🌠 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 - 𝐖𝐡𝐨 𝐢𝐬 𝐡𝐞?

828 161 73
                                    

Não esqueça de deixar a sua estrelinha, boa leitura😊✨
______________________________________

Park Jisung

Renjun e eu ficamos um bom tempo conversando sobre ele e a mim também. Confesso que eu estava sentindo falta de conversar com ele dessa forma, de verdade... é muito ruim você acabar perdendo o total contato com seu melhor amigo.

Mas o que me alivia em tudo isso é que ele prometeu que jamais iria me abandonar e deixar de falar comigo. Assim como Donghyuck hyung também falara o mesmo.

— Sung, não acha que está na hora de ir? — Renjun falou enquanto olhava as horas no relógio da parede da sala. — São quase nove da noite... acho que nem percebemos o tempo passar.

Ao escutar isso, soltei uma risada baixa, vendo que de fato eram quase nove horas, então, acabei me levantando do sofá e assim olhando para o mais velho.

— Você tem razão... melhor eu ir indo, outro dia eu prometo que irei vir mais cedo para passarmos mais horas juntos, e aproveita para chamar os outros meninos também, ok? Quero muito passar um dia inteirinho com vocês. — Falei de um jeito animado.

E assim, vi o chinês concordar enquanto também se levantava do sofá. Nisso, começamos a caminhar em direção a porta da saída, e acabei por abri-la já me retirando de dentro da casa.

— Então... até outro dia, Sung.

Renjun dissera sorrindo, e então, aproveitei para me aproximar mais dele, dando-lhe um abraço bem apertado antes de falar algo.

— Até outro dia, hyung que fala línguas alienígenas. — Falei enquanto ria, acabando por sentir um leve tapa ser dado em minha cabeça pelo outro.

— De onde é que você tirou essa ideia? Eu não falo línguas alienígenas!

— Yah, você fala sim! Você mesmo me mandou palavras difíceis de se ler antes, é só você observar bem...

O vi revirar os olhos, e acabei por rir ainda mais, no entanto, parei quando o vi formar um olhar ameaçador para mim, nisso, me afastei dele levantando uma de minhas mãos e dando um tchauzinho para si.

— Vá com cuidado, está bem? — Huang disse, e então acabei por assentir em concordância logo após.

Sendo assim, comecei a caminhar para longe de sua casa, andando pela calçada com as mãos no bolso do moletom que eu usava, observando toda a movimentação de carros que havia na rua.

Estava me sentindo levemente seguro pelo fato de eu não estar sozinho na rua naquela hora da noite, então, não precisaria caminhar tão rapidamente ao ponto de eu chegar em casa parecendo que eu havia corrido uma maratona.

Mas após eu ter esse pensamento em decidir caminhar lentamente, escutei um barulho de trovão ecoar pelo céu, fazendo-me olhar para a parte da frente, percebendo que um relâmpago havia surgido ali. Irá chover.

E podemos ver aqui que eu não tenho um pingo de sorte.

Comecei a aumentar um pouco mais os meus passos, pois não estava nem um pouco afim de chegar encharcado em casa, ou pegar um simples resfriado.

Foi daí que um pouco mais a frente, comecei a escutar uma voz... uma voz que na qual nunca ouvira na vida. Parecia ser um garoto pedindo por ajuda. No começo estranhei, mas decidi procurá-lo, pois ele pode estar ferido ou passando mal e ninguém deve ter ido ajudá-lo.

Assim que andei alguns metros a frente, vi que a voz estava saindo de um beco com pouquíssima luminosidade. Fiquei com um pouco de medo para entrar ali, pois isso tudo pode ser uma farsa... ou não.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora