🌠 𝐓𝐞𝐧 - 𝐋𝐨𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐉𝐚𝐩𝐚𝐧𝐞𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐨𝐝 𝐚𝐧𝐝 "𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲" 𝐟𝐮𝐧

568 128 25
                                    

Não esqueçam de deixar a sua estrelinha, boa leitura 😊✨
______________________________________

Havia ar de tensão naquele quarto. Jisung, de certa forma, tentava criar hipóteses de o que Chenle estava prestes a falar de tão importante, bem na hora em que mencionou que sua mãe iria jantar com eles. Isso soou um tanto estranho para si até, o fazendo achar que o Zhong não tivesse gostado da sua mãe, ou estivesse se sentindo desconfortável por estar ali... Havia tantos desses pensamentos em sua mente.

— Sung, eu quero que você não conte para ninguém sobre mim. — Chenle disse firme, enquanto encarava os olhos do mais novo. E de fato, os olhos cintilantes e arroxeados do garoto estrela lhe prendia bastante, era como se estivesse levemente hipnotizado por eles. — Nem mesmo para seus amigos, e nem para a sua mãe.

O Park arqueou suas sobrancelhas enquanto tentava buscar explicações mentalmente para ele ter dito isso. Mas antes de o repreender sobre, lembrou do que havia prometido para ele anteriormente. Iria entendê-lo e compreendê-lo.

— Oh, certo... mas por que, Lele? — Questionou calmamente o mais alto.

— Há vários motivos, alguns deles é que, eu sou diferente e provavelmente eles podem ficar com medo de mim, ou então dizerem que estou louco... o outro motivo é que, quanto menos pessoas souberem, melhor para eu me sentir mais... livre aqui, as pessoas podem ficar me questionando e me deixando muito apreensivo.

— Mas eu não te achei louco e nem fiquei com medo de você...

Por um momento, Jisung lembrou que quando o havia visto pela primeira vez havia sim o achado louco, mas logo depois ele se acostumou e então descobriu que Chenle não era isso. Mas o problema é que, nem todos podem ser assim, nem seus amigos e nem a sua mãe.

— Eu consegui fazer com que você acreditasse comigo mais rápido do que imaginava, mas isso não significa que pode acontecer com os outros. — O Zhong falou enquanto chegava mais perto de Jisung. — Me promete que não vai contar para ninguém sobre quem sou eu de verdade?

Antes de respondê-lo, o Park sentiu o garoto pegar as suas mãos e então segurá-las fortemente. Pôde ver que o olhar do mais velho era um tanto assustado, ele parecia estar falando mesmo de algo bem sério.

— Eu... eu prometo, Lele. — Falou enquanto sorria.

— Obrigado... eu sabia que podia contar com você! Obrigado mesmo.

Chenle retribuiu ao sorriso que o outro dera, soltando as suas mãos e então o puxando para um abraço apertado. Um abraço que, definitivamente, era o melhor que Jisung já deu na vida, pois o corpinho pequeno do Zhong junto ao seu era como se fossem duas peças de quebra-cabeça que foram feitas para serem colocadas juntas.

Porém, soltaram-se rapidamente assim que ouviu a porta do quarto ser aberta, dando a eles a visão da senhora Park, com um grande sorriso no rosto. Ela parecia estar feliz naquele momento, ou então era a impressão de ambos ali.

— Yah! Parece que vocês se dão muito bem! — A mulher falou enquanto continuava a sorrir. — Ficaram felizes em saber que irei jantar com vocês hoje?

— Sim, muito, senhora Park! — Chenle disse rapidamente, enquanto se levantava da cama e ia até a mesma, onde pegou uma das sacolas que ela estava segurando e então, se oferecendo para ajudá-la. — Me deixe ajudar a senhora, é o meu dever, já que estou na sua casa.

Jisung ficou imóvel, observando aquilo com os olhos levemente arregalados e com a boca em formato de "o". Ele ficou surpreso em ver tal atitude do mais velho, pois achava que ele era tímido demais em relação a estar em sua casa, ou até mesmo o motivo da sua timidez ser a sua mãe.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora