🌠 𝐅𝐢𝐯𝐞 - 𝐇𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐞 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐬𝐩𝐚𝐜𝐞!

678 153 33
                                    

Não esqueça de deixar a sua estrelinha, boa leitura 😊✨
______________________________________

Park Jisung

Eu não parava de andar de um lado para o outro naquele quarto, aguardando Chenle sair para ele enfim esclarecer tudo. A curiosidade estava tomando conta de mim, deixando-me cada vez mais atordoado e ansioso.

Seria possível existir alguém diferente? Digo... alguém diferente como Chenle? O jeito que encontrei ele, completamente amedrontado e perdido, com as roupas estranhas pelo fato de estarem queimadas e rasgadas. Os olhos dele serem extremamente diferentes dos olhos de um ser humano, os brilhinhos que se parecem com mini estrelas estarem em suas bochechas... Ele as fazer voar...

Será que tudo isso é apenas uma parte do que pode-se descobrir dele? Será que Chenle é um tipo de alienígena ou uma fada? Será que ele é real? Ah, é claro que ele é real, Jisung!

Eu estava tão avoado e perdido em meus pensamentos que não havia percebido que o Zhong havia saído do banheiro e estava próximo de mim. Percebi isso apenas quando acabei virando-me rapidamente para trás e me deparar com uma figura pequena e totalmente adorável me olhando.

Seus cabelos loiros estavam molhadinhos, a sua franja estava caída sobre a sua testa quase que na altura de seus olhos. As pequenas estrelas estavam mais visíveis agora, e o pijama que havia lhe emprestado estava minimamente grande para si, deixando-o extremamente fofo.

— As suas roupas ficaram um pouco grandes em mim, Sung. — Ele falou enquanto estendia os braços para os lados, mostrando que estava um pouquinho grande. — Mas é confortável, obrigado!

Sorri logo após ele ter dito isso, e então, caminhei até a cama, onde me sentei e chamei Chenle para fazer o mesmo.

— Certo... vou começar a explicar como eu vim parar aqui... a três dias atrás, eu estava pensando em contar para meus pais que eu estava a fim de conhecer novos lugares, pelo fato de eu estar a minha vida toda preso em uma constelação quase que nem conhecida por pessoas da terra pelo fato de ser antiga, ela fica mais especificamente na região da China... lá é muito vazio, é sem graça... eu sempre via as mesmas pessoas todos os dias e estava cansado disso... e foi daí que resolvi contar aos meus pais, e eles não reagiram da forma que eu imaginava...

— Deixa eu adivinhar... — O interrompi, vendo-o já formar uma feição um tanto entristecida. — Eles não aceitaram essa sua vontade?

— Exatamente... eles disseram que o que eu estava querendo fazer era errado, porque... se eu saísse da minha constelação, eu não conseguiria mais voltar por eu perder a sua localização, e se eu conseguisse voltar, seria depois de muito tempo com técnicas que nem eu mesmo sei quais são. Eu não quis escutar eles, eu saí dali com muita raiva e... fiz de tudo para sair daquele local, e então, quando consegui me locomover de lá, fiquei no céu em forma de estrela durante um dia inteiro, apenas decidindo para onde iria, mas quando era a noite, fui atingido por um raio quando estava sobre o céu da Coreia, e depois disso, acabei por cair nessa cidade, e então fiquei escondido no beco que você me encontrou, totalizando três dias...

Ao ver que ele havia terminado de falar, fiquei um tanto surpreso com tudo o que disse. De fato, isso que ele me contou era duvidoso, parecia algo que foi retirado de livros de fantasia, mas até que fazia sentido... por conta da feição dele ser diferente, de como eu o encontrei... tudo estava ligando uma coisa na outra.

— Ah... mas qual é dessas estrelas no seu rosto? Você... as fizeram voar na minha frente... e seus olhos... eles são... lindos mas... diferentes.

— Na minha forma astral, eu sou uma estrela... uma estrela bem antiga, na verdade... — Chenle disse enquanto sorria. — Mas isso não interfere na minha idade em forma humana, e sobre os meus olhos, eu percebi que são neles que contém o restante do meu brilho... e essas pequenas estrelas em minhas bochechas fazem parte do restante do meu brilho também... e não há como tirá-las... elas fazem parte de mim agora.

Conforme o tempo ia passando, tudo ia se esclarecendo cada vez mais em minha mente. Agora boa parte das coisas faziam sentido, sobre ele ter uma feição diferente, sobre como ele surgiu aqui de repente. E bom, até o nome dele ser de origem chinesa fazer sentido pelo fato de ele ser de uma constelação da região da China.

Mas há uma questão rodando em minha mente. Se a três dias atrás eu havia feito um pedido para o que eu achava ser uma estrela cadente, e Chenle ter aparecido justamente hoje, contando que a três dias atrás ele havia vindo parar neste mundo, justamente na minha cidade e no meu bairro. Será que isso tem haver com o meu pedido?

Não. Eu acho que não... toda essa história que ele me contou não faz nenhum sentido em eu ter pedido um amigo e ele ser esse amigo... ou faz? Aish, claro que não, isso é impossível.

— Tudo isso que você me contou... é incrível... e lembra que eu prometi que iria te ajudar a voltar para casa? — O vi assentir em concordância logo após isso, e assim voltei a falar. — Eu vou cumprir essa promessa, porque eu sinto o quanto você quer voltar, mas como você disse, isso pode demorar, então, durante esse tempo você tem que aprender a tentar ser um humano, como eu.

— Você quer dizer ter os costumes que um humano tem? Se vestir como um humano e agir como um?

— Exatamente, Lele.

— Yah! Sung, você me chamou de Lele! É um apelido fofo... — Chenle disse enquanto formava um sorriso no rosto.

Eu não sei o que é mais bonito em Zhong. O sorriso dele ou ele próprio. Porque sinceramente? Ele já é bonito, mas quando sorri, consegue ficar dez vezes mais.

— Vou te chamar assim a partir de agora já que gostou. — Falei enquanto sorria também. — E hm... você pode me esclarecer mais uma coisinha?

— Claro, posso sim.

— Qual é a sua idade aqui na terra?

— Bom, aqui eu tenho dezenove anos, e você Sung?

— Ah! Você é um ano mais velho que eu, tenho dezoito! Isso me fez lembrar de uma das coisas que você precisa saber. Aqui temos o costume de os mais novos chamar os mais velhos de hyung, como forma de respeito. Isso quer dizer que a partir de agora Lele, você é o meu hyung, okay?

— Okay! Já aprendi uma coisinha, isso é bom!

— Isso mesmo. Agora, vou explicar mais algumas outras coisas básicas que é necessário você saber, e depois iremos descansar.

E então, após eu dizer isso, passei um tempo conversando com Chenle sobre diversas coisas que costumamos fazer aqui e que ele precisava saber, o que foi até divertido.

Eu estava sentindo falta de ficar conversando até tarde com alguém. Ou melhor, eu estava sentindo falta de ter um amigo tão presente assim.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora