Eli Moskowitz 🦅
Aquela garota é realmente um sonho.
Como no meio de tantas outras, só consigo prender minha atenção sobre ela?
O jeito em que me olha e me lança aquele sorriso radiante. O jeito em que se inclina para a frente, dando visão a suas curvas perfeitas. Ela tinha aquele jeito diferente das outras, até fisicamente. Os garotos ao meu redor, gritava e torcia por elas.
A vejo sorrir contente, e fazer um toque com Lindsey ao ganhar mais um ponto para seu time.
Yasmine, nem tenta esconder o ódio que transparece em seu rosto, por perder para o time de Davina.
- Tá indo bem Davina. - diz o professor num tom audível, e a garota sorri.
- Isso aí Davina!! - os garotos gritam torcendo para ela.
O jogo retorna a partida, e a bola continua no time vencedor. Lindsey faz o primeiro saque, e Yasmine no time adversário, retorna com tudo de volta.
Davina interfere acertando a bola, jogando de volta para o time adversário, que novamente deixa cair no chão perdendo mais um ponto. Elas parecem frustradas.
Mais gritos dos torcedores ecoam pelo local. Mas eu continuo quietinho na minha, apenas torcendo mentalmente.
- Uhuu!!! - os garotos ao meu lado, se levantam empolgados.
- Muito bem meninas, fim de jogo. Vinte e cinco pontos, o time vermelho. Quinze pontos o time amarelo. - diz o professor ao assoprar seu apito.
O time de Davina, estava representado pelo colete vermelho, cada garota com um. E o time adversário, o amarelo.
Elas começam a se espalhar pela quadra, vindo em direção às arquibancadas.
- Aí Davina, nossa garota! - comemoram as meninas, a erguendo no alto.
Jurava ver as amigas de Yasmine, parabenizando Davina. Por breves segundos, já que foram obviamente repreendidas.
Davina, já no chão se direciona até mim.
- O que achou Moskowitz? - a garota para em minha frente com as mãos na cintura, obviamente me deixando sem palavras. A primeira vez que ouço meu sobrenome sair por seus lábios.
- A-ah, você f-foi ótima. Como sempre, quer dizer, você é ótima em tudo.
- Nossa...- ela sorri. - Obrigada. - ficamos nos encarando por breves segundos, até que percebemos a maioria dos alunos saindo da quadra. - Vamos nos atrasar para a próxima aula, eu ainda preciso me trocar.
- É, vamos lá então. - falo e seguimos até a saída da quadra.
- Você está adorando ser o centro das atenções né? - Yasmine surge de não sei de onde, parando em nossa frente ficando cara a cara com Davina. - borboletinha azul. - após ouvir o que a loira acaba de dizer, posso ver a raiva ser expressada no rosto de Davina. - aposto que não aprendeu ainda a lição....
- Não se atreva Yasmine! - exclama a morena ao meu lado, enquanto encarava a figura adversária, furiosamente.
- Ou o quê? Vai fazer o quê? Hã? - Yasmine peita Davina, que se inclina pra cima da garota, antes de eu a impedir. Entrelaço minha mão na sua, a puxando levemente para trás. Davina continua a encarar Yasmine, com raiva. - uau, então quer dizer que está ficando com o esquisitinho? - a loira debocha sorrindo cinicamente, ao percorrer os olhos pelas nossas mãos e nossos rostos.
- Quero saber qual o problema se eu realmente estiver? - pergunta Davina, sem tirar seus olhos do rosto da loira.
- Pra mim nenhum, até porquê eu não vou ser a vítima do armário pichado. - a loira muda o peso de seu corpo para a outra perna, e encara Davina cinicamente. - Por que não conta para os seus amiguinhos o motivo do seu apelidinho?
- Yasmine cai fora daqui, antes que eu te dê motivos para não olhar no espelho por uma semana! - exclama entre os dentes se aproximando mais do rosto da loira.
- Davina, não faça nada. Não vale a pena. - falo para ela num tom baixo, e a puxo novamente para trás. Ela parece se acalmar.
- Você é tão patética...- dizia Yasmine sorrindo.
- Deu Yasmine! - interfiro.
- Ah não acredito. - a garota debocha me encarando - com quem pensa que tá falando? Lábio tosco! - antes de sua mão chocar em meu ombro pra fazer sei lá o que, Davina segura seu pulso o torcendo para trás num golpe.
- Não toque nele! - exclama. Yasmine agora expressava dor.
- Algum problema aqui? - o professor surge no corredor. A garota joga a mão de Yasmine, contra ela.
- Não, nenhum! - Davina exclama ainda encarando Yasmine. Antes que alguém dissesse mais alguma coisa, ela solta minha mão e segue seu caminho, virando a curva do corredor.
- Esquisitinho. - diz Yasmine olhando para mim, e se retira.
Não sei o porquê Davina ficou tão brava quando Yasmine a chamou daquele jeito, de qualquer forma, decido a deixar sozinha. Vai que é o que ela precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine - Eli Moskowitz
Teen FictionO destino é cheio de pegadinhas. Já ouviu falar de amor à primeira vista? Davina Petterson, uma garota que se muda para West valley após o casamento repentino de seu pai com a mãe de Yasmine Maxford. Ela passa a frequentar West valley High, onde c...