🌠 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨 - 𝐂𝐡𝐞𝐧𝐥𝐞'𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲

573 87 46
                                    

Não se esqueça de deixar a sua estrelinha, boa leitura 😊🌠
_________________________________________

Obs: Isso não contará como continuação do capítulo passado, é apenas uma explicação sobre a história do Chenle, e é a partir daqui que irá surgir também os novos personagens em breve muahahahah ;)
E ah, isso vai ser antes de tuuuudo ter acontecido, antes do Chenle aparecer na terra e tudo mais oook? Eh isso.

Zhong Chenle

Pode-se dizer que eu estava frustrado. Depois de eu descobrir que meu pai conseguia ter sua forma humana na terra, eu queria conseguir isso também. Eu morava em uma constelação antiga que, na maioria das vezes, surgia apenas na região da China.

Meus pais são meio que... Super protetores em relação a tudo que envolve a mim. Eu certamente não sei o porquê disso, a final, eu sou bem crescido, tenho dezenove anos... Meus pais exageram demais.

Eu normalmente convivo em minha forma estelar... Bom, sou em formato de uma bola não tão pequena, iluminada e sem graça. Consigo me comunicar com as outras estrelas daqui, inclusive, tenho dois amigos, Kun e Xiaojun. Eles são, na verdade, meus melhores amigos.

Eles me conhecem desde quando eu era apenas uma pequena quantidade de poeira interestelar que estava em sua formação de estrela, isso mostra que ambos são bem mais velhos que eu, mas nem tanto, só que... Eles não gostam de que eu fale assim deles.

Não os contem que disse isso...

Mas enfim, o meu pai, junto dos pais desses meus dois amigos eram os líderes de onde "morávamos". Eles eram bem mais experientes que qualquer outro ser astral como nós, e por esse motivo eles possuam o poder de serem humanos também, mas isso os fazia deixar ser "humanos diferentes".

Eu não sei quase nada disso, a final, nunca tive a oportunidade de ir a terra por causa do meu pai. Eu queria poder saber como eram as pessoas, como o mundo lá era... Eu não suportava mais ficar preso nesse lugar entediante, e então, foi quando comecei a planejar minha "fuga".

Xiaojun disse que eu era maluco por estar fazendo isso, e Kun fez o mesmo. Eles diziam que podia ser perigoso, mas eu achava que não era, já que meu pai já fez isso uma vez e conseguiu voltar. Ele nunca me contou direito os detalhes, mas soube que ele havia se apaixonado por uma pessoa.

E está aí outra coisa que nunca tive a oportunidade de experimentar; o amor.

Eu não sabia ao certo como era amar alguém no sentido de se apaixonar. Parecia ser... Interessante talvez? Bom, uma das minhas metas é descobrir o que é realmente isso.

Não sabia muita coisa. Eu não tinha tanto conhecimento, eu era bastante curioso, mas não podia fazer nada. Era tudo a mesma coisa, todos os dias. Nós não tínhamos descanso, ficávamos vagando por quaisquer cantos do espaço que tínhamos, e eu sempre optava por estar perto dos meus amigos, mas isso não era o suficiente para me fazer bem, para me fazer estar a vontade.

Existimos a centenas de anos, mas isso nunca mudou nós. Não morriamos, não ficávamos doentes assim como soube que na Terra os humanos ficam. Porém, a única coisa que podia acontecer com a gente e o famoso sumiço das estrelas. Nós podemos, às vezes, simplesmente sumir.

Meus avós viveram muito tempo, e um dia, eles de repente viraram fumaça, e então se desfizeram e nunca mais voltaram. Eu sinto saudade deles, mas não podemos trazê-los de volta. Essa é a única coisa que pode nos afirmar de ter um fim de cada um.

A cada ano que passa, novas estrelas são formadas, isso é completamente natural. Essas estrelas acabam por virar uma família, pois surgem mais de dez de uma vez só, e cada uma ganha um nome e sobrenome aleatório para que sejam reconhecidos como a família tal. Por exemplo, a minha família é conhecida como a família dos Zhong.

Enfim, a minha história não tem tanta coisa de importante. É um pouco complicado explicar detalhadamente como tudo funciona aqui, mas se tem uma coisa que eu jamais vou desistir de fazer é ir para a Terra.

E quando você estiver lendo isso, guarde bem o que estou dizendo... Eu já vou ter ido, e então passado a viver tudo de maneiras diferentes como eu tanto quero...

Meu nome é Zhong Chenle, tenho dezenove anos e sou uma estrela. Ou melhor dizendo, eu sou um Garoto Estrela e minha história está apenas começando.

HEEY HEEY HEEY YO

primeiramente... muuuuito obrigada pelos 4K de visualizações e 1K de votos, de verdade, eu estou tipo... MUUUUUITO feliz por saber que tem pessoas realmente lêem Star Boy e que curtem ela 🥺🥺🤚🏻❤

segundamente.. meu deus.... me desculpem pela demora, eu fiquei com tanto bloqueio criativo, fiquei com crises de ansiedades por um tempão, eu estava muito ocupada e completamente desanimada... eu cheguei até a pensar em desistir de escrever, mas eu simplesmente parei e pensei que não podia acabar com aquilo que mais gostava de fazer, além de que não queria deixar vocês na mão, que eu tenho vários planejamentos para essa fanfic

fiz um capítulo meio curtinho comparado aos outros tentando fazer o Lele explicar um pouco sobre ele, e mencionei duas novas pessoinhas que irão aparecer em breve na fic hehe.

me desculpem mais uma vez pela extrema demora, não era minha intenção... mas eu prometo voltar a atualizar normalmente a partir de agora!!!! e sabem , se encontrarem algum erro ortográfico, irei estar corrigindo mais tarde u.u

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora