🌠 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧 - 𝐖𝐡𝐲 𝐝𝐢𝐝 𝐲𝐨𝐮 𝐡𝐮𝐫𝐭 𝐦𝐞?

525 110 209
                                    

Não esqueça de deixar a sua estrelinha, boa leitura☺🌠
_________________________________________

Jisung havia voltado para a sala com os sanduíches em mãos, porém, olhou confuso para Yuri ao notar que Chenle não estava ali.

— Onde o Lele foi? — Perguntou o garoto.

— Ele disse que estava cansado, então voltou para o quarto. — Avisou Yuri, enquanto se levantava do sofá. —  E acho que já estou indo também, Sungie... me lembrei que estou bem atrasada com as atividades da escola, nos vemos depois, sim?

E então, caminhou até o maior e pegou um dos sanduíches, mordendo um pedaço e sorrindo logo depois para Park.

— Vou levar este, ok? Está ótimo.

Sendo assim, ela nem deu tempo para Jisung falar algo, pois já se virou e caminhou até a porta da casa, saindo dali e deixando o outro.

Chenle não deve estar cansado... Será que ele não gostou da Yuri? - Pensou ele.

Nisso, resolveu levar os sanduíches de volta para a cozinha. E após isso, subiu para o seu quarto. Queria ver se Chenle estava mesmo cansado ou então a sua suposição de ele não ter gostado da Yuri e por isso ter ido para o quarto estava certa.

○●○

Yuri caminhava em passos rápidos até a casa de seu colega, Shin Yechan, pois sabia que ele a ajudaria a conseguir o que tanto estava querendo naquele momento. Dar uma lição no garoto que está 'caidinho pelo Jisung, pois ela sabia que o mesmo não iria se separar do Park tão cedo e tão facilmente, então, talvez amendrotá-lo um 'pouquinho facilitaria as coisas.

— Yechan! Abre aí! — Gritou a garota do lado de fora enquanto cruzava os braços.

E então, o garoto não demorou tanto para aparecer do lado de fora do portão de sua casa.

— O que você quer dessa vez? Tem haver com seus namoradinhos é? — Perguntou o mais alto, em um tom sério. — Se for isso, não me coloca no meio, não vou fazer nada.

— Aish, seu idiota! Eu só quero que me ajude a machucar um garoto. Na verdade, quem fará isso vai ser apenas você, e não pode fazer ele descobrir que isso foi eu que pedi, está me ouvindo?

— Agora acha que manda em mim, é? Por acaso esse garoto fez algo para você? Algo de muito ruim? — Perguntou o Shin, dando ênfase no "muito ruim".

— Sim! Você não acredita que aquele babaca está querendo ficar com o meu garoto! Ele está o influenciando a ser um monstro como ele! — Falou a garota de forma desacreditada e forçada.

— Você sabe que o que está fazendo é considerado homofobia, não sabe?

— Que se dane! Eu não quero perder o Jisung para um garoto. Eu já o ameacei, mas ele recusou a minha proposta, então, eu te pago o quanto quiser para dar uma lição nele.

Yechan era do tipo de garoto que fazia tudo por dinheiro, principalmente se fosse algo tão simples para ele como o que Yuri estava pedindo. E ele então apenas aceitou.

— É por isso que você é a minha pessoa preferida. — A garota disse enquanto dava um soquinho leve no ombro alheio. — Eu estarei vigiando o garoto e te aviso na hora onde ele está... eu sei onde ele fica na maioria das vezes.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora