🌠 𝐅𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧 - 𝐀𝐝𝐯𝐢𝐜𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐧𝐞𝐰 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧𝐬

549 127 152
                                    

Não esqueça de deixar a sua estrelinha, boa leitura 😊✨
______________________________________

Exatos quatro dias haviam se passado desde que Jisung e Chenle tiveram aquele beijo.

O Zhong agia normalmente, como se absolutamente nada tivesse acontecido. Ao contrário de Jisung, que evitava agora ter qualquer contato com o mais velho, e sempre que Lele tentava mencionar sobre o ocorrido, ele o cortava falando qualquer outra coisa, desde que não fosse nada em relação ao beijo.

Chenle estava estranhando isso. De costume, ele era quase que muito mimado pelo outro, sempre jogavam juntos, riam sobre coisas idiotas, conversavam bastante, dormiam agarradinhos... Mas agora isso não está acontecendo mais.

- Sung, eu acho que meu coração está machucado. - O garoto falou enquanto rodava a cadeira com rodinhas que havia em frente a escrivaninha de Park.

- O que? Como assim? - Questionou o coreano, parando de ler seu hq e se colocando sentado na cama, já que antes estava deitado ali.

- Você não me dá atenção, está evitando me abraçar, não joga comigo, não dorme bem pertinho de mim mais... poxa! Isso é injusto... - Resmungou o Zhong, formando um leve biquinho nos lábios.

Por outro lado, Jisung não estava se sentindo "tão mal ou culpado" por estar fazendo o mais velho se sentir assim, já que ele apenas estava agindo dessa maneira por ainda estar com vergonha do ocorrido.

- É que... eu estou... hã... muito ocupado ultimamente! Isso! Muito ocupado... - O Park murmurou as últimas palavras.

- Ya! Mas quando você voltava da escola ficava comigo o tempo todo e...-

Chenle acabou por ser cortado de sua fala por conta do celular de Jisung começar a tocar. Ambos garotos olharam para o aparelho e então, viram que se tratava de Renjun, pois era o nome que mostrava ali na tela.

Nisso o coreano saiu de onde estava e foi atender, enquanto o Zhong olhava com uma feição emburrada para o outro, que fingia que nada estivesse acontecendo.

E então, quando o garoto estrela viu o maior deixando o quarto, saiu da cadeira que estava para então se jogar na cama e ficar ali, pensando em diversas coisas enquanto aguardada um outro voltar, o que provavelmente demoraria, já que sempre que esse "tal de Renjun" - como pensava ele, ligava. Eles realmente ficavam conversando por longos e mais longos minutos toda vez que isso acontecia.

Park Jisung

Eu preferi deixar de estar no quarto enquanto eu Renjun conversávamos sobre uma coisa muito importante. Sendo ela sobre Chenle.

Ok, sei que para quem eu deveria estar contando essas coisas deveria ser para a minha mãe, mas... Eu me sinto mais tranquilo conversando com o meu melhor amigo primeiro, pois temos esse costume há anos.

Havíamos decidido conversar por chat para que nós pudéssemos evitar de que alguém possa escutar algo que, eu acho ultra-secreto por enquanto.

Chat : Injunnie namorado do Nana

Me: Ok. Primeiro quero dizer que eu estou surfando.
17:46 p.m.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora