🌠 𝐓𝐰𝐨 - 𝐑𝐞𝐧𝐣𝐮𝐧 𝐢𝐬 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐞𝐬𝐭!

906 168 94
                                    

Não esqueçam de deixar a sua estrelinha, boa leitura 😊✨
______________________________________

Park Jisung

Havia se passado exatos três dias desde que eu havia feito o meu pedido para aquela estrela cadente. E querem saber o que aconteceu? Nada.

Exato! Nada aconteceu, nenhum sinal de alguém ter aparecido para mim para ser meu amigo ou algo assim. É provável que os meus hyungs estivessem certos... Isso não se passava de uma históriazinha' contada por avós e mães.

Mesmo eu tendo feito um pedido simples, acreditando que isso podia ser verdade e possível de se realizar, nada aconteceu e está dando a entender que nada acontecerá.

Nesse momento eu estou finalizando o hq que eu havia começado a ler, até que escutei o meu celular vibrar no bolso de minha calça. Sendo assim, o retirei dali e pude ver que se tratava de nada mais e nada menos que Renjun hyung me mandando várias mensagens, e então, desbloqueei e passei a ler cada uma delas.

Chat : Injunnie namorado do Nana

Injunnie namorado do Nana: Mais que droga, Lele! Eu te liguei várias vezes e você nem ao menos me atendeu!
14:50 pm

Injunnie namorado do Nana: Você está aí? Eu preciso te pedir um favor!!!!
14:50 pm

Injunnie namorado do Nana: Eu quero que você venha para a minha casa hoje às sete da noite, beleza??? Preciso te contar uma coisa que aconteceu que mAnO!!!!
14:51 pm

Injunnie namorado do Nana: eU jYri quE sE vIcE naO vEr o cElULar aGOra eU tE mAto!!!!! PARK JISUNG ISSO É QUESTÃO DE VIDA OU NORTE!!!
14:52 pm

Injunnie namorado do Nana: MORTE**
14:52 pm

Injunnie namorado do Nana: Você não está me ignorando né??????
14:53 pm

Me: Meu deus hyung!!! Quantas mensagens!!!

E desculpe por não ter te atendido... eu estava ocupado lendo o meu hq

E eu não estava te ignorando, e por favor, não me mate, homicídio é crime!!!!

.... Você não pode me contar aqui o que aconteceu?
Estou com preguiça de sair da minha cama hoje...
16:00 pm

Injunnie namorado do Nana: Não.
16:01 pm

Me: Nossa, nem deixou eu responder direito!!!
16:01

Injunnie namorado do Nana: Cara???? Quem demora tsnti assim pra ver o celular???
16:02 pm

Me: Prazer, me chamo Park Jisung, e eu demoro muito pra ver o celular.

Viu? Existe esse "quem" aí, que no caso sou eu!!!

Existe coisas mais legais para fazer do que mexer no celular!!! Tipo ler, assim melhoramos na leitura, nossa interpretação, que acaba nos ajudando na escrita.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora