sua costa, abraçando-o desta maneira.

— Como assim? Você vai conseguir voltar para a sua casa, não se preocupe. — Falei um tanto calmo e ainda mais confuso com tudo o que estava havendo. — Eu vou estar aqui com você, eu vou te ajudar, okay? Eu prometo.

E realmente, eu consigo perceber que Chenle está muito abatido com algo, consigo sentir a sua preocupação e o seu medo. Contudo, eu estou disposto a ajudá-lo no que precisar, até porque a partir disso... Talvez nós acabamos virando amigos, certo?

— Você promete mesmo? — Questionou o mais baixo. — De verdade, Sung?

— Sim, eu prometo mesmo... e de verdade, Chenle.

Falei enquanto sorria para ele, ainda mais pelo fato de eu ter recebido um apelido de si, e a partir disso, passei meus dedos sobre a sua bochecha, secando a lágrima que havia escorrido na mesma. E assim, o ajudei a se levantar.

Quando ele ia adentrar novamente ao banheiro, segurei a sua mão impedindo-o de fazer isso, pois antes queria falar apenas mais uma coisa para ele.

— Eu posso te pedir uma coisa? — O vi assentir em concordância logo de imediato, fazendo-me continuar a falar. — Quando você voltar do banho, pode me explicar quem você é? Tipo... pode me dizer quem você é de verdade? Porque eu sinto que você não é como eu... você é diferente em todos os aspectos... mas um diferente no bom sentido...

Após eu dizer isso, o escutei soltar uma risada baixa, e então, adentrar ao banheiro, deixando apenas a sua cabeça para fora, prosseguindo assim com sua fala.

— Eu iria de qualquer forma te dizer quem sou eu. — Ele disse enquanto sorria. — E você está certo, eu não sou como você, não sou como qualquer outro ser humano daqui deste planeta.

Quando ele parou de falar, vi as pequenas estrelas que haviam em sua bochecha se soltarem da mesma, ficando então flutuando em minha frente. Fiquei observando aquelas coisinhas brilhantes e minúsculas com um olhar duvidoso, porque 'cara! Aquilo estava literalmente flutuando na minha frente!

Sendo assim, quando ele ia fechando a porta para entrar de vez no banheiro, vi as pequenas estrelas voltarem para o seu rosto. E nisso, continuei parado onde eu já estava, tentando entender o que diabos acabara de acontecer ali, mas foi daí que escutei a sua voz, tirando-me completamente do transe que eu estava.

— Eu sou diferente, Sung. Diferente mesmo, é como você disse... em todos os aspectos, mas em um bom sentido.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora