🌠 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭 - 𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐋𝐞𝐥𝐞'𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐲

652 146 105
                                    

Não esqueçam de deixar a sua estrelinha, boa leitura 😊✨
______________________________________

Park Jisung

Após algumas horas se passarem, sendo agora mais precisamente quatro da tarde, Chenle havia dito que estava ficando com um pouco de fome, assim como eu também, então decidimos que já era a hora de irmos ao mercado.

Mamãe havia deixado o cartão dela conosco, e disse que podíamos comprar o que quiséssemos, mas com moderação. Isso deixou Chenle bastante empolgado, ainda mais quando mencionei que iríamos comprar muitos doces para comermos depois.

Eu já havia me vestido, e estava esperando o meu amigo fazer o mesmo. Ele havia entrado no banheiro para fazer isso, enquanto eu permanecia sentado em minha cama.

É um pouco surreal de acreditar que a poucos dias atrás eu estava nesse mesmo momento, lendo meus hqs, sozinho. E agora não, eu estou acompanhando de meu amigo, indo para um mercado comprar muitas besteiras para comermos juntos depois, e claro, comprar comidas mais comuns também.

Ah eu não podia estar mais feliz!

— Sung, a sua camiseta ficou mais uma vez um pouco grande em mim, principalmente aqui. — O mais velho disse enquanto saía do banheiro, me mostrando que a parte de baixo da camiseta que eu lhe emprestara havia ficado um pouquinho grande.

— Ah... eu tenho costume de usar camisetas assim... mas olha, tem um jeito que você pode fazer que pode ficar bom em você. — Falei enquanto me levantava da cama, indo até ele e assim ficando à sua frente. — Acho que você vai gostar...

Nisso, levei minhas mãos até a sua cintura, onde fui ajeitando a parte que sobrava da camiseta ali rente ao cós de sua calça. E após eu ter feito o que pretendia, me afastei minimamente de si sorrindo, e então olhando para seu rosto antes de dizer algo.

— Pronto! E realmente, desse jeitinho que está combinou bastante com você, Lele.

Comentei enquanto continuava a sorrir, e então, o vi fazer o mesmo.

— Eu até que gostei. Vocês humanos tem até jeitos de usar roupas diferentes... nossa, vocês são muito inteligentes! — O mais baixo comentou enquanto ria. — Preciso mesmo aprender mais sobre isso.

— Pode ter certeza que vou te ensinar, mas agora vamos ao mercado, hm?

O vi assentir, e então, peguei o cartão de crédito que havia deixado sobre a cômoda de meu quarto, aproveitei para pegar as chaves que estavam próximas dali também. Sendo assim, saímos de meu quarto, descemos as escadas e caminhamos juntos até a direção da porta.

A abri deixando que Chenle saísse primeiro, e logo depois fiz o mesmo. Tranquei a porta e guardei as chaves em meu bolso, e então, começamos a caminhar pela calçada da rua, até que segundos depois escutei a voz do outro, chamando-me a atenção.

— O mercado fica distante da sua casa? — Perguntou ele.

— Não, fica apenas algumas quadras daqui... é bem perto, você vai ver. — Respondi enquanto desviava meu olhar para si.

Era interessante de como as estrelas que ontem estavam bastante aparentes em seu rosto, agora estavam um pouco mais discretas. Provavelmente isso ocorreu por conta do banho, talvez a sujeira toda que havia em seu rosto fizesse as mesmas cintilar mais ou algo do tipo.

Depois de alguns minutos de silêncio, senti algo tocar a minha mão. E ao olhar, vi que se tratava da mão de Zhong segurando a minha. Desviei meu olhar para seu rosto novamente, fazendo um olhar de que eu não estivesse entendendo nada e nem o por quê daquilo.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora